sexta-feira, 1 de abril de 2011

O dêmonio X Maria (aborto x VIDA)


 CASO NÃO VISUALIZE BEM O VÍDEO, CLIQUE AQUI:

Caros irmãos, a paz!!! Nossa Senhora nos ensina que com a Oração podemos esmagar a cabeça do demônio, e vencê-lo com o terço na mão, segue abaixo uma meditação:

Cada vez que o sangue de um bebê se derrama é um holocausto a satanás e ele fica com mais e mais poder. E essa alma grita. Mais uma vez, repito- vos, essa alma é madura e adulta, mesmo que não tenha olhos, nem carne, nem mesmo corpo formado, mas já tem uma alma completamente adulta. E esse grito tão grande, quando estão a assassinar, faz estremecer todo o céu. Mas, pelo contrario, é um grito de jubilo, de triunfo no inferno.

Poderíamos fazer a única comparação que me vem à mente, e como na final de um mundial de futebol, aquela euforia toda, mas como se fosse um estádio enorme, imenso até perder de vista pela sua grandeza, cheio de demônios gritando como loucos, o seu triunfo.Muitos são relatos de mães, que depois de fazer um aborto, já não são as mesmas pessoas. Pessoas que eram divertidas, brincalhona e alegre sempre, depois de um aborto, ficam com um olhar apagado, triste e muito triste... São mulheres que vivem tão deprimidas, porque o ventre em vês de ser uma fonte da vida transforma-se num cemitério, num lugar de mata bebê! Imaginem, que a própria me, a quem Deus deu o dom tão grande de dar a vida, de cuidar do seu filho, protegê-lo, contra tudo e todos, aquela mesma mãe, com todos esses dons mata o seu filhinho...

O demônio tem levado a humanidade, com a sua estratégia maligna, a matar muitos bebês...Não é por menos que podemos compreender, por que existem tantas pessoas que vivem continuamente amarguradas, deprimidas, com mau humor, mal educadas, com mal feitiço, sempre de cara má, frustrada com tudo e com todos. Aqueles que incentivam e aqueles que praticam o aborto se tornam uma maquina de matar bebês, e isso os afunda a um abismo existencial.

O aborto é o pior de todos os pecados, porque mata os filhos ainda no ventre da mãe, matar um bebezinho inocente e indefeso, é dar liderança a satanás, o demônio lidera do fundo do abismo porque estamos a derramar sangue inocente. Um bebê é como um cordeiro inocente e sem mancha! E quem é o cordeiro sem mancha? É Jesus! Nesse momento aquele bebê é a imagem e semelhança de Jesus! Isso faz com que saiam mais demônios do inferno, para destruir e destroçar a humanidade... É como se dissemos a chave do inferno aos demônios, para que saiam. E vão saindo... E o mundo vai ficando cada dia pior... Olhem quantos bebês se matam todos os dias! Esse é um triunfo do maligno! Saibam que, por esse preço de sangue inocente, são mais e mais demônios fora do inferno, soltos entre nós! Reparem!...Nós pecamos sem saber! E a nossa vida vai-se transformando num inferno, com problemas de todos os tipos, com doenças, com tantos males nos afligem, e que é pura e simplesmente, a ação do demônio na nossa vida.

Mas somos nós e só nós, que abrimos a porta do mal, com nosso pecado, e permitimos que circule livremente na nossa vida. Não é só com o aborto que pecamos! Mas é dos pecados mais graves! E depois, temos descaramento de culpar a Deus por tantas misérias, tanta desgraças, tanta desgraça, tanta doença e tanto sofrimento.Mas nada esta perdido. Deus na sua infinita bondade, ainda nos da a oportunidade de nos arrependermos e de lavar o nosso pecado na confissão e romper os laços que nos unem a satanás, e a sua influencia na nossa vida. Dessa forma, podemos lavar a nossa alma.Este artigo não é para condenar ninguém, apenas uma reflexão profunda diante da realidade em que vivemos. Não podemos se hipócritas.Com a caridade e a certeza da esperança em Jesus Cristo, o servo e amigo:Padre Nelci Souza- Pároco da Paróquia Santa Rita de Cássias- Batatais- SP


Como é urgente a oração...

3 comentários:

  1. Sua Benção Pe.ótimo Blog.Me segue no meu,poder ser?Abrax fica com Deus e A Virgem Maria.Espero escrever certo .kk .Pax et Bonum et ignem Spiritus Sancti .

    http://carlossantana-servusdomini.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. PE.SUA BENÇÃO, GOSTEI MUITO DO VIDEO QUE ASSISTI, TUDO E O SENHOR FALOU É A MAIS PURA VERDADE, O INIMIGO TENTA DE TODAS AS FORMAS, PARA PREJUDICAR OS FILHOS DE DEUS, MAS TENHO PLENA CONVICÇÃO QUE TUDO ISTO QUE(ELE) FAZ, O SEU CASTIGO SERÁ MAIOR,POR QUE SABE QUE O VITORIA É DE JESUS MISERICORDIOSO,TODAS AS CRIANÇAS QUE ELE TIROU A VIDA, ESTARÃO NO CÉU FORMANDO UM CORAL SELETE ONDE IRÃO LOUVAR E BENDIZER AO SENHOR DEUS POR TODA AS SUAS VIDAS,COMO MÁRTIRES!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...