quinta-feira, 25 de junho de 2020

Mensagem de 25/06 da Gospa em Medjugorje



Mensagem do 25 de junho 2020

Querido Filhos! Ouço vossas súplicas e orações e intercedo por vos perante meu Filho Jesus que é caminho, verdade e vida. Filhinhos, voltem a oração e abram os vossos corações nesse tempo de graça e iniciem o caminho da conversão. A vossa vida é passageira e não faz sentido sem Deus. Por isso estou com vocês para guia-los à santidade da vida assim que cada um de vocês descubra a alegria de viver. Filhinhos, vos amo todos e vos abençoo com minha benção maternal. Grata por terem atendido ao meu chamado.

24 comentários:

  1. Fiquei muito feliz em poder receber esta oração. Vou guarda-lá pra sempre comigo, e tbm repassar para os meus. 😍

    ResponderExcluir
  2. Amém...Vamos sim corresponder ao apelo de Nossa Senhora

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Padre Fernando! Pela mensagem enviada pela Mãe Rainha da paz. Assisti a missa da rede vida e tao logo fui atendida... sua Bênção Padre.

    ResponderExcluir
  4. Mãezinha continua me abençoando eu e meus filhos

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Padre Fernando Tadeu pelo envio da Mens de Nossa Senhora Da Paz!Posso acrescenta-la nas minhas orações diárias? Grata pela resposta. Que Deus o esteja abençoando Padre todos os dias da sua vida! A sua benção!

    ResponderExcluir
  6. Amém que Deus nos abençoe hj e sempre 🙏🙏

    ResponderExcluir
  7. Peço a N.Senhora a geaça da conversão de todos os meus familiares e a misericórdia de Jesus pelos nossos pecados .Senhor Jesus me arrependo profundamente dos meus pecados e prometo viver os Seus ensinamentos contando sempre com a Sua graça.

    ResponderExcluir
  8. Nossa senhora.Rainha da paz. obriada. mãepor vosso amor.nos conduz até jesus.Amém amém 🙏.!!

    ResponderExcluir
  9. Essa mensagem veio na hora certa ,pois estou com um parente na UTI ,o nome dele é .... Benedicto R.de Andrade.O que fala na mensagem parece que é pra ele . Que nossa senhora de Fátima interceda por ele junto a Jesus 🙏🙏

    ResponderExcluir
  10. Obrigada padre pela oração e a sua bênção.

    ResponderExcluir
  11. Lucivaldo Manoel dos Santos26 de junho de 2020 às 06:39

    Linda mensagem de Maria nossa mãe. Amém!!

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo Josĕ Maria Ribeiro sou proclamador da palavra da Paroquia santos Apostolo em itaquaquecetuba.SP

    ResponderExcluir
  13. Linda mensagem, que com toda certeza em muito me ajudará nesta caminhada de evangelização e com devoção a Nossa Mãe, Maria Santíssima, minha Fé será aumentada em todos os dias de minha Vida.

    ResponderExcluir
  14. Amém.
    As Aparições de Maria continuam!?

    ResponderExcluir
  15. Nossa Senhora Rainha da Paz rogai por nós. Amém!

    ResponderExcluir
  16. Nossa Senhora,intercedei por nós neste momento tão difícil que o Mundo está passando.
    Nossa Senhora, Rogai por todos nós!!

    ResponderExcluir
  17. N. Senhora interceda pela minha conversao. Desde ja agradeco amem.

    ResponderExcluir
  18. OBRIGADA É UM SONHO REALIZADO RECEBER AS MENSAGENS

    ResponderExcluir
  19. Amém que assim seja
    Que toda a humanidade reconheça o valor da vida em oração

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...