segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Testemunho de um bispo do Congo


Alguns outros testemunhos publicados no Boletim n. 129, outubro de 2006:

Após alguns dias em Medjugorje, Monsenhor Stanislas Lukumvena, do Congo, declarou:

“Na primeira manhã, logo quando cheguei, eu fui rezar na colina das aparições. Eu estava muito impressionado, porque ali encontrei muitas pessoas recolhidas em profunda oração. Minha experiência na programação daquela tarde, seguida por tantos fiéis, foi igualmente importante. Pessoas de diversos países falando diversas línguas me fizeram sentir uma profunda e inexplicável alegria. Eu vim em uma visita privada, eu aceito o posicionamento oficial da Igreja, a experiência pessoal é outra coisa. No que concerne a minha opinião pessoal, eu considero que tudo o que se passa aqui, sobretudo o grande número de grupos de peregrinos não se pode explicar se não for pela intervenção especial de Deus. No que se refere a autenticidade das aparições, nós devemos deixar o julgamento àqueles que são chamados para essa tarefa pela Igreja. Pessoalmente, eu rezo para que o reconhecimento seja feito o mais rápido possível. A 'Gospa' sempre nos disse para que rezássemos pela paz. Hoje, o mundo está dividido, não há paz nem amor. Eu clamo às pessoas para que rezem forte e humildemente a fim de que a paz alcance a todos os homens. Eu aconselho a todas as comunidades que carecem de vocações para que venham aqui, vivam e rezem neste espírito, e certamente surgirão as vocações. A todos que vivem aqui, eu gostaria de dizer que continuem a trabalhar como vós já o fazeis, na espiritualidade de São Francisco, com sacrifício e humildade. Continuem a esperar, porque o momento do reconhecimento virá e então todos viveremos em alegria.”
Fonte: http://wap.medjugorje.ws/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...