quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Desafiando Gigantes

Esse vídeo nos ensina e nos estimula a enfrentar os desafios e os obstáculos da vida com fé, confiança e filial abandono a Deus. Por maior que seja a "onda" que quer "virar nosso barco" e por mais pesada que seja nossa cruz, se estamos com Deus, estamos seguros... estamos salvos!

O mundo talvez queira nos destruir, mas Deus quer nossa salvação, e guia os acontecimentos humanos para a realização do Seu grande desígnio de amor e de glória. Mesmo vivendo no meio de inúmeros perigos, sofrimentos e tribulações, devemos ter fé e acreditar na única Verdade que é Jesus Cristo, o Rei da Paz. Mas, quando nos afastamos de Jesus por causa dos nossos medos, dores, receios e pecados, perdemos a paz do espírito, pois tentamos forçar as coisas a acontecerem, em vez de as deixar correr naturalmente, confiando na Providência Divina. Então devemos rezar, pois a oração purifica nossa alma e Jesus pode "regressar" nos nossos corações.

"... não tenhais medo das provações, porque Deus vela sempre sobre vós." Rainha da Paz - 19 / 07/ 1984

O Poder de Deus age por meio da humildade e da docilidade, por isso, colocamos nossa confiança no Seu poder, desprezando o mundo e a nós mesmos, seguindo o caminho que Jesus traçou: o caminho da paz... vivendo no amor, no perdão e na comunhão com tudo e com todos.

Frente aos grandes desafios da vida vamos buscar o Amor Misericordioso de Jesus, que acalma as ondas do mar e nos salva das mãos dos gigantes.

"Porque o senhor consolou seu povo, comoveu-se e teve piedade dos seus na aflição." Isaías 49,13

Em sua ressurreição, Jesus nos libertou de todos os pecados que querem nos limitar. Então devemos nos erguer, sempre que caírmos, para louvar a Deus e então descobriremos nossa dignidade divina e entenderemos que somos mais do que cumpridores de obrigações e carregadores de carga, somos livres de toda expectativa que o mundo tem em relação a nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...