terça-feira, 18 de março de 2014

A APARIÇÃO ANUAL A MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO EM 18 MARÇO DE 2014

A APARIÇÃO ANUAL A MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO EM 18 MARÇO DE 2014
A vidente Mirjana teve aparições diárias de 24 de junho de 1981 até 25 de dezembro de 1982. Na sua ultima aparição diária, revelando-lhe o 10º segredo, a Virgem lhe disse que teria aparições anuais em 18 de março, e assim aconteceu durante todos estes anos. Pouco mais de mil peregrinos estavam reunidos para a oração do Rosário. A mensagem que Nossa Senhora Rainha da Paz nos deixou nos fala do amor de Deus:

"Queridos filhos, como mãe, desejo ajudá-los. Com Meu amor materno desejo ajudar-vos a abrirem os vossos corações para que nele coloques o meu Filho no primeiro lugar. Desejo que, através do vosso amor para o Meu Filho, e através da vossa oração, vocês se iluminem com a luz de Deus e sejam contemplados e cheios da misericórdia de Deus. Desejo que deste modo se afastem as trevas e sombras de morte que deseja circundar-vos e seduzir-vos. Desejo que sintam a alegria das bençãos e promessas de Deus. Voces, filhos do homem,vocês são os filhos de Deus, vocês são os Meus filhos. Por isto, filhinhos meus, caminhem pelos caminhos sobre os quais vos guia o Meu amor, que vos ensina a humildade, a sabedoria e os leva a encontrar o caminho para o Pai Celeste. Rezem comigo por aqueles que não Me aceitam e não Me seguem, por aqueles que , por causa da dureza dos próprios corações, não podem sentir a alegria da humildade, da devoção, da paz e do amor,- a alegria do meu Filho. Rezem para que os vossos Pastores com suas mãos benditas vos deem sempre a alegria das bençãos de Deus. Vos agradeço!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...