terça-feira, 28 de maio de 2013

Retiro de Silêncio e Cura Interior 16/06/2013 com o Pe. Mateus Maria




Venha participar conosco em um dia de Retiro a realizar-se no dia 16/06/2013 das 9:00 às 16:00h, conduzido pelo
Pe. Mateus Maria.
Tema do retiro será:
“Curados pela Palavra, aos pés de Jesus prostrados!...”


Tenho notado que a agitação que vivemos, nos impede de chegarmos a cura interior, é como se ela fechasse o nosso coração as graças a serem recebidas das mãos de Deus gratuitamente, percebo que todas as vezes que estamos com o coração cheio de angustias, preocupações, problemas, sofrimentos, e não o esvaziamos, impedimos a ação de Deus. É necessário portanto primeiramente esvaziar o coração, e a mente para abrirmo-nos a ação de Deus.

Neste retiro meditaremos a Palavra para desde já entendermos o processo de cura pela palavra, como também a necessidade de fazermos uma experiência direta com o Senhor, presente na eucaristia, e o evangelho que meditaremos será o de Marta e Maria, conhecido como o Evangelho do ativismo e da contemplação....


A Casa de Retiros Menino Jesus surge como uma escola de Oração e Santidade. Pretendemos através de uma jornada de retiros, compostos por pregações, meditações em silêncio, partilhas, adoração ao Santíssimo, oração do terço e a Santa Missa, transmitir nossa experiência contemplativa e espiritualidade Beneditina e Mariana, embasadas na Palavra de Deus e nas Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz em Medjugorje.

Taxa do retiro R$ 25,00, incluindo o almoço e lanches.

INSCRIÇÕES: 

Na secretaria
Pelo telefone 11 - 5526-2047 



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...