sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

70 milhões de preservativos será distribuido no carnaval

Matéria da Folha Online:

O governo brasileiro distribuirá durante o Carnaval deste ano 70 milhões de preservativos como medida de prevenção contra a Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis, anunciou nesta quinta-feira o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.
Nas cidades que mais recebem visitantes durante o carnaval, que será celebrado em todo o país entre 17 e 22 de fevereiro, como Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Olinda, São Paulo e Ouro Preto, serão realizados exames gratuitos de HIV, com resultado imediato, indicou Padilha.
O ministro, citado pela estatal Agência Brasil, apontou que a campanha de prevenção neste ano terá como foco os jovens homossexuais com idades entre 15 e 24 anos.
O Ministério da Saúde indicou que o contágio de aids nos jovens heterossexuais entre 15 e 24 anos caiu 20,1% entre 1998 e 2010, mas na população homossexual dessa faixa etária aumentou 10,1% no mesmo período.
Além de ser todos os dados desta matéria questionáveis, e diria até mentirosos... vamos apenas refletir um ponto: Será que casais casados têm mais relações sexuais durante o feriado do carnaval? E Mesmo que tivessem, não precisariam de preservativo, pois como sabemos, a um casal católico, não é permitido estar fechado a vida, não é permitido o uso do preservativo e de nenhum outro contracepitivo.
70 milhões de camisinhas... Parece até apoteose de Copa do mundo da fornicação: “70 milhões em ação, pra frente Brasil, salve a danação”!
Será que após o carnaval o governo também mostrará a lista das crianças abusadas sexualmente, das quais também receberam o preservativo nas escolas...
Deveria sim distribuir ao povo mais educação...
Mas enquanto o povo pula, o governo grita: "Viva a babilônia do demônio que estamos criando! Viva o Pão e o circo!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...