sábado, 11 de junho de 2011

Jovem você não é papel HIGIÊNICO!



Caros amigos,

A paz de Jesus e o amor de Maria a Rainha da paz estejam convosco e com os seus.


Meus amigos, quantas vezes nos sentimos como papel higiênico usado após ter sido usado pelo encardido e depois jogado fora?

A única semelhança que há entre nós e o pepel higiênico é o orgulho. Assim como nosso querido Pe. Léo vem nos mostrar em sua pregação:




Jovem deixe de ser papel Higiênico! Jesus pagou um preço muito caro pra você se deixar ser usado pelo encardigo! Ele te ama muito para te deixar sozinho!

Depoisite toda a sua confiança em Jesus, peça a força que tanto precisa para enfrentar as barreiras. Ele concerteza irá te pegar pelos braços e retirar das garras malignas, pois Jesus te ama e quer sempre o seu bem!

O mundo hoje tenta nos consumir, nos devorar, tudo que ele quer é nos destruir. O mundo não tem nada de bom para nos oferecer, se tudo isto não vir acompanhado do amor de Deus!

Tantas coisas há belas no mundo: a natureza, as pessoas, o trabalho, o estudo, as amizades. E que o inimigo quer é confundir todas estas coisas! Quer mostrar que a felicidade está somente nas drogas, no álcool, no sexo! NO PRAZER!

Agora pergunto: O que um homem de fato precisa pra sobreviver? Pra mim somente três coisas são necessárias: DEUS, ALIMENTO e ÁGUA!

Portanto, quem nasceu nú e voltará pras entranhas da terra nú, não pode achar que outras coisas são necessárias! Um jovem que até por volta de 16 anos (apesar de uns começar ainda mais cedo), nunca precisou do álcool, das drogas e do sexo pra sobreviver. Tenha a coragem de dizer que sem estas coisas a vida não tem sentido e que é impossível viver sem ter estas coisas!

DEIXA DE SER PAPEL HIGIÊNICO, SEU BOBO!

Você nunca precisou e nunca vai precisar destas coisas! Este pensamento que hoje tem não é fruto da sua alma e sim das más inclinações que o próprio encardido impôs no seu coração como fundamentais e necessárias!

Olhe pra dentro de você mesmo, e veja no mais profundo da sua alma se todas estas coisas lhe fazem realmente feliz! Se não consegue visualizar isto, basta observar uma coisa: quanto você escuta uma passagem da bíblia, um canto cristão ou a presença de uma pessoa que transmite uma paz por ser cristão e vive fielmente o cristianismo. O que sente?

Certamente o coração bate mais forte e rápido, um fundo desejo de também ser assim (mesmo que não venha falar nada e até disfarçar pra não ser percebido), uma paz também transmitida pelo mesmo, as vezes calafrios, arrepios, um aperto no coração, uma tristeza, uma alegria, um bem-estar... tantas coisas!

Sabem o que é isto, é própria alma que GRITA dentro de você por estar sendo seduzida e atraída pelo amor de Deus! Eu me deixei ser atraído e seduzido por este amor, e digo-vos hoje sou muito mais feliz!

Meus irmãos, "Uma alma que veio de Deus, não tem por outra finalidade a não ser voltar para o seio de Deus!". Isto é fato!

Que nosso Senhor Jesus Cristo por intercessão de Maria a Rainha da paz e do Santo Padre Pio, possamos ter a força de vencer nossas más inclinações e seguir o caminho rumo ao céu!


Vos quero bem!


Willy Robson





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...