segunda-feira, 16 de maio de 2011

Visita de um Arcebispo da Colômbia


UM ARCEBISPO COLOMBIANO EM MEDJUGORJE

No aniversário de 16 anos das aparições, o Arcebispo de Manizales, na Colômbia, declarou:

"Eu me chamo Fabio Betancourt Tirado. Eu vim com um grupo de 56 peregrinos, dos quais quatro são padres. Após uma peregrinação à Terra Santa, decidimos visitar essa região, especialmente este Santuário. Estamos a caminho de Roma, onde eu receberei, dia 29 de junho, o pálio de arcebispo. É a primeira vez que venho aqui onde sinto a presença de Deus, o que senti também em outros Santuários, na Colômbia, em Fátima, em Loreto e em Lourdes. Eu vejo as graças que Deus concede a seus fieis pela intercessão da Virgem Maria, Sua Mãe Santa.

Eu vejo um grande número de crianças, jovens, adultos e idosos que vieram orar à Nossa Senhora. Eles confiam a Ela todas as suas necessidades, e todos os seus problemas, certos de irem a Deus pela Sua intercessão.

Eu ainda não tomei conhecimento de todas as mensagens de Medjugorje, mas vejo que a Virgem Maria nos convida a ouvir o Senhor, e nos fala de paz e de conversão, o que Deus também pediu aos homens e continua pedindo através da Igreja. Nossa Senhora deseja a reconciliação e nós faremos bem em responder a Seu apelo. Pela Virgem Maria, Deus nos pede novamente para que nos convertamos e sejamos mensageiros da paz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...