terça-feira, 22 de março de 2011

"RECONCILIAI-VOS COM DEUS..."



“RECONCILIAI-VOS COM DEUS!”

Nossa Senhora nos convida à Confissão mais freqüente para nos afastarmos de todos os pecados e assim progredirmos na vida espiritual. A Confissão mensal pedida por Nossa Senhora deve ser uma renovação da pessoa para um continuo crescimento. A Confissão freqüente deve ser um controle da alma, não somente confessar os pecados, mas sim afastar tudo o que nos impede de alcançar a Graça Divina. Quando alguém se acha indigno e se confessa ao Sacerdote, recebe forças espirituais e com isso vence os obstáculos e as dificuldades da alma. A Confissão, alem da purificação dos pecados, aumenta as Graças em nós, para recebermos um novo impulso no caminho da santidade.

Nossa Senhora ao longo destes anos nos faz inúmeros apelos e nos chama à Confissão:

“ Nestes dias preparem seus corações, pois o Senhor deseja, de modo especial, purificá-los de todos os pecados. Vocês, queridos filhos, não o conseguirão sozinhos. Por isso, Eu os estou ajudando. Rezem e terão conhecimento do mal existente em vocês. Oferecendo-o ao Senhor, Ele purificará completamente seus corações. Para isso é preciso rezar constantemente e preparar os corações pela penitencia e pelo jejum. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.” ( 04/12/96).

“ Se os cristãos voltassem a confessar-se e a viver em paz em suas famílias, vários lugares do mundo seriam preservados e salvos espiritualmente. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

“ A Confissão mensal é um remédio para a Igreja. Se os fieis se confessarem mensalmente, bem depressa regiões inteiras serão curadas. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”( 12/1993).

“ Logo que tiverem um pecado, confessem, para que o pecado não fique escondido em suas almas. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

Queridos filhos, convido-os a abrirem a porta de seus corações para Jesus, como a flor se abre ao sol. Jesus deseja encher seus corações de paz e de alegria. Filhinhos, vocês não conseguirão realizar a paz se vocês não estiverem em paz com Jesus. Por isso Eu os convido à Confissão, para que Jesus seja a verdade e a paz de vocês.Filhinhos, rezem para ter a força de realizar isso que lhes digo. Eu estou com vocês e os amo. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.” ( 25/01/95).

“ Queridos filhos, vocês estão propensos a cometer o pecado e a colocar-se assim, nas mãos de satanás sem refletir. Decidam-se conscientemente por Deus, contra satanás. Sou Sua Mãe. Quero por isso, conduzi-los à santidade completa. Quero que sejam felizes sobre a terra e desejo tê-los Comigo no Céu. É este o Meu desejo e a finalidade porque vim aqui. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.” ( 25/05/87)

“ Queridos filhos, peço-vos, especialmente neste tempo da quaresma de responderem à bondade de Deus, porque Ele vos escolheu e me mandou até vocês. Purificai-vos dos pecados e em Jesus, Meu Filho, reconheçam a vítima de expiação pelos pecados de todo o mundo. Que Ele seja o sentido de vossas vidas e que a vossa vida seja um serviço de amor Divino de Meu Filho. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.” ( 02/03/2008).

“ Queridos filhos, estou aqui com vocês. Olho os vossos corações feridos e inquietos. Vocês estão perdidos, filhos Meus. As vossas feridas do pecado, tornam-se cada vez maiores e sempre mais vos afastam da verdade.. Vocês procuram a esperança e a consolação em lugares errados, ao contrário Eu vos ofereço a sincera devoção que se nutre de amor, de sacrifício e de verdade. Eu vos dou Meu Filho. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.” ( 02/03/2009)

“ Queridos filhos! Desde muito tempo vos dou Meu coração materno e vos trago Meu Filho. Vocês Me rejeitam Permitem que o pecado vos envolva sempre mais. Permitem que ele vos conquiste e vos tolha a capacidade de discernimento. Pobres filhos Meus, olhem em torno de vocês e observem os sinais dos tempos. Pensam que podem viver sem as bênçãos de Deus? Não permitam que as trevas vos envolvam. Aspirem do fundo de seus corações ao Meu Filho. O Seu Nome dissipa as trevas mais espessas. Eu estarei com vocês, quando Me chamarem: Eis-me aqui Mãe, guiai-me. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.” ( 02/05/2009)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...