segunda-feira, 7 de março de 2011

Esta quaresma para vós é um estímulo especial à mudança de vida


Queridos irmãos e irmãs em Cristo, a paz de Nosso Senhor e o amor de Maria estejam convosco e com os seus. Hoje gostaria de fazer algo um pouco diferente do que tenho feito nas últimas postagens... Conversava outro dia com um irmão e ele me disse que havia feito uma montagem de mensagens de Nossa Senhora sobre um determinado assunto... Achei aquilo interessante e hoje quando ia começar a escrever sobre a mensagem que havia escolhido, me veio ao coração: “Por que não deixar que Nossa Senhora fale por Si só??!” Então decidi fazer uma “montagem” sobre as mensagens que Maria nos deu nestes quase 30 anos sobre a Quaresma, tempo este que Ela mesma chama de “tempo de graça”, “tempo de renúncia”!!

Gostaria que ao lermos estas mensagens, nossos corações se abrissem verdadeiramente ao Seu apelo, especialmente nestes dias de
Carnaval, onde todo tipo de pecado e imundícies no qual está imersa a nossa sociedade é potencializado, disfarçado com belas máscaras e roupas coloridas pelo pobre e medíocre lema do “importante é ser feliz”, dias em que tantos se esquecem de Cristo e o crucificam novamente inúmeras vezes, onde o Coração de Maria chora e sangra por ver Seus filhos como bonecos nas mãos de satanás que devora suas almas e consome suas vidas; e o pior, dias em que muitos morrem nestas condições e condenam a si próprios a uma eternidade privada do amor de Deus.

No final eu colocarei as datas de todas as mensagens que eu utilizei e assim aqueles que quiserem aproveitar, poderão nesta Quaresma a cada dia fazer suas orações meditando mais profundamente no que Maria nos quer dizer neste tempo!!!

A fonte que eu colho as mensagens é o livro “Mensagens da Gospa”, da Fraternidade Monástica dos Discípulos de Jesus, mas aqueles que não o tiverem poderão achar as mensagens em algumas páginas da internet, mas posso assegurar-vos que o livro é uma fonte inesgotável do amor de Maria, contendo todas as mensagens traduzidas com fidelidade; trabalho árduo, mas feito com toda dedicação para que nós pudéssemos ter desde as primeiras mensagens de Nossa Senhora de Medjugorje!!!

“Queridos filhos! Esta quaresma para vós é um estímulo especial à mudança de vida. Começai a partir deste momento! Desligai a televisão e deixai de lado as várias coisas que não são úteis a vós. Queridos filhos, convido-vos à conversão pessoal. Este tempo é para vós.

Neste tempo de graça vos convido de novo à oração e à renúncia. Preparai-vos para viver a quaresma renunciando a qualquer coisa durante estes quarenta dias. Eu preciso da vossa ajuda para realizar os meus projetos. Peço-vos para colocar em prática quatro coisas: Reaprender a viver as mensagens, ler mais a Bíblia, oferecer mais orações segundo as minhas intenções e fazer mais sacrifícios, organizando também alguma coisa em particular.

Convido-vos a ler mais a Bíblia e particularmente aquelas passagens que falam da paixão, morte e ressurreição de Jesus. Renovai a oração diante da cruz. Queridos filhos, eu vos estou dando graças particulares e Jesus, da cruz, vos dá dons particulares. Acolhei-os e vivei-os! Meditai a Paixão de Jesus e uni-vos a Jesus na vida. Convido-vos, de modo particular, a venerar durante a Quaresma as chagas que o meu Filho recebeu pelos pecados. Uni-vos às minhas orações, para que as chagas Lhe sejam suportáveis. Continuai a vir sempre em maior número.

Neste tempo de graça quaresmal, convido-vos a abrir os vossos corações aos dons que Deus vos deseja dar. Não vos fecheis, mas com a oração e a renúncia, dizei sim a Deus e ele vos dará em abundância. Assim como na primavera a terra se abre à semente e traz os frutos em cêntuplo, assim o vosso Pai celeste vos dará em abundância. Eu estou convosco e vos amo filhinhos, com amor terno.

Eu vos convido à renúncia interior. A estrada que vos conduz a esta renúncia passa através do amor, do jejum, da oração e das boas obras. Somente com uma total renúncia interior, reconhecereis o amor de Deus e os sinais do tempo no qual viveis. Vós sereis as testemunhas destes sinais e começareis a falar disto. É para este desejo que eu vos conduzo. Abri o vosso coração para a misericórdia de Deus neste tempo de Quaresma.

Fazei isto por amor a Jesus, que redimiu a todos vós com o seu sangue para que sejais felizes e estejais na paz. Não esqueçais filhinhos, de que a vossa liberdade é a vossa fraqueza, por isso, segui as minhas mensagens com seriedade. O vosso coração é como terra arada e está pronto para receber o fruto que crescerá no bem. Vós, filhinhos, sois livres para escolher o bem ou o mal. Por isso vos convido: Rezai e jejuai.

Desejo incitar-vos a continuar a viver o jejum com o coração aberto. Através do jejum e da renúncia filhinhos, sereis mais fortes na fé. Através da oração cotidiana, vós encontrareis em Deus, a verdadeira paz. Eu estou convosco e não estou cansada. Desejo conduzir-vos todos comigo ao paraíso, por isso, decidi-vos a cada dia pela santidade.

Não tenham os corações duros para com a misericórdia de Deus, que se derrama sobre vós neste vosso tempo. Neste tempo particular de oração, permiti a transformação dos vossos corações para ajudar-me, a fim de que o meu Filho ressuscite em todos os corações e para que o meu coração triunfe.

Neste tempo de renúncia, oração e penitência, eu vos convido novamente: Ide confessar os vossos pecados para que a graça possa abrir os vossos corações e permita que ela vos transforme. Convertei-vos filhinhos, abri-vos a Deus e ao seu plano que ele tem para cada um de vós. Renunciai ao pecado e escolhei a vida eterna.

O Pai Celeste deseja vos libertar da escravidão do pecado, cada um de vós. Por isso filhinhos, façam o bom uso deste tempo, por meio do encontro com Deus na Confissão. Deixai o pecado e decidi-vos pela santidade. Purificai dos vossos pecados e em Jesus, meu Filho, vós reconhecereis a vítima de expiação pelos pecados de todo o mundo. Que ele seja o sentido da vossa vida e que a vossa vida seja um serviço ao amor divino do meu Filho.

Convido-vos a abrir-vos à oração. Vós houvestes entendido o quanto sois pequenos e o quanto é pequena a vossa fé. Decidi-vos filhinhos também hoje por Deus, para que Ele em vós e através de vós mude os corações dos homens e também os vossos corações. Sede jubilosos portadores de Jesus ressuscitado neste mundo inquieto, que anseia por Deus e por tudo aquilo que é de Deus. Semeai a alegria e nos vossos corações o fruto da alegria irá crescer para o vosso bem, e os outros os verão e os receberão através das vossas vidas.

Convido-vos a viver a Quaresma com os vossos pequenos sacrifícios. Obrigada por todo pequeno sacrifício que houvestes oferecido a mim. Queridos filhos, continuai a viver assim e com amor, ajude-me a oferecer o sacrifício. Que o vosso dia seja repleto de pequenas e ardentes orações por todos aqueles que ainda não conhecem o amor de Deus. Deus vos dará o prêmio.

Hoje vos convido a olhar de modo sincero e a fundo nos vossos corações. O que vedes neles? Onde está o meu Filho e o desejo de seguir em direção a ele? Meus filhos, que este tempo de renúncia seja um tempo no qual vos perguntais: O que deseja Deus de mim pessoalmente? O que devo fazer? Rezai, jejuai e tereis um coração cheio de misericórdia. Não esqueçais os vossos pastores. Rezai para que não se percam e que permaneçam no meu Filho, a fim de que sejam bons pastores para com o seu rebanho.

Dia após dia vos estou suplicando para renovar a oração, mas vós não me respondeis. Hoje vos convido pela última vez. Agora é Quaresma e vós, podeis aderir agora, por amor, ao meu chamado. Se não o fizerdes, não desejo vos dar outras mensagens. Deus aprovou esta minha decisão.

Neste período de quaresma, satanás, por todos os meios, quer destruir em vós tudo aquilo que havíamos começado. Como vossa Mãe eu vos coloco em alerta. Que a oração seja uma arma contra ele.

Peço-vos, especialmente neste tempo de quaresma, para responderdes à bondade de Deus, porque ele vos escolheu e me mandou em meio a vós. Novamente vos digo: Se soubésseis o quanto vos amo, choraríeis de felicidade. Eu estou convosco filhinhos e vos amo com um amor particular, vos acompanho com a minha bênção, e intercedo por vós junto ao meu Filho. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado”.

As mensagens foram dos dias: 22 de março de 1984, 21 de fevereiro de 1985, 13 de fevereiro de 1986, 20 de fevereiro de 1986, 13 de março de 1986, 1 de fevereiro de 1988, 8 de março de 1988, 14 de março de 1988, 8 de fevereiro de 1989, 25 de abril de 2003, 25 de fevereiro de 2006, 18 de março de 2006, 25 de fevereiro de 2007, 25 de março de 2007, 2 de abril de 2007, 25 de janeiro de 2008, 25 de fevereiro de 2008, 2 de março de 2008, 25 de fevereiro de 2009, 18 de março de 2009.

As mensagens não estão nesta ordem e para que o texto fizesse sentido eu precisei unir algumas mensagens... Mas não foi acrescentada nenhuma palavra minha, todas as palavras acima são de Nossa Mãe e Rainha que nos chama insistentemente, há 30 anos em Medjugorje, a uma mudança de vida. Aproveitemos esta Quaresma para darmos definitivamente nosso SIM a Deus!! Obrigada por ler este comentário e acolher o que a Mãe tinha a te dizer hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...