sexta-feira, 18 de março de 2011

Campanha "40 Dias pela Vida" - Dia 10

Dia 10


“O aborto prospera à custa do desespero.

O desespero das mulheres frequentemente as leva a acreditar que o aborto é a única solução. O desespero dos trabalhadores das clínicas ajuda a convencê-las que eles estão fazendo algo bom e tentando ajudar as mulheres. Até mesmo o desespero dos cristãos pode levar à desesperança de acreditar que o aborto nunca acabará.

Bem, em 247 cidades neste momento, a presença da sua oração, está esmagando o desespero e trazendo esperança!

O assunto constante de todas as histórias que eu ouço das equipes locais da “40 Dias pela Vida” é que nós nunca, nunca, NUNCA devemos desistir.

Mesmo quando a situação parecer sem esperança, Deus está sempre ouvindo!”

Shawn Carney
Diretor da Campanha “40 Dias pela Vida”

Até o dia de hoje, 10º dia da Campanha, de acordo com o site oficial, 78 bebês tiveram suas vidas salvas por Deus (que eles têm informação)!!! Que nós possamos aumentar nossas orações e súplicas, nossos jejuns e sacrifícios na intenção de todos aqueles que trabalham diretamente nesta campanha e por cada pessoa unida a ela de coração e em oração pela vida, contra a maldição do aborto. Deus está ouvindo!!!


Intenção:

Que aqueles que tomam a vida como algo trivial, percebam que nós vivemos porque Deus assim o quer.

Escritura:

“Entre todos esses seres quem não sabe que a mão de Deus fez tudo isso, Ele que tem em mãos a alma de tudo o que vive, e o sopro de vida de todos os humanos?”

-- Jó 12, 9-10

Reflexão:

Jó foi um homem familiarizado com o sofrimento, as provações e a tribulação. Tudo foi tirado dele, inclusive sua família. Ele padeceu a doença, o ridículo e o julgamento de seus amigos. Todos deram conselho a ele sobre sua situação, questionando sua espiritualidade e seu Deus. As circunstâncias de Jó eram ruins, mas ele nunca perdeu a fé. Por quê? Porque “a mão de Deus fez tudo que vive.” Criado por Deus, ele sabe que sua vida tem um significado e um propósito, independente das circunstâncias.

Na nossa presente cultura, nós perdemos esta verdade básica; cada vida é feita e permitida de existir pela autoridade soberana de Deus. Como pessoas orgulhosas de si mesmo em nossa independência, nós temos dificuldade de reconhecer nossa dependência de Deus. Desde nossa criação, quando fomos trançados no ventre de nossas mães, até nosso último suspiro, a Palavra de Deus é clara que “em Suas mãos está a vida de toda criatura e o sopro de vida de todos os humanos”.

Está na hora de nós como indivíduos, e como sociedade, reconhecermos que nós existimos pela graça de Deus e nos voltarmos a Ele, honrando Sua Palavra e Seus ensinamentos. Por quê? Porque nosso mundo está cheio de “Jós”, pessoas lidando com provações e tribulações e terrivelmente feridas. A resposta de Jó deveria ser também a nossa. Independente daquilo que encaramos (mesmo uma gravidez não planejada), Deus, em Sua sabedoria e misericórdia, redime. Como eu sei isto? O amigo de Jó, que duvidou da soberania de Deus, clamou a Deus pedindo ajuda; Deus instruiu Jó a que rezasse por seu amigo e depois que ele o fez, Deus restaurou tudo que Jó havia perdido. Em outras palavras, porque Jó nunca perdeu a fé e conhecia e confiava em Seu Criador, o Senhor abençoou Jó.

Oração:

Obrigado Deus Pai por ser o Criador de toda minha vida e de cada vida. Por favor, dê-me, e à sociedade em que vivo, uma apreciação pelo Seu presente da vida. Por favor, ajudai-nos a deixar de lado nosso orgulho e a reconhecer que nós precisamos de Vós. Mostra-me como eu posso Vos honrar hoje em resposta a todas as bênçãos que Vós me concedeis tão livremente. Em nome de Jesus. Amém.


Georgette Forney
Presidente da Anglicans for Life

Fonte:
http://www.40daysforlife.com/getinvolved.cfm?selected=spring2011day10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...