sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Comentário da Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje dada em 02/11/2010



Comentário de Pe.Mateus Maria sobre a Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Medjugorje, no dia 02/11/2010:

“Queridos filhos, com perseverança e amor materno vos trago a luz da vida, para que destrua em vós as trevas da morte. Não me rejeiteis, meus filhos. Parai e olhai dentro de vós mesmos e vede quanto sois pecadores. Reconhecei os vossos pecados e rezai pelo perdão. Filhinhos meus, não quereis aceitar ser fracos e pequenos, mas podeis também ser fortes e grandes, cumprindo a vontade de Deus. Dai-me os vossos corações purificados, para que eu possa iluminá-los com a luz da vida, meu Filho. Vos agradeço”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...