domingo, 14 de novembro de 2010

Focar nossos olhos em Bento XVI



Queridos irmãos em Cristo,

É com muita alegria que posto aqui neste blog, os passos de nosso amado Bento XVI dentro da igreja, ele que é a Pedra Fundamental da Igreja de Jesus Cristo, aquele que ensina, ama, sofre e da a vida pelo seu rebanho e com muito carinho vai em busca das ovelhas perdidas para reconduzi-las ao caminho certo,  tarefa hoje em dia muito difícil, haja vista o calvário que está perfazendo como por exemplo, durante sua passagem pela Espanha onde homossexuais beijaram-se publicamente e aos milhares, sem escrúpulos, em protesto a sua visita ao país.

Quantos de nós se entristeceram  com esse ocorrido, tiveram uma atitude de dizer : “ Você não é bem vindo aqui, não precisamos de seu Deus”.

Ninguém mais do que o Papa é sinal de contradição no mundo de hoje, porque leva a verdade do evangelho proferido por Nosso Senhor Jesus Cristo. Mas, Jesus também o foi no seu tempo com a diferença que as pessoas daquela época não conheciam o evangelho, mas nós...
Vejam nossa responsabilidade!

Muitos acham que podem viver sem Deus, a criatura esta se sobrepondo ao Criador fechando seus corações à verdade e fazendo sua igrejinha particular de acordo com seus interesses mundanos.
Foi satanás que teve essa atitude quando se rebelou contra Deus.
Irmãos, que tempos difíceis!

Não estão com a verdade, aqueles que estão em desobediência ao Papa.

Não estão com a verdade, aqueles que votaram em partidos abordistas.

Não estão com a verdade, aqueles que são contra a família e a favor do homossexualismo.

Não estão com  a verdade, aqueles que matam em nome da religião como tem acontecido no Oriente Médio e em vários lugares do mundo, um massacre horrendo de muitos cristãos.

Não estão com a verdade, aqueles que são adeptos a Teologia da Libertação já condenada pelo Santo Padre.

Não estão com a verdade, aqueles que promovem as injustiças sociais e a imoralidade na televisão e outros meios de comunicação.

É por isso que Bento XVI incomoda tanto, pois prega contra tudo isso a favor da palavra de Deus e é chamado de retrógrado pois o mundo pode se modernizar mas a Palavra de Deus não. Céus e Terra passarão mas a sua palavra não passará!

Nosso Papa é o mais amado e também odiado por pregar e defender a justiça, a misericórdia e o amor para muitas vezes ser mal interpretado, odiado e perseguido.

A porta é estreita, muitos dizem, posso pecar pois Jesus é misericórdia, sim, Deus é misericórdia mas dentro da sua justiça, pois se assim não fosse, não existiria o inferno onde muitos tem se atirado por falta de conversão, em nome da modernidade, fazem as maiores barbaridades.

Jesus Cristo na sua época também foi um tropeço para muitos e Pedro, aquele que recebeu as chaves do céu, é o Vigário de Cristo aqui na Terra e só a ele cabe decidir aquilo que será ligado e desligado do céu
Bento XVI continua em pé sendo fiél a sua igreja, a vontade de Deus, falando a verdade sempre e falará até o fim, mesmo que os homens modernos não gostem.

É nele que devemos focar nosso olhar aqui na Terra, se quizermos fazer a vontade de Deus, e assim não ficaremos confusos, teremos o discernimento necessário para estar caminhando na estrada certa.

Bento XVI, estamos com você e te amamos.

Peçamos a Nossa Senhora que esteja sempre ao seu lado, dando a ele o conforto, a esperança e a fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...