domingo, 5 de setembro de 2010

STAND BY ME

A música é “STAND BY ME” de John Lennon; adaptada agora aos becos. O vídeo em questão retrata um grupo de artistas de rua de várias partes do mundo (inclusive do Brasil) que não se conhecem entre si, e técnicos de som e imagem, voluntários sem remuneração, captaram o som de cada um destes artistas individualmente; 

São atuações ao ar livre e foi extremamente difícil excluir os ruídos exteriores e após remixado, tentou-se atingir um bom nível de pureza musical;

E amigos... Chegou-se a esta maravilha musical conseguida através de alta tecnologia, e que num instante, reúne pessoas de todo o mundo, fazendo-as sentir e falar ao mesmo tempo uma linguagem universal: A música;

Momentos como este, de grande dedicação e generosidade, fazem-nos ainda ter esperança.

Como reza o ditado "quem sabe faz ao vivo!" Estes sim são musicos de VERDADE!!!

Para os “apaixonados” por música: Basta clicar e assistir a uma obra absolutamente impressionante (técnica e musicalmente falando)!!!!!!!!!

Podemos adptar a letra a presença do Senhor que está a todo momento ao nosso lado, até na escuridão, nas trevas da noite que muitas vezes é a vida.  Fica conosco Senhor!!!

TRADUÇÃO:
Quando a noite chegar
E a terra ficar escura
E o luar for a única
Luz que se vê
Não, não vou ter medo
Não, não vou ter medo
Enquanto você ficar
Ficar Comigo

E querida, querida
Fique comigo, fique comigo
Fique comigo, fique comigo
Fique comigo
Se o céu que contemplamos
Despencar e cair
E a montanha
Se desmoronar para o mar
Não vou chorar, não vou chorar
Não, não vou derramar uma lágrima
Enquanto você ficar
Ficar comigo

E querida, querida
Fique comigo, fique comigo
Fique comigo, fique comigo
Fique comigo

Enquanto tiveres problemas
Não terás, se estiveres comigo
Fique comigo, fique comigo
Fique comigo, fique comigo
Fique comigo
Salvar Cancelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...