quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Setembro continua com um grande número de peregrinos (03/09/2010)



Desde o momento em que começamos a contar o número de hóstias da Santa Comunhão, em agosto deste ano estáse comportando bem acima da média do ano anterior, com 326.500 Santas Comunhões. Um grande número de peregrinos de todo o mundo continuaram também nos primeiros dias de setembro, com grupos da Itália, República Checa, Eslováquia, Polónia, Hungria, Grécia, Irlanda, Líbano, Alemanha, Áustria, Espanha e Bélgica.

Cada um daqueles peregrinos carregam sua própria experiência pessoal de Medjugorje. Aqui, nós estamos trazendo a experiência de 54 anos do padre Francisco Verrara do Panamá. Ele tem vindo para Medjugorje nos últimos 24 anos. Ele é o fundador da Rádio Maria no Panamá que ocorreu em 1994. Ele construiu a igreja que se parece com igreja de St. James de Medjugorje. Ele disse: "Nós, no Panamá temos grupos de oração que vivem a espiritualidade de Medjugorje. Nos últimos sete anos, temos Adorações ao Santíssimo Sacramento durante 24 horas. Desde 1997 temos comunidade especial que tenta viver as mensagens de Nossa Senhora, Rainha da paz. Vejo imensos frutos de Medjugorje no meu país. Nós temos duas freguesias que são chamadas de Maria, Rainha da Paz e comemoram seu dia em 25 de junho. Medjugorje tornou-se minha vida. A Paz, amor e alegria que eu encontrei aqui, eu não iria encontrar em qualquer outro lugar, apesar de eu ter ido para muitos outros santuários. Foi em Medjugorje, onde eu vivi os dias mais felizes da minha vida ", diz o Padre. Francisco.

Fonte: http://www.medjugorje.hr/en/news/september-continues-with-big-number-of-pilgrims,3204.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...