domingo, 25 de fevereiro de 2024

Mensagem 25/02/2024


Mensagem MENSAL de N.S. de Medjugorje, Rainha da Paz em 25 fevereiro de 2024 dirigida à paroquia de Medjugorje e a todas as paróquias do mundo através da vidente Marija Pavlovic-Lunetti


"Queridos filhos! Rezai e renovai os vossos corações para que o bem que vós semeastes deem frutos de alegria e de unidade com Deus. (Darnel*) O Mal conquistou muitos corações e eles se tornaram infrutíferos; por isso, filhinhos, sejais luz; amor, e minhas mãos estendidas neste mundo que anseia por Deus que é amor. Obrigada por terdes respondido ao Meu chamado."


Nossa Senhora aparece diariamente em Mediugorie, Bósnia-Herzegovina (ex-lugoslavia), desde 25/6/1981. Apresenta-se como Rainha da Paz e, através de seis mensageiros, faz ao mundo um urgente apelo à conversão, acentuando que a Paz vem unicamente de Deus.

Dia 13/08/2021, Dom Henryk Hoser faleceu. Em 27/11/2021, 


O Papa Francisco nomeou Arcebispo Dom Aldo Cavalli como novo Visitador Apostólico em caráter especial por tempo indeterminado ad nutum Sanctae Sedis Isso quer dizer que Medjugorje está, atualmente, sob jurisdição direta da Santa Sé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...