sábado, 4 de fevereiro de 2017

PROGRAMA 23 - DEUS TE CONFORTA NA TUA DOR E NO TEU SOFRIMENTO


PROGRAMA  23 - DEUS TE CONFORTA NA TUA DOR E NO TEU SOFRIMENTO

Após termos meditado a paixão do Senhor, momento no qual Jesus pedia que se afastasse dEle aquele cálice, vivendo aquela angústia profunda, com sua alma nauseada pela vida, aquele sofrimento intenso, percebemos que Ele aceita o Seu destino último, a Sua entrega total, e se abandona totalmente prostrado ao Pai.

No abandono do total ao Pai, Jesus sente o amor do Pai e carrega a Sua cruz e se entrega até o fim  para nos dar a vida assumindo todas as nossas dores, todas as nossas noites e se fazendo luz para nossa vida. E aqui está o segredo no momento da dor. Se queremos no momento da dor, encontrar a paz, o amor, a alegria em nosso coração, devemos nos abandonar sem reservas ao Pai.

Neste caminho de deserto, nós que passamos por tantos sofrimentos, por tantas dores, somos chamados a contemplar um Deus que não nos abandona mas um Deus que tem uma promessa, um Deus que nos consola. Saiba como Deus quer hoje te consolar, assista este vídeo!

Está sendo disponibilizado os 41 programas, para a meditação diária, feitos pelo Pe Fernando Tadeu​ . 

Se você está com o coração apertado, palpitando, ansioso, e não sabe o que fazer e o que Deus deseja de você. Não coloque uma pedra sobre as dores do teu passado, experimente o verdadeiro amor em sua vida e seja curado, Você verá que os homens e mulheres da bíblia também passaram por isto e encontraram a resposta. Encontre a tua! 
Não deixe de ler o Livro: O Plano de Deus - Aceite o chamado para a Cura Interior. Autor Padre Fernando Tadeu - Editora Gente. Disponível nas livrarias em todo o Brasil, se não encontrar, encomende o seu. Ou compre pela internet no link: http://www.editoragente.com.br/livro/332/o-plano-de-deus

Se você gostou, compartilhe, curta, deixe o teu comentário e se deseja nos ajudar em a nossa obra evangelizadora, para a Cura de outros corações, colabore também com uma doação para mantermos os custos do nosso trabalho: 
Caixa Econômica
Fernando Tadeu
Ag. 0659 
Op 001
C/C 00028971-1
padrefernandotadeu@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...