terça-feira, 8 de abril de 2014

Oração de cura, pelo Pe. Petar Ljubicic



Queridos irmãos, queridas irmãs, a paz!  No dia 22 de junho de 2013, houve um encontro em Monte Berico, Itália, presidido pelo Pe. Petar Ljubicic, o sacerdote que deverá divulgar ao mundo os dez segredos, e por Krizan Brekalo, do grupo de oração do vidente Ivan, grupo pedido por Nossa Senhora. Krizan falou do amor que Nossa Senhora quer difundir a todos, das mensagens, dos aspectos sociais e culturais, do fato de que “depois de um período de purificação, o Coração Imaculado de Maria triunfará”.
Em seguida, Pe. Petar tomou a palavra. “Nossa Mãe Celeste veio a nós porque quer conduzir-nos a todos pela mão até Seu Filho”. Prosseguiu com a oração de cura que, sendo muito bela e importante, transcrevo na íntegra:
“Querido Senhor Jesus Cristo, nós cremos em Ti, nós confiamos em Ti. Nós Te amamos sobre todas as coisas. Pedimos-Te, abençoa este lugar, este monte, esta igreja e este espaço, sobretudo estes queridos peregrinos, irmãos e irmãs. Torna-me capaz de rezar por eles. O Teu sangue nos lave de todo pecado. Livra-nos de todo medo e dá-nos tudo aquilo de que temos necessidade. Tu sabes do quê nós temos necessidade melhor do que nós. Nós sabemos que amas os doentes e os pecadores. Quase todos nós somos doentes e pecadores, mas Tu és poderoso e podes fazer tudo o que quiseres. Tu és o melhor médico, o médico divino, que nos ajuda sempre, Aquele que cura todas as doenças, que nos livra de todas as influências satânicas. Pedimos-Te, Senhor, põe a Tua mão divina sobre todos nós, sobre todos estes queridos irmãos e irmãs. Dá-nos a Tua graça, para que Te reconheçamos como Salvador e Redentor. Tem piedade de todos nós e escuta esta nossa oração.
Querido Senhor Jesus, nós queremos estar somente contigo, porque somente Tu és muito importante para nós, sem Ti não podemos viver, não podemos ter nada. Querido Senhor, Tu conheces melhor que todos nós as raízes da nossa miséria, sofrimentos e problemas, mas temos muitos sofrimentos, muitos problemas. Dá-nos, Senhor, tudo aquilo que nos podes dar. Livra-nos, salva-nos, querido Senhor Jesus, eu me dou completamente a Ti. Ofereço-Te as minhas dores, a minha miséria e as minhas feridas. Tu conheces a minha doença, tudo que passei na minha vida e tudo que faço agora, neste momento. Sei bem que tens poder e autoridade para ajudar-me. Eu creio que para Ti tudo é possível. Tu curas a alma, o corpo e a psique. Eis-me aqui, Senhor Jesus, estou diante de Ti, faze de mim aquilo que quiseres.
Senhor, piedade, Cristo, piedade, Senhor, piedade.
Ó, querido Senhor, neste momento Te ofereço todo o meu passado. Dou-Te tudo o que ocorreu no meu nascimento, Tu sabes o que ficou em mim do mal que herdei dos meus pais, avós e bisavós. Peço-Te, cura-me de todo o mal que existe em mim. Agradeço-Te pela minha mãe e pelo meu pai. Eu os perdoo por tudo e Te peço que os perdoes se me deram pouco amor. Peço-Te que os salves e os conduzas ao paraíso, para que um dia possamos estar unidos junto a Ti. Dou-Te também o meu futuro. Não sei o que me espera na minha vida, mas Tu sabes tudo. Peço-Te, com humildade, guia-me, guia-nos. Neste momento, Te ofereço o meu presente, porque tudo deve pertencer a Ti. Dou-Te a minha alma e o meu corpo, a minha mente, a minha vontade, o meu sangue, o meu coração, os meus sentimentos, os meus pensamentos. Recebe o meu trabalho e o meu repouso, os meus êxitos e os meus fracassos, os meus hábitos e os meus vícios. Aceita as minhas orações e todas as minhas boas intenções. Tu podes tudo, és capaz de tudo.
Senhor, piedade, Cristo, piedade, Senhor, piedade.
Ó, querido Senhor, dou-Te todos os meus pecados, desde o dia do meu nascimento até hoje. Sinto muito, querido Senhor Jesus, por ter pecado tanto e ofendido a Deus. Sou um fraco pecador. Arrependo-me sinceramente de todos os meus pecados. Eu renuncio a todo pecado, a todo pensamento negativo, sobretudo às palavras e obras más. Repudio toda infidelidade, profanidade, imoralidade e ódio. Renuncio a toda ação mágica. Jesus, obrigado, porque Tu escutas a minha oração e nos atendes.
Senhor, piedade, Cristo, piedade, Senhor, piedade.
Obrigado porque me amas e porque queres ajudar-me. Obrigado porque me aceitas assim como sou. Agradeço-Te porque Tu sabes que quero mudar, que quero viver assim como Tu esperas de mim. Senhor Jesus, nós cremos em Ti e rezamos a Ti. Com a Tua força e com o Teu poder, aceitamos e amamos a nossa vida e agradecemos a Deus Pai por todo dom. Pedimos o perdão, porque nem sempre aceitamos o que a vida nos trouxe, segundo a Tua vontade. Ficamos com raiva e desiludidos. Fomos também invejosos e ciumentos. Não queremos mais ser assim. Ajuda-nos, querido Senhor. Agora nós nos aceitamos assim como somos na verdade. Nós perdoamos todos aqueles que nos feriram: perdoa-lhes Tu também, Senhor.
Senhor, piedade, Cristo, piedade, Senhor, piedade.
Ó, querido Senhor, nós Te pedimos agora uma fé firme e viva. Ajuda a nossa fraca fé. Cura a nossa fé tíbia. Renova e aumenta a nossa fé em Ti, ó nosso Salvador. Dá-nos uma confiança infinita em Ti. Fortalece a nossa esperança. Dá-nos a graça de podermos confiar que Tu podes transformar em bem toda miséria, toda doença. Acende em nós o fogo do Teu amor divino para contigo, para com o Pai amantíssimo, para com o Espírito Santo e para com os irmãos e irmãs.
Senhor, piedade, Cristo, piedade, Senhor, piedade.
Ó, querido Senhor, peço-Te que nos purifiques dos nossos defeitos e pecados por meio do Teu precioso sangue. Livra-nos de nossas culpas e de todo mal. Remove de nós toda falha, tudo aquilo que quer separar-nos de Ti. Peço-Te, querido Senhor, livra todos nós de todo vício pecaminoso. Livra-nos de toda maldição, de todo pecado. Livra-nos de todo vício sexual, dos influxos e das cadeias demoníacas. Tu podes tudo, és capaz de tudo.
Senhor, piedade, Cristo, piedade, Senhor, piedade.
Querido Senhor, Tu podes tudo. Livra-nos de todo ocultismo, cartomancia, quiromancia, de toda prática mágica. Livra-nos da idolatria, da ira, do sentimento de não sentido da nossa vida. Livra-nos das tentações de criticar e de falar mal dos outros. Livra-nos do uso da nicotina, do alcoolismo, da dependência de drogas. Livra e cura todos nós de todo hábito pecaminoso. Tu és o nosso melhor médico. Tu és o nosso médico divino. Tu és Aquele que sempre ajuda. Obrigado porque és tão bom e paciente, manso e compassivo.  Obrigado, Jesus, porque tomaste sobre Ti os nossos pecados, as nossas doenças, as nossas dores. Deste modo, nos reconciliaste com Deus.
Senhor, piedade, Cristo, piedade, Senhor, piedade.
Ó, querido Senhor, nós fomos salvos de uma maneira maravilhosa e por meio de Tuas Santas Chagas fomos curados. Tu nos curas ainda hoje, neste momento, com a graça que mereceste sobre a Cruz. Cheios de confiança e de fé, Te pedimos com uma fé viva, com amor e humildade, coloca a Tua mão divina sobre todos nós e cura os nossos corações. Coloca a Tua mão santa sobre as nossas feridas dolorosas. Dize apenas uma palavra e toda ferida ficará curada. Basta uma só palavra, porque Tu és Deus e tudo podes. Cura, Senhor Jesus, o nosso corpo doente.
Senhor, piedade, Cristo, piedade, Senhor, piedade.
Ó, querido Senhor, pela Tua Santa Cruz, pelo sangue que derramaste por nós e por Tuas santas Chagas, Te pedimos, cura a nossa alma e o nosso espírito. Pela coroa de espinhos, pelas dores que sofreste por nós, cura as doenças do cérebro, da medula espinhal e dos nervos. Coloca a Tua mão sobre todos nós e cura-nos com a Tua luz divina, com a Tua força que cura todo tumor, toda doença incurável.
Senhor, piedade, Cristo, piedade, Senhor, piedade.
Ó, querido Senhor, cura as doenças do estômago, do intestino e as doenças do fígado e da bílis. Retira de nós as doenças das vias respiratórias e dos pulmões. Jesus, fortalece tudo aquilo que em nós é fraco. Desenvolve tudo aquilo que não está bem desenvolvido. Fortalece o sistema imunológico e retira de nós toda doença infecciosa. Tu podes tudo, és capaz de tudo.
Senhor, piedade, Cristo, piedade, Senhor, piedade.
Meu querido Senhor, neste momento trazemos a Ti, com fé, todos os doentes que se recomendaram às nossas orações. Tu conheces todos eles. Tu conheces suas doenças e sabes o quanto eles sofrem duramente. Nós Te pedimos com amor e com uma fé viva: consagra-os e abençoa-os. Cura suas doenças e restaura sua saúde. Cura todos, ó nosso Salvador. Pedimos-Te que tenhas piedade deles. Tem compaixão de todos os que sofrem no corpo, na alma. Sê favorável e misericordioso com todos, ó querido Senhor.
Kyrie eleison, Christe eleison, Kyrie eleison.
Querido Senhor Jesus, Te pedimos, pela glória de nosso Pai Celeste, abençoa, santifica, ilumina e liberta, cura e salva todos os que estão presentes aqui, irmãos e irmãs. Glorifica o nome do Teu Pai Celeste em todos nós. Venha o Teu reino de verdade, de graça e de santidade, reino de justiça, de amor e de paz aos nossos corações, e reina sobre eles. Faze com que seja feita a Tua vontade e a do Teu Pai sobre todos nós. Seja feita a Tua vontade em todas as nossas famílias, nossas crianças, em todos os jovens. Faze que toda tentação se afaste para muito longe de nós. Dá a nós e a todos o pão quotidiano e tudo aquilo que é bem e a salvação eterna. Pedimos-Te, Senhor, com amor, com fé: fica conosco. Defende-nos e protege-nos. Acompanha-nos, cuida de nós e guia-nos na estrada da salvação.
O Senhor esteja convosco... Por intercessão da Rainha da Paz, todos vós, vossos queridos familiares e sobretudo os doentes, abençoe, liberte de toda influência satânica e salve o Deus Onipotente: Pai e Filho e Espírito Santo. Amém”.
Fonte: guardacon.me
Traduzido do italiano para o português por Tania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...