quarta-feira, 2 de abril de 2014

Mensagem da Rainha da Paz, dada através de Mirjana Soldo no dia 02.04.2014



“Queridos filhos! Com amor materno Eu desejo ajudá-los para que sua vida de oração e de penitência seja uma tentativa sincera de aproximação ao meu Filho e à Sua luz divina e para que saibam afastar-se do pecado. Cada oração, cada Missa e cada jejum são um esforço para se aproximarem de meu Filho, uma lembrança de Sua glória e um refúgio do pecado. São o caminho para uma união renovada entre o bom Pai e Seus filhos. Portanto, meus queridos filhos, com o coração aberto e cheio de amor, invoquem o nome do Pai Celeste para que Ele os ilumine com o Espírito Santo. Através do Espírito Santo, vocês se tornarão uma fonte do amor de Deus. Desta fonte beberão todos os que não conhecem o meu Filho, todos os sedentos do amor e da paz do Meu Filho. Eu lhes agradeço! Rezem pelos seus pastores. Eu rezo por eles e desejo que eles sempre sintam a bênção das minhas mãos maternais e o auxílio do meu materno coração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...