Garota cega volta a enxergar em Medjugorge

terça-feira, 25 de março de 2014

     
       Queridos irmãos, queridas irmãs, a paz! Envio-lhes mais este testemunho de uma cura ocorrida após o milagre do sol, em Medjugorje. Louvemos o nosso Deus, que sempre nos surpreende com Sua infinita misericórdia.

Cega de um olho, e curada de um momento para o outro. Não existe nada de gradual no caso  da visão de Raffaella Mazzocchi. Aos 16 anos, em 22 de dezembro de 2001, a garota italiana perdeu completamente a visão do olho direito quando estava na escola. Os médicos descobriram que o problema aconteceu devido a uma neurite ótica retrobulbar, um vírus que destrói irreversivelmente o nervo ótico.

“É um diagnóstico sem esperança de recuperação, e nenhum tratamento parecia funcionar. Eu fui forçada a abandonar a escola porque eu não conseguia estudar. Eu não conseguia nem mesmo dormir, e segui em frente com as drogas psicotrópicas, e neste estado eu vivi um pesadelo  por oito anos. Perdi a fé e  parei de frequentar a igreja”, diz Raffaella Mazzocchi em seu depoimento ao Messaggi Medjugorje.

“Um dia, minhas tias, minha mãe e minha irmã decidiram ir a Medjugorje, e a todo custo queriam me levar com elas. Eu estava relutante, mas acabei sucumbindo aos apelos da minha família, mas eu não tinha nenhuma intenção de rezar pela minha recuperação.”

Raffaella Mazzocchi e sua família chegaram a Medjugorje e subiram a Colina das Aparições em 26 de junho de 2009. Na descida, algo fora do comum chamou a atenção da família.

“Minha irmã percebeu que o sol se movia de uma forma fora do normal, e parecia estar dançando. Então, eu peguei os óculos de sol da minha irmã e com o meu olho bom, o esquerdo,  primeiro vi claramente o sol girando e pulsando, quase se aproximando do meu rosto e se afastando novamente, e então mudando constantemente de cor, tornando-se vermelho, azul, laranja, verde”, relata Raffaella Mazzocchi.


“Tirei então os óculos e comecei a chorar desesperadamente, porque percebi que tinha perdido também a visão do meu olho esquerdo e havia ficado completamente cega. Meus gritos atraíram muitos peregrinos, que se juntaram ao meu redor, mas eu continuava gritando mais e mais desesperadamente, porque sentia um forte ardor nos olhos.  

Esta cegueira total durou cinco minutos, os mais longos da minha vida. Quando minha mãe viu que eu estava em pânico, ela me sentou e procurou me acalmar de alguma maneira.

Eu fiquei com a cabeça abaixada e com os olhos fechados. De repente, senti uma necessidade urgente de abrir meu olho direito, o olho doente, e me dei conta de que podia ver as minhas mãos. Abri o outro olho e percebi que podia ver muito bem com ele também.

Movimentei as mãos para frente e para trás diante dos meus olhos e compreendi que estava curada, mas, em vez de pular de alegria, fiquei com medo e paralisada. Ao olhar para os meus olhos, minha mãe percebeu a mudança em mim e correu para me abraçar. O mesmo fizeram todos os muitos peregrinos.

Desde aquele dia, a minha visão ficou totalmente recuperada e continua ainda perfeita. E, o que é mais importante, eu também recuperei a minha fé, porque agora, finalmente, eu enxergo em todas as direções.” 

Fonte: www.medjugorjetoday.tv/6354/blind-woman-saw-after-sun-miracle
Compartilhe este artigo, evangelize! :

0 comentários:

Deixe seu comentario

O que você achou do artigo... !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Support : | |
Copyright © 2011. Nossa Senhora de Medjugorje - All Rights Reserved
Template Created by Nossa Senhora de Medjugorje, Aparições de Nossa Senhora
Proudly powered by