Entrevista com a vidente Marija

terça-feira, 4 de março de 2014


Queridos irmãos, queridas irmãs, a paz! Na entrevista abaixo, concedida a um sacerdote, Marija nos fala sobre as ocasiões em que, ao lado de Nossa Senhora, também Jesus apareceu aos videntes. É muito importante meditarmos sobre estas palavras no período da Quaresma, que nesta quarta-feira estamos iniciando.
Sacerdote: Além de vir com o Menino Jesus no Natal, me parece que Nossa Senhora tenha vindo numa Sexta-Feira Santa com Jesus ao Seu lado...
M.: Sim, com Jesus coroado de espinhos, flagelado... Isso ocorreu em duas ocasiões. Uma vez quando fomos levados e interrogados pela polícia.
S.: A polícia era tremenda, vi isso com meus próprios olhos.
M.: Estava diante de cada casa e foi utilizada também a polícia especial, porque pensavam que nós éramos manipulados. Tito havia morrido há um ano, a situação era muito crítica e achavam que nós éramos manobrados para destruir a Iugoslávia.
S.: E então, num momento em que vocês estavam sendo perseguidos pela polícia, Nossa Senhora apareceu com Jesus?
M.: Sim, com Jesus sofredor.
S.: E Jesus olhou para vocês?
M.: Não. Jesus estava tão coberto de sangue, sofrendo tanto, que não nos olhou.
S.: Ele não falou?
M.: Não, não falou, mas Nossa Senhora nos disse o quanto Jesus sofreu por amor a cada um de nós. Consequentemente, também nós, por amor a Jesus, devemos oferecer nossos pequenos sacrifícios.
S.: Portanto, em duas ocasiões, ao lado de Nossa Senhora apareceu Jesus como estava durante a Sua Paixão. Mas, já que muitas vezes Nossa Senhora pede renúncias e sacrifícios, diga-nos algo a respeito. Como vocês compreenderam esta mensagem?
M.: Nós a compreendemos vivendo-a, porque Nossa Senhora uma vez disse: “Vocês não podem falar de jejum se não jejuarem”. Assim, se cada um de nós começa a jejuar e a fazer renúncias, então compreende seu valor. Nossa Senhora nos convidou também a fazer novenas de florezinhas, renunciando a alguma coisa muito concreta para nós, mesmo que não pareça muito importante, como, por exemplo, aos doces, à televisão e àquelas coisas às quais estamos mais apegados.
S.: Na sua casa, eu percebi que você fazia as florezinhas, renunciando aos chocolates e a pequenas guloseimas deste tipo. Nossa Senhora aprecia estes sacrifícios?
M.: Sim, Ela os aprecia muito e as pequenas coisas, aquelas menores mesmo, são muito importantes para Ela.  
S.: São pequenas para nós, mas não para Ela. Escuta, quando vim a Medjugorje pela primeira vez – estávamos em 1985 –, me disseram que o grupo de oração de vocês, conduzido por Ivan, que frequentemente se encontra com Nossa Senhora de noite sobre a montanha para rezar, estava oferecendo, de modo particular, as orações e as florezinhas que Nossa Senhora havia pedido. Algumas semanas depois, Nossa Senhora, numa Sua mensagem de quinta-feira (era o dia 5 de setembro de 1985), disse que o plano de satanás tinha fracassado e publicamente lhes agradeceu pelos sacrifícios que vocês, jovens, haviam oferecido. Nas mensagens das quintas-feiras anteriores, Nossa Senhora tinha repetido várias vezes que satanás era forte e que tentava fazer fracassar o Seu plano. Mas lembro-me de que vocês estavam muito empenhados na oração e em oferecer florezinhas e, depois, finalmente, Nossa Senhora disse: “Queridos filhos, o plano de satanás fracassou... Agradeço particularmente aos jovens pelos sacrifícios que ofereceram”.
M.: Sim, muitas vezes Nossa Senhora pediu orações e sacrifícios. Eu diria que eram orações muito sinceras, muito com o coração, muito bem feitas. Havia jovens que se decidiam pela oração, sobretudo porque eram levados por uma força sobrenatural. Não eram videntes, mas ficaram sempre conosco, começaram a viver como nós e cada um deles fez a sua experiência interior de poder dizer que Nossa Senhora estava presente ali e acreditavam em nós mil por cento e viviam as mensagens mil por cento. Ainda hoje, quando falo com algum deles, existe sempre esta convicção absoluta.

Compartilhe este artigo, evangelize! :

0 comentários:

Deixe seu comentario

O que você achou do artigo... !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Support : | |
Copyright © 2011. Nossa Senhora de Medjugorje - All Rights Reserved
Template Created by Nossa Senhora de Medjugorje, Aparições de Nossa Senhora
Proudly powered by