sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Site Oficial de Medjugorje - Testemunho de Pe. Mateus Maria



Carissimos neste dia 12/12/2013 dia de Nossa Senhora de Guadalupe, foi Publicado no Site Oficial de Medugorje a Entrevista do Padre Mateus Maria, quando este em Outubro conduzindo uma peregrinação.:
 
Pe. Mateus Maria é um membro da Comunidade de Nossa Senhora Rainha da Paz de São Paulo, Brasil, que é o fruto de Medjugorje. Antes de se tornar um sacerdote, ele completou seus estudos em química e trabalhou por alguns anos na indústria química. Ele tinha um bom salário e, como ele diz, ele viveu de acordo com as leis do mundo. Apesar de ter sido criado em uma família cristã, na época, muitas vezes frequentou a igreja. Tudo mudou, graças a um encontro casual com a Sagrada Escritura. Ele veio a Medjugorje pela primeira vez em 2002, enquanto ele estava no noviciado: "Durante a busca da minha rua na vida religiosa, visitei várias comunidades e também assistir às reuniões de oração da Renovação carismática do grupo de São Paulo, durante o qual Eu ouvi sobre as aparições. Até então eu não sabia nada sobre qualquer uma das aparições da Rainha da Paz de Medjugorje também não, mas sei que Nossa Senhora estava aparecendo a cada dia encheu meu coração, e então eu fui em uma comunidade que vive e espalha suas mensagens. O encontro com Medjugorje é o maior dom que Deus tem feito na minha vida. Naqueles dias, eu sabia que o Coração da Mãe, que me acolheu e me ama. Desde a minha primeira vinda aqui, Nossa Senhora está fortemente presente na minha vida. Eu sinto que fui escolhido para ser um sacerdote, um instrumento de paz, misericórdia e oração na vida dos outros. Em Medjugorje, comecei a rezar com o coração eo rosário tornou-se a ferramenta essencial da minha vida. Jesus tornou-se meu irmão e meu amigo. Só para Medjugorje, eu aprendi como Adoração ao Santíssimo Sacramento do Altar é essencial para nossas vidas. Em Medjugorje, Maria não está no centro, mas o seu filho Jesus. " P. Mateo acredita que os peregrinos a Medjugorje para experimentar o grande amor de Deus: "Tornar-se consciente de nossos pecados, nos abrimos para Deus sobre a Montanha da Cruz Hoje eu fui com o meu grupo de peregrinos. Quando oramos em frente às estações da Via Sacra, eu senti que o grande amor de Deus estava me tocando, e para que eu não era apenas capaz de falar e eu chorei por todas as Estações da Cruz. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...