terça-feira, 29 de outubro de 2013

"Medjugorje em Roma", por Irmã Emmanuel


Queridos irmãos, queridas irmãs, a paz!
Irmã Emmanuel nos envia esta maravilhosa notícia, que encherá nossos corações de alegria.

Medjugorje em Roma. Temos uma boa notícia! Para as jornadas marianas de 12 e 13 Outubro, o Papa Francisco, honrando o programa preparado pelo Papa Bento XVI antes da sua partida, quis convidar os representantes dos santuários marianos oficialmente reconhecidos pela Igreja. Em paralelo, o padre Marinko Sakota, pároco de Medjugorje, recebeu de Roma, no mês passado, um convite para participar nessas jornadas marianas com um grupo de trinta paroquianos. O pequeno grupo deixou Medjugorje na quinta-feira, 10 de Outubro, e fez uma primeira etapa no santuário do Loreto, perto de Ancona.
Notemos que entre os santuários marianos oficialmente reconhecidos, como Fátima, Lourdes, Banneux, Guadalupe, etc., o Papa igualmente quis a presença de representantes de Medjugorje! Com efeito, Medjugorje era o único santuário mariano não reconhecido (ou “ainda não reconhecido”!) entre todos estes santuários de passado glorioso! Além disso, segundo Ivan Ivankovic (aprisionado com o padre Jozo em Agosto1981 por ter dito que tinha visto a cruz do Krizevac dançar), o pequeno grupo ficou surpreendido por ver que lhe foram oferecidos lugares escolhidos na Praça de S. Pedro, no sábado como no domingo. Com efeito, os nossos amigos eram os melhor colocados, atrás dos bispos e dos cardeais, bastante próximos do Papa. Mesmo que tudo isto não equivalha a um reconhecimento oficial da Igreja, esta iniciativa tácita do Papa pode, no entanto, ser considerada como um ato significativo em relação a Medjugorje.
O “dossier Medjugorje” avança e nós damos, por isso, graças a Deus. Consultai este link
http://www.eclaireursdepaix.com/consecration-vierge-marie.php
     Rezemos para que sejam publicados sem tardar os resultados da Comissão criada pelo Papa Bento XVI
para Medjugorje.
     Querida Gospa, Tu disseste em Fátima: “Por fim, o Meu Imaculado Coração triunfará”.
     Obrigada! Tu anuncias assim um futuro magnífico para o mundo. Nós Te suplicamos, apressa-te a esmagar a cabeça da Serpente e ajuda-nos a apressar o triunfo do Teu Coração, vivendo as Tuas mensagens e consagrando-Te as nossas vidas !
Ir Emmanuel +
Fonte: “Enfants de Medjugorje”, site www.enfantsdemedjugorje.fr   
E-mail: gospa.fr@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...