Padre católico é decapitado por islamistas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013


O Vaticano confirmou o frio assassinato do padre franciscano François Murad (49). Ele foi decapitado em público no domingo, 23 de junho, por terroristas islâmicos radicais em Gassanieh, norte da Síria (assista o vídeo clicando AQUI ). O padre estava com as mãos atadas e teve seu pescoço cortado por uma faca. Sua cabeça foi então exibida à multidão histérica. O padre católico havia procurado proteção no convento cristão local, que foi atacado pelo grupo terrorista Jabhat al-Nusra.

No vídeo abaixo é exibida a decapitação que faz do padre François um mártir, que morreu apenas por sua fé cristã. Atenção, as cenas são de extrema violência e eu as mostro apenas porque existem pessoas que ainda negam, que os jihadistas cometem tais atos na Síria.

A primeira vítima é o padre François. A segunda, que também teve a cabeça cortada, teria colaborado com o governo de Assad. Uma terceira pessoa que também tem as mãos atadas nas costas, e está de joelhos, também aguarda o mesmo destino.

Esta ato repugnante deve deixar claro a todos os cristãos do mundo, que os chamados rebeldes na Síria são de fato assassinos frios, não combatem pela liberdade e muito menos são guardiães do Islã. Eles podem gritar quanto quiserem “Allahu Akbar” durante a decapitação, mas isso nada tem a ver com Deus.

Me faltam palavras para descrever toda minha indignação sobre este massacre. Quão desnaturado alguém deve ser para assassinar desta forma pessoas indefesas?

Onde está a condenação deste ato extremo de violência pelos governos do alegado ocidente civilizado? Não são eles que promovem todo tipo de espetáculo midiático quando se trata de direitos humanos e proteção da vida humana. Claramente todos os meios são legítimos para viabilizar a queda de Assad.

Compartilhe este artigo, evangelize! :

2 comentários:

  1. Eu acho o maior absurdo,as coisas que o ser humano possa fazer,em se tratando de religião,ideologia,racismo.Sou contra qualquer tipo de agressão,não importando a religião,pois todas elas,são falhas,são invenção dos homens,todas vivem do suor alheio.É que agora,nesta época,que o mundo está globalizado,isto é,fica-se sabendo de tudo o que acontece em qualquer parte do mundo,na hora do ocorrido.Já pensaram se existisse esta globalização nos tempos das "CRUZADAS".Não estou ascendendo o pavio da discórdia,não estou defendendo ninguém,qualquer ser humano,tem o direito de viver do jeito que quiser,seguir a religião que quiser,o que não pode mais ser feito(em pleno século XXI)é matarem em nome de "Deus"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Support : | |
Copyright © 2011. Nossa Senhora de Medjugorje - All Rights Reserved
Template Created by Nossa Senhora de Medjugorje, Aparições de Nossa Senhora
Proudly powered by