quarta-feira, 19 de junho de 2013

“Olhar para Deus” significa adorá-lo.



Queridos irmãos, queridas irmãs, a paz!
A Irmã Emmanuel nos lembra que “olhar para Deus” significa adorá-lo. E nos faz uma maravilhosa sugestão para melhor nos prepararmos para o 32º aniversário das Aparições de Medjugorje.
O mês de junho é rico em festas: Corpus Christi, Sagrado Coração, Coração Imaculado de Maria, Santíssima Trindade. Lembra-nos a irmã Emmanuel que:
“É importante que nós acolhamos as graças imensas que estão ligadas às nossas festas. Essas graças são Luz no meio das trevas que devoram hoje tantas crianças, jovens e menos jovens. “Quem olha para Ele, resplandecerá”, diz o salmista. O que é olhar para Ele senão adorá-lo?
Também podemos fazer nossa a oração dada pelo Anjo de Fátima aos 3 pastorinhos em 1916, e dizê-la do fundo do coração, com tanta frequência quanto possível, durante a novena que precede o Aniversário das Aparições (25 de Junho) e que começa a 16 de Junho. Esta oração afasta tantas trevas! Só Deus pode dissipar a densidade do mal que nos agride todos os dias e adorá-lo leva Deus a agir com potência. Podemos sempre esperar melhores homens políticos, mas quem pode e vai mudar as coisas és tu hoje, sou eu, somos nós, são os que querem adorar o Deus Vivo em espírito e verdade. Que os verdadeiros adoradores cresçam em número e qualidade, e a face do mundo mudará!
Eis a oração que nos veio do Céu, em Fátima:
‘Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, adoro-vos profundamente e ofereço-vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E, pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculada de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores’.

Gostaria também de partilhar com vocês uma alegre notícia que a Irmã Emmanuel enviou:
“No dia 3 de julho, Filip Pavlovic, sobrinho da vidente Marija Pavlovic-Lunetti será ordenado padre na igreja de S. Tiago. Recebeu a sua vocação aos 4 anos de idade e nunca mais pensou em seguir outro caminho. Rezemos por ele e com ele! Como diz Maria, amemos os nossos pastores como Seu Filho os amou quando os chamou para nos servirem!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...