domingo, 30 de junho de 2013

Encontro com Vicka Ivankovic em Sestola, Itália, no sábado, dia 29 de junho de 2013



Até há poucos dias atrás, temia-se que a vidente Vicka não fosse poder participar do encontro devido ao seu estado de saúde, ultimamente sempre “instável”. Mas Vicka surpreendeu a todos e não decepcionou a expectativa de muitíssimas pessoas que vieram para a reunião, transmitindo a elas a sua alegria contagiante e o seu sorriso característico.
Depois do seu testemunho, houve a aparição, durante a qual todos os presentes se reuniram em oração.  No final, Vicka disse estas palavras: “Esta noite Nossa Senhora veio alegre. Todos os dias, antes que Nossa Senhora chegue, eu tenho um sinal, uma luz, essa luz vem por três vezes. Mas quando a Nossa Senhora vai embora, Ela vai no sinal da cruz, no sinal do sol e no sinal do coração. Esta noite Ela estava muito alegre. Como sempre, disse a saudação ‘Louvado seja Jesus Cristo’.  Eu recomendei, de modo particular, a todos nós, e, de um modo ainda mais especial, a todos os enfermos. Pedi a Nossa Senhora que dê força a todos os doentes, para que possam suportar e levar a sua cruz. Nossa Senhora estendeu as Suas mãos e rezou sobre todos nós aqui presentes. No final, Ela nos abençoou com a Sua bênção materna e disse a seguinte frase: ‘Eu quero que vocês sejam a minha mão estendida’.  Em seguida, Nossa Senhora saudou a todos, dizendo: ‘Vão com a paz de Deus’.” 
A Santa Missa e a Adoração foram celebradas pelo Padre Petar Ljubicic.

Fonte: guardacon.me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...