segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dia 21 de abril a GLOBO teve o pior IBOPE.

 
Dia 21 de Abril de 2013 a GLOBO teve o pior IBOPE da história desde sua fundação. VEJA O VÍDEO DE MANIFESTAÇÃO CONTRA A GLOBO. A próxima esta marcada para o dia 7/7/2013.

Estamos vivendo um momento de globadiabolização (Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. 1 João 5:19), onde a degradação moral é a palavra de ordem, e a destruição da família e o intento mascarado, que desencadeará a destruição da sociedade dos nossos sonhos, (ilibada, justa, moral, ética e espiritual).

O reconhecimento da prostituição como profissão, a liberação judicial para o uso das drogas, a adoção de filhos por casais homossexuais e a legalização da união homoafetivo.


Vemos a Tv Globo como uma das principais ferramenta de Satanás - esta sim é a BESTA do momento - para a promoção da degradação da moral, por isso, o Povo de Deus é conclamado a fazer um boicote a nível nacional, a programação da GloboMobilização idealizado pelos cristãos e por todos que defende a família. 

A próxima esta marcada para o dia 7/7/2013.  
O povo de Deus está fazendo a diferença!
 

Um comentário:

  1. já era tempo das pessoas de bem, com sentido de familia, reagirem contra a rede globo ! as novelas e programas com conteudo de baixo calão passaram dos limites ! o povo de bem e do bem é a favor da familia , da sã religiosidade, dos valores de Deus ; o povo é digno e tem decencia , há excessões é claro, mas é a minoria felizmente ! Basta, para quem não tem dinheiro sobrando no bolso e não pode pagar uma tv a cabo, ser obrigado a assistir" lixo televisivo" na tv comum,para se distrair. parabéns aos manifestantes !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...