terça-feira, 28 de agosto de 2012

“ NOSSA SENHORA REVELOU-ME OS SEUS SEGREDOS”


: MEDJUGORJE: FALA A VIDENTE MIRJANA “ NOSSA SENHORA REVELOU-ME OS SEUS SEGREDOS” ( 27 de junho de 2011)

Está no seu jardim, sentada no muro de sua casa, pouco depois das 22 hs, no final de um dia atarefado: “ Iniciei o dia com a aurora, dando um testemunho aos fieis, e agora  acabei de servir o jantar a uns trinta peregrinos com muita fome; as pernas não as sinto mais e amanhã vos asseguro que será bem pior”.
Mirjana Dragicevic, é uma das seis videntes de Medjugorje e fala perfeitamente o italiano. Casada com o sobrinho de um sacerdote da Bósnia, tem duas filhas adolescentes e há trinta anos vê Nossa Senhora, mas isto diz ela, “ não me impede de ter conduzir uma vida normal”.
No entanto sua vida não é tão normal assim, sobretudo nestes dias quando aqui em Medjugorje  comemoramos 30 anos das aparições da Virgem Maria, e ela Mirjana é certamente uma protagonista.Ontem, às 7:30 da manhã cheguei em sua residência, e haviam centenas de pessoas vindas de toda parte do mundo para escutar as suas palavras. Amor e Fé era o tema principal.
P: É possível ter uma vida normal, uma vidente assim tão popular?
Mirjana: “ Certo, ao menos eu tento. Ocupo-me da casa, dos filhos, do meu marido e agora também dos peregrinos que hospedo. Os peregrinos estão um pouco em minha casa e um pouco em casa de meu irmão. As perguntas são muitíssimas, a casa é pequena, e desejo oferecer  sempre uma boa hospitalidade, naturalmente simples e rigorosa.”

P: E as aparições? Entre filhos, família e peregrinos, quando você vê Nossa Senhora?
Mirjana:” Vejo-a e como, ainda que fui a primeira dos seis  videntes quenão falam mais com Ela todos os dias. Para mim, as aparições diárias terminaram em 25 de dezembro de 1982, quando Nossa Senhora revelou-mew o décimo segredo, Deste dia em diante, vejo então Nossa Senhora no dia do meu aniversário, 18 de Março e desde agosto de 1987, a cada dia dois do mês.

P: Os dez segredos quando serão revelados?
Mirjana:” Isto decidirá Nossa Senhora”.

P: Sim mas o que eles ocultam?
Mirjana:” A única coisa que posso dizer-vos é que descrevem os eventos que  acontecerão se a humanidade não corrigir os seus erros. Nossa Senhora pediu-me para escolher um Sacerdote a quem eu contarei os nossos segredos 10 dias antes que aconteçam, e será ele quem os revelará ao mundo inteiro. O Sacerdote antes de revelar os segredos, deverá jejuar 07 dias. Depois estará autorizado a falar e tudo mudará”.

P: Uma hipótese bastante inquietante...
Mirjana: “Não! A Virgem Maria sempre diz para não falarmos dos segredos, mas de rezarmos sem termos medo de nada. Falamos sempre das coisas que acontecem ou poderão acontecer no futuro, mas quem pode saber se amanhã estará vivo? Ninguem! Portanto não fiquemos anciosos por coisas inúteis e devemos ao contrário, estarmos prontos para enfrentar o momento no qual andaremos ao encontro com o Senhor.na eternidade”.

P: sempre mais difícil...
Mirjana: “ Basta somente rezar e abrir o coração ao amor de Deus. E deixar de perder tempo com coisas inúteis, de mil maneiras. Aquilo que conta é acreditar que tudo aquilo que acontece, se acontece, será a vontade de Deus, que não podemos mudar”.
P: e o que podemos fazer, ao contrário?
Mirjana: “ Mudar a nós mesmos. E acreditar nas aparições!”.

P: E quando você irá explicar à Comissão Vaticana , ao Cardeal Ruini, que está investigando o fenômeno Medjugorje?
Mirjana: Bem, logo, penso eu. Eles já receberam Ivanka Para interrogá-la por três horas. Eu serei a segunda e espero minha convocação de um momento para outro. E também a eles falarei  de Nossa Senhora, daquilo que sinto e vejo”.

P: E o que você vê durante a aparição?
Mirjana:” vejo uma mulher de uma beleza indescritível: viva, luminosa, perfeita. Os cabelos negros e ondulados, com um véu branco, olhos azuis, cheia de afeto. Fala em croato, a sua voz é música. Se Ela começa a rezar, também nós rezamos; se faz recomendações, nós as acolhemos, felizes em atendê-la se nos pede alguma coisa”.

P: Que coisa vos pede?
Mirjana: “ORAÇÃO E JEJUM!”

P:e Se ao contrário, você  Lhe pede uma graça, como Ela responde?
Mirjana:  “O projeto de Deus é diferente do nosso.”


Fonte: WWW.ilmatino.it



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...