quinta-feira, 31 de maio de 2012

HOMOSSEXUALISMO, DITADURA GAY, KIT GAY

 
É POR ISSO QUE EU NÃO VOTO NO HADDAD IDEALIZADOR DO KIT GAY NBAS ESCOLAS.

Um comentário:

  1. OS SOCIALISTAS, COMUNISTAS E NIILISTAS SÃO UMA PESTE MORTAL...
    Todos os S. Padres desde Pio IX, em 1846, após se certificarem das doutrinas dos comunistas e socialistas de caráter revolucionárias, atéias e materialistas e de pretensos ideais políticos e sociais, projetaram sobre as mesmas as mais veementes rejeições e condenações por seus caracteres alienantes de conteúdo, e complementando o enunciado acima que é do S Padre Leão XIII: ...QUE SE INTRODUZEM COMO A SERPENTE POR ENTRE AS ARTICULAÇÕES MAIS ÍNTIMAS DOS MEMBROS DA SOCIEDADE HUMANA, E A COLOCA NUM PERIGO EXTREMO.
    Assim, sequencialmente, incluindo-se o S Padre Bento XVI, reitera-o sobre esse mal que nos avizinha, com a sedutora dialética de supostos propósitos humanitários e fraternais; em termos, muito cativantes, no entanto, uma cilada.
    Porém, nos países em que se instalam, em nome da suposta igualdade e fraternidade praticam toda e qualquer atrocidade para alcançarem seus objetivos de poder opressor, materialista e ateu - Cuba, Coréia do Norte etc., que o digam - e orientam-se sob o paradigma de os "10 mandamentos de Stálin", nos quais se pautam para agirem e alcançar as metas: "todos os meios justificam os fins" e "mentir", à consecução dos ideais revolucionários, é virtude a se imitar; tinham tempos atrás mais de 100.000.000 de mortos e o número é crescente sempre onde se mantêm; na China, por ex., há denúncias seguidas até indústrias de fetos provenientes de abortos dessecados, servindo de alimentação e supostos outros préstimos...
    Os candidatos e partidos socialistas e comunistas são arquiinimigos da Igreja Católica por ela hostilizar o doutrinário marxista; quem dentre eles como candidato se apresentar como católico, até indo às celebrações eucarísticas e até comungando(!)... Ou mesmo cristão de qualquer denominação será apenas para angariar votos. Veja na net "Os 10 mandamentos de Stálin", em que os socialistas se espelham.
    Além do mais, de acordo com a pressão popular mudam de posição, foi o caso aborto.

    Já o S Padre Pio XII, proferiu a seguinte sentença: "Desse modo, todos os católicos que prestarem favores ( votar, por ex.,) ou se filiarem a partidos socialistas-comunistas, escreverem livros filo-comunistas ou revistas estão excluídos dos sacramentos; os que defenderem, propagarem ou declararem o materialismo dos comunistas estão excomungados automaticamente".

    Todas ssas duras condenações e mais reservam-se a todos os católicos desobedientes à Igreja, eleitores de candidatos e partidos socialistas e comunistas defensores de aborto, pedofilia, uniões gays, indistinção sexual, etc. e que, além dos pecados pessoais, responderão ainda por terem colaborado para a instalação do reino de Satanás.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...