sexta-feira, 11 de maio de 2012

Feliz dia das Mães


QUE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA A NOSSA MÃE DO CÉU, ABENÇOE TODAS AS NOSSAS MÃES QUE COM MUITTO CARINHO E AMOR FORAM SINAIS DO AMOR DE DEUS EM NOSSAS VIDAS!!!!!
OBRIGADO MÃE!

Um comentário:

  1. Sueli Barduzzi Tavares11 de maio de 2012 às 22:58

    Eu que te agradeço filho querido , pelo Amor que voce traz em seu coração , por sua dedicação , por sua entrega ao
    Senhor de corpo e alma por ser esse exemplo de garra de fidelidade de coragem e de amor ao próximo , esquecendo muitas vezes de si próprio . Agradeço a Deus todos os dias a graça de ser mãe , sou muito feliz por saber o que é AMOR de mãe . Voce é um filho muito especial ...
    Voce e seus irmãos são os meus tesouros . Deus te abençõe !Nunca vou ter palavras , pra dizer o quanto te amo ..
    Obrigada por me fazer tão feliz !! Que nossa mãezinha do céu , cuide sempre de voce por mim , esse trato eu tenho com Ela rsrs . Bjus e abraços ! com amor da sua mama Sueli

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...