terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O AMOR INDICA O CAMINHO DA PAZ E DA SALVAÇÃO



O AMOR INDICA O CAMINHO DA PAZ E DA SALVAÇÃO

“ Queridos filhos, também hoje desejo convidá-los à oração e ao total abandono a Deus. Sabem que os amo e venho até aqui por amor, para mostrar-lhes o caminho da paz e da salvação de suas almas. Desejo que me obedeçam e não se deixem conduzir por satanás. Queridos filhos, satanás é forte, e por isso peço as suas orações e que as ofereçam por aqueles que se encontram sob a sua influencia, a fim de que se salvem. Testemunhem com suas vidas e sacrifiquem-nas pela salvação do mundo. Eu estou com vocês e vos agradeço. No céu receberão do Pai a recompensa prometida. Por isso, filhinhos, não se preocupem. Se vocês rezam, satanás não pode prejudicá-los em nada, porque são filhos de Deus e é ele que cuida de vocês. Rezem! O terço esteja sempre em suas mãos, como sinal diante de satanás, que vocês me pertencem. Obrigada por terem respondido ao meu chamado”. ( 25/02/1988)

Hoje em dia, muitos trilham o caminho da discórdia. Em busca da paz, acabam transformando-se em inimigos. Desejando a salvação, se afastam dela. Quanto mais a pessoa se afasta da paz e da salvação, tanto mais as procura com raiva e obstinação, e com quanto mais agitação as procura, tanto mais facilmente se ilude, encontrando apenas inquietação e perdição. Deus não quer que o homem se destrua desta maneira. Ele deseja para nós paz e salvação, pois sabe que só Ele representa a paz da alma humana, a vida, o caminho de quantos andam perdidos, a luz para os que se encontram no escuro, a alegria para os sofredores. E convida a tudo isto.



Neste período, Deus envia Nossa Senhora e nos chama por seu intermédio. Ela sublinha incessantemente, que vem com amor e, com amor indica o caminho da paz e da salvação. Ela também se apresenta como guia e mestra de seus filhos. Trava-se uma luta espiritual. Satanás mostra-se poderoso, transvia, semeia discórdias, destrói, aniquila, cega. Muitas foram as vítimas da sua ação devastadora, mas não precisamos temer. Maria, Mãe e Mestra, vence a satanás e suas obras. Os pressupostos para a vitória são: a total devoção, aceitação da vontade de Deus, a ordem interior e exterior, a obediência, a oração, como o mais poderoso meio, o terço, como sinal exterior. As vitórias e os prêmios serão contínuos. O céu nos espera. Converter-se a Maria, estrela da manhã, significa tomar o caminho da paz e da salvação e superar todos os males!

Fonte: Na escola do amor – Padre Slavko Barbaric

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...