terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NINGUEM PODE NOS DAR ALEGRIA, A NÃO SER JESUS!




ENTREVISTA COM O VIDENTE IVAN DRAGICEVIC –

Em Novembro de 2011, Mimi Kelly do Grupo MIR – New Orleans, entrevistou o vidente Ivan, que desde 1981 tem as aparições diárias de Nossa Senhora Rainha da Paz.


Mimi: Qual é a maior coisa que eu possa fazer para divulgar as mensagens de Nossa Senhora?
Ivan:
Nossa Senhora convida a todos no mundo, para serem apóstolos. Cada cristão pode ser um apóstolo da evangelização, sobretudo da evangelização da família, a evangelização pela Igreja de hoje e no mundo. Isto é o que Nossa Senhora está pedindo a todos nós. Rezem por estas intenções.


Mimi: Por exemplo, como?
Ivan:
Nossa Senhora nos recomenda de andarmos em adoração a Jesus, e quando encontramos Jesus, Ele nos diz tudo de que temos necessidade. Depois de termos iniciado a adoração, todo o restante é mais fácil.



Mimi: Somos afortunados aqui em New Orleans, porque é um lugar onde existem muitas capelas de Adoração e tantas oportunidades...
Ivan:
Primeiramente vem a oração em família, depois a Adoração será muito mais fácil. É importante iniciar a Adoração em família.



Mimi: O que você viu no céu?
Ivan:
Em 1984 Nossa Senhora perguntou-me se eu gostaria de ver o Céu. Nossa Senhora segura a minha mão direita e dou três passos e o céu se abre. Dou outros três passos e estou de pé sobre uma pequena colina, semelhante àquela da Cruz Azul de Medjugorje. Vejo embaixo o céu, e lá, pessoas que caminham sorridentes, vestidas com longas túnicas de cores vermelho, azul e ouro.Todos me perguntam que aspecto têm as pessoas. Estão cantando uma canção, aparentam ter entre 30-36 anos, rezam, cantam juntos a tantos anjos.É muito difícil de descrever. Me vem à mente o Evangelho que diz: “ aquilo que os olhos não vêem, nem os ouvidos escutam... ( 1Cor 2,9)Eis porque Nossa Senhora aparece nestes 30 anos, como uma guia para nós, reservando para todos nós, um lugar no Paraíso.


Mimi: Nossa Senhora apareceu muitas vezes e em muitos lugares. Ela falou com você de outras aparições?
Ivan:
Para mim Nossa Senhora não falou de outras aparições, mas não posso falar pelos outros videntes, Mirjana, Jakov, Ivanka, Vicka ou Marija.


Mimi: Você sabe se os outros videntes estão recebendo os mesmos segredos ou são outros segredos?
Ivan:
muitas pessoas já me perguntaram isto. Nossa Senhora não dá a seis videntes, 60 segredos diferentes. Alguns segredos são iguais.Quando estou em Medjugorje no verão, quando a maior parte dos videntes estão presentes lá, encontro-me com eles e conversamos sobre isto.


Mimi: Nossa Senhora dá uma mensagem especifica para algum país ou para a América?
Ivan:
Nossa Senhora fala sempre para o mundo e tem sempre uma linguagem universal. É por isto que em cada dia 25 do mês Ela sempre diz: “ Queridos filhos” e termina com obrigada por terem respondido ao meu chamado”. Ela é uma Mãe que fala com todos os Seus filhos. Nossa Senhora disse-me muitas vezes: “ Sei que os meus filhos estão procurando viver as minhas mensagens. Se as pessoas estão experimentando isto é um passo positivo” Viver no mundo de hoje, sobretudo neste tempo, é difícil, também para mim.Estou procurando cumprir isto cada dia. Temos necessidade de seguir, seguir as mensagens de Nossa Senhora. Devemos sempre lutar, lutarmos para vivermos as mensagens. Todas as coisas seriam mais fáceis se colocássemos Jesus no primeiro lugar.



Mimi: A sua missão é de rezar particularmente por quem?
Ivan:
Estou rezando pelos Sacerdotes e pelas vocações na Igreja.


Mimi: Nossa Senhora deu a você qualquer coisa para você escrever e publicar em seguida?
Ivan:
estou trabalhando há algum tempo no meu livro , mas preciso de mais tempo. Os dois últimos anos empenhei-me em viajar e falar nas Igrejas. Nossa Senhora me fala particularmente, coisas sobretudo para os Sacerdotes, os jovens, as famílias e crianças. Eu procuro tirar exemplos da minha família e de mim mesmo.


Mimi: Como podemos encontrar a alegria na situação em que se encontra o mundo de hoje?
Ivan:
Alegria, alegria, alegria: não existe fora de Jesus. Ninguém pode dar alegria a não ser Jesus. Lendo a Bíblia, veremos a alegria. Isto é o que Nossa Senhora nos pede, para lermos a Bíblia. Nossa Senhora nos pede a Confissão para nos purificarmos do pecado. Quando o Espirito Santo e a Graça estão no coração, há um rio de amor. Num rio de alegria se transforma então o seu coração.. Joguem fora tudo que é negativo e sejam abertos ao Espírito Santo.


Mimi: Obrigada por ter vindo a New Orleans e ter trazido com você, Nossa Senhora...
Ivan:
penso que New Orleans é minha 2ª casa. Venho aqui, uma ou duas vezes por ano. New Orleans é uma base para Medjugorje. Depois que as aparições se iniciaram em 1981, alguns dentre os primeiros peregrinos eram de New Orleans. A relação entre New Orleans e Medjugorje é importante, significativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...