sábado, 20 de agosto de 2011

Seja a favor da Vida



Além do lindo testemunho de vida de Andrea Bocelli, o qual Deus abençoou em todos os sentidos, gostaria de compartilhar outra história. Esta, porem, não sei se é real, mas não deixa de ser outro exemplo de que a VIDA é a melhor escolha!


"Uma mulher chega no consultório do seu ginecologista e diz:

_ Doutor, o senhor terá que me ajudar num problema muito sério. Este meu bebê ainda não completou um ano e já estou grávida novamente. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro...

_ Muito bem... o que a senhora quer que eu faça?

A mulher respondeu:

_ Desejo interromper esta gravidez e conto com sua ajuda.

O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo em silêncio disse pra mulher:

_ Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a senhora.

A mulher sorriu acreditando que o médico aceitaria seu pedido.

Ele disse então:

_ Veja bem minha senhora, para não ter que ficar com dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços. Assim a senhora poderá descansar para ter o outro, terá um período de descanso até o outro nascer. Se vamos matar, não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil e a senhora não correrá nenhum risco.

A mulher apavorou-se e disse:

_ Não doutor! Que horror! Matar uma criança é crime.

_ Também acho, mas a senhora pareceu tão convencida disso, que por um momento pensei em ajudá-la.

O médico sorriu, e depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito, convenceu a mãe de que não tinha a menor diferença entre matar a criança que nasceu e matar uma criança por nascer, mas que já vive no seio materno.

O crime é exatamente o mesmo!!!"


Desde a fecundação o feto já é vida.

Se você é a favor do aborto reveja seus conceitos e aborte essa ideia. Seja a favor da vida!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...