domingo, 3 de julho de 2011

Medjugorje 30 Anos de Aparições


Caros amigos, posto alguns documentários sobre Medjugorje em ocasião da Fersta dos 30 anos de aparições da Rainha da Paz.

Palestra de Pe.Mateus Maria, FMDJ, por ocasião do 30º Aniversário das Aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Medjugorje, no dia 25/06/11


Comentário de Pe.Serafim Maria, FMDJ, da Fraternidade Monástica dos Discípulos de Jesus para a Glória de Deus Pai, sobre a Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Medjugorje, dada em 25/06/11, por ocasião do 30º aniversário de suas aparições naquele lugar.


No dia 25 de junho deste ano, se completam 30 anos das aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Medjugorje. Neste vídeo, poderemos ver a belíssima mensagem de Nossa Senhora, que nos ensina como viver a PAZ DO CORAÇÃO!


Medjugorje 30 anos Rai




Vídeo comemorativo para os 20 anos da Virgem Maria em Medjugorje.



Neste vídeo você poderá conhecer a história de Medjugorje no início das aparições, bem como, acompanhar todo o sofrimento das seis crianças videntes, que dariam suas próprias vidas para testemunhar a presença real da Santíssima Virgem naquele pequeno vilarejo da Bósnia Herzegovina e transmitir suas mensagens ao mundo.
Conhecerá também, os extraordinários testemunhos dos moradores locais, que presenciaram os primeiros sinais que ali foram dados pela Rainha da Paz.

4 comentários:

  1. quando vejo e assisto esses videos sinto a presença de nossa senhora e a sede por jesus.DEUS abençõe porque mesmo muito distante sinto-me como estivesse ai.a paz.

    ResponderExcluir
  2. Desde criança eu suspirava ao imaginar o privilégio dos portugueses em presenciar a aparição da Virgem em 1917,hoje acontece algo tão grandioso em Medjugorje e infelizmente ainda não pude ir... Mas Deus seja louvado mesmo assim!

    ResponderExcluir
  3. Amei este site é tudo maravilhoso, são mensagens e depoimentos muito rico e precioso gostei demais.

    ResponderExcluir
  4. Meus caros irmãos chamo assim porque somos né pessoal, onde é este local mesmo que se chama Medjugorje mesmo, me explique pelo meu rosenoskol@hotmail.com ok um abraço a todos que ler estas mensagens e sentem se bem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...