sexta-feira, 22 de julho de 2011

CERCO DE JERICÓ SACERDOTAL

Quero convocar a todos os Grupos, Pastorais, leigos e religiosos da Igreja a entrarem em combate contra a fumaça de satanás que assola a Igreja e quer a destruição da mesma, destruindo e tentando os seus sacerdotes.

Esta é uma grande missão de oração e poder de Deus, suplicando a sua intervenção com braço forte, na vida dos nossos saceerdotes, dos nossos diretores espirituais e confessores, contra satanás, e todas as suas legiões, potestades, dominações e assembleias malignas.

Percebemos que o demônio e todos os espíritos malignos tentam a todo o custo obstacularizar os nossos sacerdotes, mas não ´somente eles, mas a nós também, tentando nos destruir, nos fazer mal, assim quero conclamar a todos aqueles que se sentirem tocados pela graça de Deus, a unirem-se conosco do Blog Rainha Nossa Senhora de Medjugorje e Rainha dos Apóstolos a fazrem um cerco de Jericó para a quebra de todas as muralhas que o inimigo levanta contra nós, e contra os nossos sacerdotes.

Começaremos uma batalha de oração para quebrar todas as muralhas e obras de satanás sobre as nossas vidas com o CERCO DE JERICÓ, em sete sábados seguidos, e se você caro irtenauta quiser estar em unidade conosco e receber as graças do cèu, abaixo segue as datas e os horários da oração do cerco, que você poderá fazer em tua própria casa, enquanto nós do Grupo de Jovens Don Bosco faremos na capela privada do Mosteiro Menino Jesus. Se quiser receber também as graças do céu, ore em comunhão conosco, colocando a intenção de estar em unidade conosco. Se coloque de joelhos diante de um crucifixo e reze com toda a força do teu coração e com amor.

Sabemos que satanás, tenta nos destruir a todo momento, tenta destruir todos os nossos projetos, ou melhor, os projetos de Deus em nós, destruir os nossos padres, por isso, conclamo apartir do dia 30/07, sete sábados seguidos de cerco de Jericó, para que todas as muralhas de satanás sejam destruídas em nossas vidas e nas vidas dos nossos amados sacerdotes que são muito mais tentados que nós, para que todas estas muralhas que o inimnigo coloca, se quebrem, para que o inimigo seja esmagado pelos pés de São Miguel arcanjo e de Maria Santíssima, para que ele seja colocada em fuga, de nossas vidas, de nossas famílias, de nossos ministeíros dentro da igreja, de nossos sacerdotes.

Serão sete sábados seguidos:

30/07 - as 20:30hs
06/08 - as 20:30hs
13/08 - as 15:00hs
20/08 - as 20:30hs
27/08 - as 20:30hs
03/09 - as 20:30hs
10/09 - as 15:00hs

O povo clamou e os sacerdotes tocaram as trombetas. E logo que o povo ouviu o som das trombetas, levantou um grande clamor. A muralha desabou. A multidão subiu à cidade, sem nada diante de si. Josué 6,20

Nos dias 13/8 e 10/9, faremos o cerco as 15:00hs. Nos demais dias iniciará após a missa e confraternização, ou seja as 20:30hs.

O Senhor promete que será um tempo de grande libertação e de vitória de Deus em nossas vidas, contra todo o poder diabólico.... muitas coisas acontecerão, muitas vidas serão libertadas do pecado, da influências malignas, e muitas coisas serão destravadas, o demônio será esmagado sobre os nossos pés, e muitas vidas reconstruídas.. o Senhor nos dará a vitória e quebrará a muralha que para nós é impossível destruir...

Não tenham medo, este é um tempo de vitória de deus em nossas vidas. A oração será a nossa força e nos libertará, tocvará o coração de Deus!!!

De onde veio a inspiração paro o “Cerco de Jericó”?No Antigo Testamento, depois da morte de Moisés, Deus escolheu Josué para conduzir o povo hebreu. Deus disse a Josué que atravessasse o Jordão com todo o povo e tomasse posse da Terra Prometida. A cidade de Jericó era uma fortaleza inexpugnável. Ao chegar junto às muralhas de Jericó, Josué ergueu os olhos e viu um Anjo, com uma espada na mão, que lhe deu ordens concretas e detalhadas.

Josué e todo Israel executaram fielmente as ordens recebidas: durante seis dias, os valentes guerreiros de Israel deram uma volta em torno da cidade. No sétimo dia, deram sete voltas. Durante a sétima volta, ao som da trombeta, todo o povo levantou um grande clamor e, pelo poder de Deus, as muralhas de Jericó caíram… (cf. Js 6).

ORAÇÕES PARA O CERCO DE JERICÓ:
Popr favor entre no link http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2011/08/cerco-de-jerico-sacerdotal-video.html e poderá acompanhar o vídeo da oração, como também todas as orações atualizadas..
Pe. Mateus Maria, FMDJ







6 comentários:

  1. Pe. Mateus, confesso que já fiz o Cerco de Jericó 04 (quatro) vezes ao longo de minha caminhada. E, muitos são os frutos que alcancei deste periodo profundo de oração. Começo outro neste dia de hoje - 25/07/2011 - em minha comunidade São Benedito - Franca/SP. Que Deus abençõe esta inspiração do Senhor e Maria Santíssima vá a frente levando a bandeira da VITÓRIA do SENHOR.

    http://www.cifraclub.com.br/fraternidade-caminho/vamos-batalhar/

    Juliano Martins - Franca/SP

    ResponderExcluir
  2. A Benção Pe. Mateus
    Sabendo que é uma missão destinada à todos, estaremos unidos em oração com vocês. Que as muralhas sejam quebradas e que seja proclamada a grande VITÓRIA de Deus em nossas vidas e de nossos sacerdotes. Que Deus abençõe seu sacerdócio e esta missão de oração conosco. Unidos com Maria nossa Mãe! Patrícia e Juliano, abraço fraternal!

    ResponderExcluir
  3. Padre, com a força de Deus , eu farei o cerco. minha filha imprimiu pra mim , estão é só ir para a luta com a virgem Maria e São Miguel Arcanjo.sim os sacerdotes precisam muito de orações, assim como minha família e as do mundo inteiro.eu particularmente estou precisando muito de libertações principalmente na área financeira.

    ResponderExcluir
  4. iracy lurdes ficagna dos santos25 de julho de 2011 às 20:02

    Padre Mateus
    Já estive em Medjugorje em 1985 e divulguei, muito, as aparições e as mensagens de Nossa Senhora. Vou levar para o Movimento a que pertenço "Legião de Maria" o Cerco de Jericó e estaremos rezando nos dias programados.
    Iracy

    ResponderExcluir
  5. Padre Mateus
    Sua benção!
    Nosso grupo Rainha da Paz de Porto Alegre,vai fazer e divulgar entre outros grupos e pessoas.
    O importante não é apenas começar a rezar com entusiasmo mas terminar sem desistir no meio do caminho!!!!
    DEUS CUIDA!!!
    Maria Regina

    ResponderExcluir
  6. Padre Mateus
    Nosso grupo Rainha da Paz de Porto Alegre vai fazer e divulgar este Cerco de Jericó.
    DEUS CUIDA!!!
    Pedimos sua benção sacerdotal
    Maria Regina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...