sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cerco de Jericó Sacerdotal - vídeo


PARA BAIXAR O VÍDEO, CLIQUE EM : http://pt.gloria.tv/?media=182244
DEPOIS ABAIXO DO VÍDEO CLIQUE EM: SAVE
DEPOIS EM DOWNLOAD VIDEO
DEPOIS EM GUARDAR (ESCOLHA O LUGAR PARA SALVAR) E SALVAR
Quero convocar a todos os Grupos, Pastorais, leigos e religiosos da Igreja a entrarem em combate contra a fumaça de satanás que assola a Igreja e quer a destruição da mesma, destruindo e tentando os seus sacerdotes.

Esta é uma grande missão de oração e poder de Deus, suplicando a sua intervenção com braço forte, na vida dos nossos saceerdotes, dos nossos diretores espirituais e confessores, contra satanás, e todas as suas legiões, potestades, dominações e assembleias malignas.

Percebemos que o demônio e todos os espíritos malignos tentam a todo o custo obstacularizar os nossos sacerdotes, mas não ´somente eles, mas a nós também, tentando nos destruir, nos fazer mal, assim quero conclamar a todos aqueles que se sentirem tocados pela graça de Deus, a unirem-se conosco do Blog Rainha Nossa Senhora de Medjugorje e Rainha dos Apóstolos a fazrem um cerco de Jericó para a quebra de todas as muralhas que o inimigo levanta contra nós, e contra os nossos sacerdotes.

Começaremos uma batalha de oração para quebrar todas as muralhas e obras de satanás sobre as nossas vidas com o CERCO DE JERICÓ, em sete sábados seguidos, e se você caro irtenauta quiser estar em unidade conosco e receber as graças do cèu, abaixo segue as datas e os horários da oração do cerco, que você poderá fazer em tua própria casa, enquanto nós do Grupo de Jovens Don Bosco faremos na capela privada do Mosteiro Menino Jesus. Se quiser receber também as graças do céu, ore em comunhão conosco, colocando a intenção de estar em unidade conosco. Se coloque de joelhos diante de um crucifixo e reze com toda a força do teu coração e com amor.

Sabemos que satanás, tenta nos destruir a todo momento, tenta destruir todos os nossos projetos, ou melhor, os projetos de Deus em nós, destruir os nossos padres, por isso, conclamo apartir do dia 30/07, sete sábados seguidos de cerco de Jericó, para que todas as muralhas de satanás sejam destruídas em nossas vidas e nas vidas dos nossos amados sacerdotes que são muito mais tentados que nós, para que todas estas muralhas que o inimnigo coloca, se quebrem, para que o inimigo seja esmagado pelos pés de São Miguel arcanjo e de Maria Santíssima, para que ele seja colocada em fuga, de nossas vidas, de nossas famílias, de nossos ministeíros dentro da igreja, de nossos sacerdotes.

Serão sete sábados seguidos:

30/07 - as 20:30hs
06/08 - as 20:30hs
13/08 - as 15:00hs
20/08 - as 20:30hs
27/08 - as 20:30hs
03/09 - as 20:30hs
10/09 - as 15:00hs

O povo clamou e os sacerdotes tocaram as trombetas. E logo que o povo ouviu o som das trombetas, levantou um grande clamor. A muralha desabou. A multidão subiu à cidade, sem nada diante de si. Josué 6,20

Nos dias 13/8 e 10/9, faremos o cerco as 15:00hs. Nos demais dias iniciará após a missa e confraternização, ou seja as 20:30hs.

O Senhor promete que será um tempo de grande libertação e de vitória de Deus em nossas vidas, contra todo o poder diabólico.... muitas coisas acontecerão, muitas vidas serão libertadas do pecado, da influências malignas, e muitas coisas serão destravadas, o demônio será esmagado sobre os nossos pés, e muitas vidas reconstruídas.. o Senhor nos dará a vitória e quebrará a muralha que para nós é impossível destruir...

Não tenham medo, este é um tempo de vitória de deus em nossas vidas. A oração será a nossa força e nos libertará, tocvará o coração de Deus!!!

De onde veio a inspiração paro o “Cerco de Jericó”?No Antigo Testamento, depois da morte de Moisés, Deus escolheu Josué para conduzir o povo hebreu. Deus disse a Josué que atravessasse o Jordão com todo o povo e tomasse posse da Terra Prometida. A cidade de Jericó era uma fortaleza inexpugnável. Ao chegar junto às muralhas de Jericó, Josué ergueu os olhos e viu um Anjo, com uma espada na mão, que lhe deu ordens concretas e detalhadas.

Josué e todo Israel executaram fielmente as ordens recebidas: durante seis dias, os valentes guerreiros de Israel deram uma volta em torno da cidade. No sétimo dia, deram sete voltas. Durante a sétima volta, ao som da trombeta, todo o povo levantou um grande clamor e, pelo poder de Deus, as muralhas de Jericó caíram… (cf. Js 6).
Pe. Mateus Maria

Segue as orações atualizadas do cerco:

CERCO DE JERICÓ

Cerco de Jericó – (Fátima Burak)

Manda teu espírito Senhor sobre nós.
Daí nos fé, como a Josué, pra seu poder manifesta neste lugar. (2x)
Ouvi as trombetas Senhor, do nosso coração.
E assim as muralhas que estão e nós caíram.
Ouve o nosso clamor Senhor, e nos mostra seu poder.
E jerico nas nossas vidas caia por terras as muralhas, vem senhor nos liberta. (2x)

INTENÇÕES
(Dany): Seja quebrado, destruído, arrasado, todo poder de satanás e seus anjos rebeldes sobre nós aqui reunidos, sobre as pessoas que oramos e sobre a vida e o sacerdócio do Pe. Mateus Maria

1. Efésios 6, 10-20 (LEITOR 1)

Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio, pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever, ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz.  Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus. Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos. E orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho, do qual eu sou embaixador, prisioneiro e que eu saiba apregoá-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever!

1.1 ORAÇÃO CONTRA TODOS OS MALEFÍCIOS (Sacerdote)

Gloriosíssimo Príncipe da Milícia Celestial, São Miguel Arcanjo, defendei-nos na luta que temos combatido “contra os principados e potestades, contra os chefes deste mundo tenebroso, contra os espíritos malignos espalhados pelos ares”. Vinde em auxílio dos homens que Deus criou incorruptíveis à sua imagem e semelhança, e a tão “grande preço resgatados” da tirania do demônio. Com os exércitos dos anjos bons peleja hoje os combates do Senhor, como outrora lutaste contra Lúcifer, chefe da soberba e contra seus anjos apóstatas. Eles não puderam vencer, e perderam seu lugar no céu. “Foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente e denominado diabo e satanás, o sedutor do universo: foi precipitado na terra e com ele foram lançados seus anjos” (Apoc. 12,8-9)

Eis que o antigo inimigo e homicida tem se erguido com impetuosidade. Transfigurado em “anjo de luz” (II Cor. 11, 14), com a escolta de todos os espíritos malignos, cercou e invadiu a terra inteira, e se instala em todo lugar, com o desígnio de manchar ali o Nome de Deus e de Seu Cristo, de roubar as almas destinadas à coroa da Glória Eterna, de destruí-las e perdê-las para sempre.

O dragão maldito transvasou como rio imundíssimo, o veneno de sua iniqüidade em homens depravados de mente e corruptos de coração: incutiu-lhes o espírito de mentira, impiedade, blasfêmia, e seu hálito mortífero de luxúria, de todos os vícios e iniqüidades.

Os mais maliciosos inimigos tem enchido de amargura a Igreja, esposa do Cordeiro Imaculado, tem-lhe dado a beber absinto, tem posto suas mãos ímpias sobre tudo o que para Ela é mais sagrado. Onde foram estabelecidas a Sé do Beatíssimo Pedro e a Cátedra da Verdade como Luz para as Nações, eles tem erguido o Trono da Abominação e da Impiedade, de sorte que, ferido o Pastor, possa dispersar-se o rebanho.
Ó invencível Príncipe, ajuda o povo de Deus contra a perversidade dos espíritos que lhes atacam e dai-lhes a vitória. Amém.

A Igreja te venera como seu guardião e patrono, se gloria que és seu defensor contra os poderes nocivos terrenos e infernais; Deus te confiou as almas dos redimidos para colocá-los no estado de suprema felicidade. Roga ao Deus da Paz que esmague Satanás sob os nossos pés, para que já não possa reter cativos os homens e prejudicar a Tua Igreja. Oferece nossas orações ao Altíssimo, para que o quanto antes desçam sobre nós as misericórdias do Senhor (Salmo 78,8), e sujeita o dragão, a antiga serpente, que é o diabo e satanás, para o precipitar encadeado nos abismos, de modo que não possa nunca mais, seduzir as nações. ( Apoc.20,3). Segue…

Depois disto, confiados em tua proteção e patrocínio, com a sagrada autoridade do nosso ministério sacerdotal, repreendemos com fé e segurança, nos dispomos a rechaçar a peste das fraudes diabólicas, confiados e seguros em nome de Jesus Cristo, Nosso Deus e Senhor.

Oremos: Deus e Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, invocamos Teu Santo Nome e suplicantes imploramos Tua clemência, para que, por intercessão da Imaculada Sempre Virgem Maria Mãe de Deus, de São Miguel Arcanjo, de São José esposo da Santíssima Virgem, dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo e de todos os Santos, dignai-Vos prestar-nos Vosso auxílio contra Satanás e todos os demais espíritos imundos que vagam pelo mundo para dar a perder o gênero humano e para a perdição das almas. Amém.

2. Salmo 90 (LEITOR 2)
Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo, que moras à sombra do Onipotente, dize ao Senhor: Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus, em que eu confio. É ele quem te livrará do laço do caçador, e da peste perniciosa.  Ele te cobrirá com suas plumas; sob suas asas encontrarás refúgio. Sua fidelidade te será um escudo de proteção. Tu não temerás os terrores noturnos, nem a flecha que voa à luz do dia, nem a peste que se propaga nas trevas, nem o mal que grassa ao meio-dia. Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido. Porém verás com teus próprios olhos, contemplarás o castigo dos pecadores, porque o Senhor é teu refúgio. Escolheste, por asilo, o Altíssimo. Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelo chegará à tua tenda, porque aos seus anjos ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão em suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra. Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão. Pois que se uniu a mim, eu o livrarei; e o protegerei, pois conhece o meu nome. Quando me invocar, eu o atenderei; na tribulação estarei com ele. Hei de livrá-lo e o cobrirei de glória. Será favorecido de longos dias, e mostrar-lhe-ei a minha salvação.

2.1 (TODOS)

 Pai Celeste, venho diante de vós para vos louvar, venerar e adorar. Dou-Vos graças por enviardes vosso Filho Jesus para dar-me vida, para dar-me perdão, para dar-me um lugar em vossa família. Obrigado por enviardes o Espírito Santo para guiar-me e dar-me forças em minha vida cotidiana. Pai Celeste, abri meus olhos para que eu possa ver vossa grandeza, vossa majestade e vossa vitória em meu benefício. Coloco-me agora aos pés da cruz de Jesus Cristo para cobrir-me com o precioso Sangue de Cristo. Envolvo-me na luz de Cristo e, em nome de Jesus, digo que nada vai interferir na obra do Senhor que é realizada em minha vida. Eu me revisto “da armadura de Deus”, para poder “resistir às ciladas do diabo”. Fico em posição de alerta “tendo a verdade como cinturão” de meus rins e “a justiça como armadura” de meu corpo...Empunho o escudo da fé com o qual poderei “apagar todas as flechas incendiárias do Maligno”. Tomo, enfim, “o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus” (Ef 6,11, 14, 16, 17)
            Pai Celeste, rogo que me façais lembrar da pessoa que mais preciso perdoar e me reveleis as áreas de pecado inconsciente. Mostrai-me aspectos de minha vida que não vos agradam, que ajudam a ação de Satanás. Tiro da mente todo rancor; tiro da mente o pecado; desisto de todos os meios pelos quais Satanás influencia minha vida. Pai Celeste, peço que perdoeis a mim mesmo, meus parentes, meus antepassados e meus amigos, por toda invocação de poderes que os colocaram em oposição a Jesus Cristo. Recupero e coloco sob a Autoridade de Jesus Cristo, qualquer território que tenha sido entregue a Satanás. Dou-Vos graças, Santo Espírito, por conduzir-me e me guiar à plenitude da vida.
            Em nome de Jesus Cristo, subjugo agora todos os espíritos do ar, da água, da superfície da terra, das entranhas da terra e do inferno. Subjugo todo e qualquer emissário do inferno e proclamo o Sangue de Jesus no ar, na atmosfera, na água, na terra e em seus frutos ao nosso redor, nas entranhas da terra e nas profundezas do inferno. Em nome de Jesus Cristo, proíbo todos os adversários mencionados de se comunicarem entre si ou de se ajudarem mutuamente, de qualquer forma, e de se comunicarem comigo ou receberem ajuda de qualquer fonte.
            Em nome de Jesus Cristo, confirmo esta sala (este local, lar, etc...) e todos os membros de minha família, parentes, companheiros e todas as fontes de suprimento no Sangue de Jesus Cristo (repetir três vezes a oração de confirmação). Em nome de Jesus Cristo, proíbo todos os espíritos de qualquer origem de me prejudicarem ou de se vingarem de mim, por qualquer modo. Em nome de Jesus Cristo, suspendo e dissolvo todas as maldições, encantamentos, ciladas, armadilhas, mentiras, obstáculos, decepções, diversões, influências espirituais e todas as disfunções e doenças de toda e qualquer origem, até mesmo meus próprios erros e pecados. Interrompo a transmissão de todas as obras satânicas passadas adiante através de minha família. Desfaço todas as maldições, bruxarias, encantamentos, maus anseios, maus desejos e símbolos hereditários, conhecidos e desconhecidos. Oponho-me a todas as promessas satânicas, aos pactos, laços espirituais e ligações da alma com as forças diabólicas e rompo a transmissão desses elos através de meus antepassados. Quebro e dissolvo todos os elos e os efeitos dos elos com espíritas, clarividentes, astrólogos, médiuns, videntes oculistas, cultos satânicos e cartomantes. Dissolvo todos os efeitos de participação em sessões espíritas e adivinhação e atividade com cartas de tarô, mesas mediúnicas, astrologia e todo tipo de jogos de ocultismo. Rompo e dissolvo  todos os elos com todos os poderes, exceto Deus e as formas de adoração que não prestem verdadeira homenagem a Jesus Cristo (repetir rompimento dos símbolos três vezes).
            Em nome de Jesus Cristo, eu o exprobro, espírito de droga, de morte, de prostituição, de raiva, de paixão desordenada, de luxuria, de mentira, de sedução, de fracasso, de frustração, de depressão, de medo, de suicídio, de desânimo, de...... eu os exprobo, e como batizada (o), lhes ordeno em nome de Jesus Cristo que se afaste de mim agora, pacificamente, sem ofensa a mim nem a ninguém e vão aos pés da cruz de Cristo para serem julgados agora pelo próprio Cristo, e os proíbo de regressar a mim e fazer mal a mim. Pai Celeste, Fazei com que as águas purificadoras e curativas de meu batismo derramem-se através das gerações para purificar minha família de Satanás e do pecado.
            Senhor Jesus, enchei-me de vosso amor para substituir o medo; enchei-me de força em lugar da fraqueza etc. (depois da cada comando, peça ao Senhor para enchê-lo com o “positivo oposto” da negatividade que você afastou: medo/amor, doença/saúde, fraqueza/força etc.). Dou-Vos graças, Pai Celestial, por me libertardes. Eu vos louvo, eu vos santifico, eu vos adoro. Agradeço-vos a sabedoria e a luz do Espírito Santo.
            Dou-Vos graças por me permitirdes através do Espírito Santo combater as obras do inimigo. Dou-Vos graças por vossa esperança que afasta o desânimo; dou-Vos graças pela constante vitória. ...de tudo isso saímos vencedores por meio daquele que nos tem amado nosso Senhor Jesus Cristo.(Rom 8,37) Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.


3. Lucas 1, 46-56 (LEITOR 3)
E Maria disse: “Minha alma glorifica ao Senhor,   meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador,  porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações,   porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo.   Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que o temem.  Manifestou o poder do seu braço: desconcertou os corações dos soberbos.  Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes.  Saciou de bens os indigentes e despediu de mãos vazias os ricos. Acolheu a Israel, seu servo, lembrado da sua misericórdia,  conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e sua posteridade, para sempre.” Maria ficou com Isabel cerca de três meses. Depois voltou para casa.

4. (TODOS)
Oh Pai Celestial, em nome de seu filho Nosso Senhor Jesus Cristo, peço-lhe que o poder que deste para Josué e seus companheiros nas muralhas de Jericó, seja dado a mim e aos que fizerem esta oração. Peço-lhe, Senhor!
Quebre as muralhas de pragas, por boca ou contaminação, em relação aos nossos antepassados e nos dias de hoje. Jesus quebre as muralhas do egoísmo, do ciúme, dos vícios, das origens que forem. Jesus quebre as muralhas das brigas, contendas, dissoluções de casamento, de famílias, grupos de oração e ministérios, e de todos os tipos de desunião. Jesus quebre as muralhas de dificuldades financeiras, falta de emprego, dificuldades nos negócios, dificuldades no trabalho, falta de dinheiro e outras dificuldades quais forem.
Jesus quebre as muralhas das doenças sejam elas quais forem, principalmente o câncer, a leucemia, a depressão, a aids, dependência do álcool, drogas, prostituição e homossexualismo. Jesus quebre todas as muralhas dos maus pensamentos, iluminações, astúcia de satanás de todas as origens em nossa mente. Jesus quebre toda ação de satanás em nossa vida espiritual e faça com que sejamos totalmente renovados pelo teu sangue derramado na cruz. Jesus quebre todo o ocultismo em nosso passado e agora, seja ele magia, sortilégio, dependência, pacto, entrega com entidades, sejam da origem que forem.
Jesus quebre todas as muralhas que impedem a obra de Deus em nossas vidas. Senhor entregamos nossas vidas a ti, para que haja um Novo Pentecostes em nós e acreditemos em tua vitória que também é nossa. Amém.

4.1 (SACERDOTE)

Kyrie eleison.
Senhor nosso Deus, Soberano Eterno, Todo Poderoso, a quem tudo pertence, Vós que tudo fizestes e que tudo podeis transformar segundo a Vossa vontade, Vós que na Babilônia transformastes as chamas da fornalha ardente, ateadas sete vezes mais em orvalho, e assim protegestes e salvastes os vossos três jovens santos; Vós que sois o médico e o remédio das nossas almas, Vós que sois a salvação daqueles que se Vos dirigem, nós Vos pedimos e suplicamos que frustreis, expulseis e ponhais em fuga toda a potência diabólica, toda a presença e maquinação satânica, toda a influência maligna e todo o malefício e mau olhado que pessoas maléficas e malvadas dirigiram ao Teu servo..., fazei que, em vez da inveja e do malefício lhe seja concedida abundância de bens, fortaleza, sucesso e amor ao próximo; Vós Senhor que amais os homens, estendei as Vossas mãos poderosas e os Vossos braços altíssimos e fortíssimos;
e visitai e vinde socorrer esta criatura criada a Vossa imagem, enviando sobre ela o Anjo da Paz, o protetor forte da alma e do corpo para que afaste e expulse toda a força malvada, todo o malefício e mal infligido por parte de pessoas mas e invejosos; assim, liberto por Vós o Vosso protegido suplicante Vos canta com gratidão «O Senhor é o meu auxílio não temerei o que os homens me possam fazer». «Não temerei o mal porque Vós estais comigo, Vós sois o meu Deus, a minha força, o meu Senhor Poderoso, Senhor da Paz, o Pai dos séculos futuros». Sim, Senhor nosso Deus, tende compaixão da Vossa imagem e salvai o Vosso servo... de todos os danos ou ameaças provenientes de malefício e protegei-o, pondo-o a salvo de todo o mal, por intercessão da bendita, gloriosa Senhora, a Mãe de Deus e sempre Virgem Maria, dos arcanjos que refletem a Vossa glória. e de todas os Vossos santos. Amém!

5. Salmo 67 (LEITOR 4)

Ao mestre de canto. Salmo de Davi. Cântico. Levanta-se Deus; eis que se dispersam seus inimigos, e fogem diante dele os que o odeiam. Eles se dissipam como a fumaça, como a cera que se derrete ao fogo. Assim perecem os maus diante de Deus. Os justos, porém, exultam e se rejubilam em sua presença, e transbordam de alegria.   Cantai à glória de Deus, cantai um cântico ao seu nome, abri caminho para o que em seu carro avança pelo deserto. Senhor é o seu nome, exultai em sua presença.  É o pai dos órfãos e o protetor das viúvas, esse Deus que habita num templo santo. Aos abandonados Deus preparou uma casa, conduz os cativos à liberdade e ao bem-estar; só os rebeldes ficam num deserto ardente. Ó Deus, quando saíeis à frente de vosso povo, quando avançáveis pelo deserto,  a terra tremia, os próprios céus rorejavam diante de vós, o monte Sinai estremecia na presença do Deus de Israel. Sobre vossa herança fizestes cair generosa chuva, e restaurastes suas forças fatigadas. Vosso rebanho fixou habitação numa terra que vossa bondade, ó Deus, lhe havia preparado. Apenas o Senhor profere uma palavra, tornam-se numerosas as mulheres que anunciam a boa nova: Fogem, fogem os reis dos exércitos; os habitantes partilham os despojos. Enquanto entre os rebanhos repousáveis, as asas da pomba refulgiam como prata, e de ouro era o brilho de suas penas. Quando o Todo-poderoso dispersava os reis, caía a neve sobre o Salmon. Os montes de Basã são elevados, alcantilados são os montes de Basã. Montes escarpados, por que invejais a montanha que Deus escolheu para morar, para nela estabelecer uma habitação eterna? São milhares e milhares os carros de Deus: do Sinai vem o Senhor ao seu santuário. Subindo nas alturas levastes os cativos; recebestes homens como tributos, aqueles que recusaram habitar com o Senhor Deus. Bendito seja o Senhor todos os dias; Deus, nossa salvação, leva nossos fardos: nosso Deus é um Deus que salva, da morte nos livra o Senhor Deus.  Sim, Deus parte a cabeça de seus inimigos, o crânio hirsuto do que persiste em seus pecados. Dissera o Senhor: Ainda que seja de Basã, eu os farei voltar, eu os trarei presos das profundezas do mar, para que banhes no sangue os teus pés, e a língua de teus cães receba dos inimigos seu quinhão. Contemplam a vossa chegada, ó Deus, a entrada do meu Deus, do meu rei, no santuário;  Vêm na frente os cantores, atrás os tocadores de cítara; no meio, as jovens tocando tamborins. Bendizei a Deus nas vossas assembléias, bendizei ao Senhor, filhos de Israel! Eis Benjamim, o mais jovem, que vai na frente; depois os príncipes de Judá, com seus esquadrões; os príncipes de Zabulon, os príncipes de Neftali. Mostrai, ó Deus, o vosso poder, esse poder com que atuastes em nosso favor. Pelo vosso templo em Jerusalém, ofereçam-vos presentes os reis! Reprimi a fera dos canaviais, a manada dos touros com os novilhos das nações pagãs. Que eles se prosternem com barras de prata. Dispersai as nações que se comprazem na guerra.  Aproximem-se os grandes do Egito, estenda a Etiópia suas mãos para Deus. Reinos da terra, cantai à glória de Deus, cantai um cântico ao Senhor, que é levado pelos céus, pelos céus eternos; Eis que ele fala, sua voz é potente: Reconhecei o poder de Deus! Sua majestade se estende sobre Israel, sua potência aparece nas nuvens.  De seu santuário, temível é o Deus de Israel; é ele que dá ao seu povo a força e o poder. Bendito seja Deus!

6. REZAREMOS O TERÇO DOS 7 PADRE, 7 AVE, 7 GLORA, PEDIDOS POR NOSSA SENHORA EM MEDJUGORJE

Para que, seja quebrado, destruído, arrasado, todo poder de satanás e seus anjos rebeldes sobre nós aqui reunidos, sobre as pessoas que oramos e sobre a vida e o sacerdócio do Pe. Mateus Maria.

7. (TODOS)

Que seja destruído, exterminado, neutralizado o poder do príncipe das trevas, que vem perseguindo, prejudicando, escravizando, dominando essas pessoas, desejando a sua ruína espiritual, material, semeando ódio, orgulho, discórdia, inveja, ciúmes e mágoas. Seja destruído, exterminado, neutralizado todo espírito de desunião nos lares dessas pessoas, que vem provocando discórdia, ódio, mágoa, desentendimento, orgulho, fofocas, julgamento. Sejam também queimados, destruídos, desmanchados todo e qualquer trabalho, despacho escrito feito contra essas pessoas. Seja também queimado e destruído todo o seu conhecimento anterior e atual com espiritismo, ocultismo, quimbanda, umbanda, candomblé, magia negra, sarava, vodu, mesa branca, rosa cruz, mensana, seicho-no-ie, superstições. Seja também queimado, exterminado, destruído e eliminado todas as moléstias, dores no corpo e mentais, físicas e espirituais, opressão, perseguição diabólica sobre nós e nossas famílias. Seja destruído, aniquilado, queimado, neutralizado todo poder do príncipe do mundo sobre nós, que vem provocando discórdia, opressão, tristeza, depressão, angústia, solidão, pavor, desânimo, inveja, ódio, rebeldia, egoísmo, desentendimento agora e para sempre. Pedimos que o Senhor destrua todas as muralhas de satanás em nossas vidas, para que elas se quebrem, para que o inimigo seja esmagado pelos pés de São Miguel arcanjo e de Maria Santíssima, para que ele seja colocado em fuga, de nossas vidas, de nossas famílias, de nossos ministérios dentro da igreja. Que o Senhor coloque em fuga todos os demônios caçadores que nos perseguem, e todas as entidades e demônios que usam as pessoas para nos perseguirem, obcecando-as, oprimindo-as e possuindo-as, que o Senhor destrua este poder e estas muralhas na vida delas e na nossa, para que caminhemos livres da opressão, da obsessão e da possessão. Dissipa, Senhor, toda nuvem de fumaça de satanás que encobre nossos olhos e nossos corações para que possamos enxergar Teu amor e Tua vontade. Destrói as muralhas de toda confusão mental que nos impede de reconhecer e caminhar em paz na tua vontade. Colocamos tudo isto aos pés de Jesus para que ao som da voz de Jesus a qual invocamos, sejam todas estas muralhas destruídas...

8. Josué 6 (LEITOR 5)

Jericó, cidade murada, tinha se fechado diante dos israelitas, e ninguém saía dela nem podia entrar. O Senhor disse a Josué: Vê, entreguei-te Jericó, seu rei e seus valentes guerreiros. Dai volta à cidade, vós todos, homens de guerra; contornai toda a cidade uma vez. Assim farás durante seis dias. Sete sacerdotes, tocando sete trombetas, irão adiante da arca. No sétimo dia dareis sete vezes volta à cidade, tocando os sacerdotes a trombeta. Quando o som da trombeta for mais forte e ouvirdes a sua voz, todo o povo soltará um grande clamor e a muralha da cidade desabará. Então o povo tomará (de assalto) a cidade, cada um no lugar que lhe ficar defronte. Josué, filho de Nun, convocou os sacerdotes e disse-lhes: Levai a arca da aliança, e sete sacerdotes estejam diante dela tocando as trombetas. E disse em seguida ao povo: Avante! Dai volta à cidade, marchando os guerreiros diante da arca do Senhor. Logo que Josué acabou de falar, os sete sacerdotes, levando as sete trombetas, retumbantes, puseram-se em marcha diante do Senhor, tocando os seus instrumentos; e a arca da aliança do Senhor os seguiu.  Marcharam os guerreiros diante dos sacerdotes que tocavam a trombeta, e à retaguarda seguia a arca; e durante toda a marcha ouvia-se o retinir das trombetas. Ora, Josué havia dado essa ordem ao povo: não griteis, nem façais ouvir a vossa voz, nem saia de vossa boca palavra alguma, até o dia em que eu vos disser: Gritai! Então clamareis com força. A arca do Senhor deu uma volta à cidade, e retornaram ao acampamento para ali passar a noite. Josué levantou-se muito cedo e os sacerdotes levaram a arca do Senhor. Os sete sacerdotes, levando as sete trombetas retumbantes, marchavam diante da arca do Senhor, tocando a trombeta durante a marcha. Os guerreiros precediam-nos, e à retaguarda seguia a arca do Senhor. E ouvia-se o retinir da trombeta durante a marcha. Deram volta à cidade uma vez, no segundo dia, e voltaram ao acampamento. O mesmo fizeram durante seis dias. Mas, ao sétimo dia, levantando-se de madrugada, deram volta à cidade sete vezes, como nos dias precedentes: esse foi o único dia em que fizeram sete vezes a volta. Quando os sacerdotes tocaram as trombetas na sétima volta, Josué disse ao povo: Gritai, porque o Senhor vos entregou a cidade. A cidade será votada ao Senhor por interdito, como tudo o que nela se encontra; exceção feita somente a Raab, a prostituta, que terá a sua vida salva com todos os que se encontrarem em sua casa, porque ocultou os espiões que tínhamos enviado. Mas guardai-vos (de tocar) no que é votado ao interdito. Se tomardes algo do que foi anatematizado, atraireis o interdito sobre o acampamento de Israel, o que seria uma catástrofe.  Toda a prata, todo o ouro e todos os objetos de bronze e de ferro serão consagrados ao Senhor e farão parte do seu tesouro. O povo clamou e os sacerdotes tocaram as trombetas. E logo que o povo ouviu o som das trombetas, levantou um grande clamor. A muralha desabou. A multidão subiu à cidade, sem nada diante de si. Tomaram a cidade e votaram-na ao interdito, passando a fio de espada tudo o que nela se encontrava, homens, mulheres, crianças, velhos e até mesmo os bois, as ovelhas e os jumentos. Josué disse então aos dois homens que tinham explorado a terra: Entrai na casa da prostituta e fazei-a sair de lá com tudo o que lhe pertence. Os espiões entraram na casa e fizeram sair Raab, seu pai, sua mãe, seus irmãos e tudo o que lhe pertencia, toda a sua parentela, e puseram-nos em segurança fora do acampamento de Israel. Queimaram a cidade com tudo o que ela continha, exceto prata, ouro e todos os objetos de bronze e de ferro que foram recolhidos aos tesouros da casa do Senhor. Josué conservou a vida de Raab, a prostituta, bem como a da família de seu pai e a de todos os seus, de sorte que ela habitou no meio de Israel até este dia, porque ela havia ocultado os mensageiros enviados a explorar Jericó. Então proferiu Josué este juramento: Maldito seja diante do Senhor quem tentar reconstruir esta cidade de Jericó! Será ao preço do seu primogênito que lhe lançará os primeiros fundamentos, e será à custa do último de seus filhos, que lhe porá as portas! O Senhor estava com Josué, e o seu renome divulgou-se por toda a terra.

No último dia rezar normalmente todas as orações, somente Josué 6 será rezado 7 vezes

9. SÃO MIGUEL ARCANJO, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantaneamente o pedimos; e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.
Sacratíssimo coração de Jesus, tende piedade de nós.

10.  ORAÇÃO DO EXORCISMO DO PAPA LEÃO XII

Nós te exorcizamos quem quer que sejas espírito imundo, poder satânico, horda do inimigo infernal, legião, assembléia ou seita diabólica. Em Nome e pelo poder de Jesus Cristo + Nosso Senhor, sê extirpado e expulso da Igreja de Deus, das almas criadas à imagem de Deus e resgatadas pelo Sangue Precioso do Cordeiro Divino.

+ Não ouses mais, pérfida serpente, enganar o gênero humano, perseguir a Igreja de Deus, atormentar e joeirar como o trigo os eleitos de Deus +.

Ordena-te o Deus Altíssimo +, a quem em tua grande soberba pretendes ainda te igualar, o qual quer que todos os homens se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade. Ordena-te Deus Pai +, ordena-te Deus Filho +, ordena-te Deus Espírito Santo +, ordena-te a Majestade de Cristo, Verbo Eterno de Deus feito carne +, que para salvar nossa humanidade perdida por teu ódio, Se humilhou a Sí mesmo, fazendo-Se obediente a té a morte, edificou Sua Igreja sobre a rocha firme e decretou que as portas do inferno nunca prevalecerão contra ela, porque permanecerá com ela todos os dias, até a consumação dos séculos.

Ordena-te a virtude ocuta da cruz +, e o poder de todos os mistérios da fé cristã. Ordena-te a gloriosa Virgem Maria, Mãe de Deus +, que em sua humildade esmagou desde o primeiro instante de Sua Conceição Imaculada, tua cabeça cheia de soberba. Ordena-te + a fé dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo e dos outros Apóstolos. Ordena-te + o sangue dos mártires e a piedosa intercessão de todos os santos e santas.

Assim, pois, dragão maldito e toda legião diabólica, nós te conjuramos pelo Deus + verdadeiro, pelo Deus + vivo, pelo Deus + Santo, pelo Deus que amou o mundo a ponto de entregar Seu Filho Unigênito, afim de que quantos creiam n'Ele não pereçam, mas tenham a vida eterna. Cessa de enganar as criaturas humanas, e de lhes oferecer o veneno da perdição eterna, cessa de fazer mal à Igreja e de armar laços à sua liberdade.

Vai-te, embora, satanás, inventor e mestre da mentira, inimigo da salvação dos homens. Dá lugar a Cristo, em quem nada encontraste de tuas obras. Dá lugar à Igreja, una, santa, católica e apostólica, que o próprio Cristo adquiriu com o Seu Sangue.
Abaixa-te sob a mão poderosa de Deus. Treme e foge à invocação que fazemos do Santo e terrível Nome de Jesus, a quem os infernos temem, a quem estão sujeitas as virtudes dos céus, as potestades e as dominações, a quem os Querubins e os Serafins louvam num concerto sem fim dizendo: "Santo, santo, santo é o Senhor Deus dos Exércitos".

P- Senhor, escutai a nossa oração.
R- E chegue até vós o nosso clamor.
 Oremos: Deus do Céu, Deus da Terra. Deus dos Anjos, Deus dos Arcanjos, Deus dos Patriarcas, Deus dos Profetas, Deus dos Apóstolos, Deus dos Mártires, Deus dos Confessores, Deus das Virgens, Deus que tendes o poder de dar a vida após a morte, o repouso após o trabalho, porque não há outro Deus além de Vós, e não pode haver outro senão Vós, o Criador de todas as coisas visíveis e invisíveis, cujo reino não terá fim. Suplicamos humildemente à Vossa gloriosa majestade, que Vos digneis libertar-nos com Vosso poder e guardar-nos incólumes de todo domínio, laço, ardil e perversidade dos espíritos infernais. Por Cristo Nosso Senhor. Amém.

- Dos embustes do demônio, livrai-nos Senhor.
- Que Vossa Igreja vos sirva em tranqüila liberdade, nós rogamos, ouvi-nos Senhor.
- Que Vos digneis confundir os inimigos da Santa Igreja, nós vos rogamos, ouví-nos Senhor.

Ó Coração Eucarístico de Jesus, por aquela chama de amor na qual ardeste no momento em que Vos dáveis todo a nós na Santíssima Eucaristia, humildemente Vos suplicamos que Vos digneis livrar-nos poderosamente e guardar-nos incólumes de todo poder, laço, engano e malvadez dos espíritos infernais. Assim seja.

Ó Coração Eucarístico de Jesus, livrai-nos cada vez mais das insídias de satanás.


11. MOMENTO DE LOUVOR


12. ORAÇÃO A "NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS"

Virgem Maria, Mãe do belo amor, Mãe que jamais deixa de vir em socorro a um filho aflito, Mãe cujas mãos não param nunca de servir seus amados filhos, pois são movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia que existem em teu coração,
volta o teu olhar compassivo sobre mim e vê o emaranhado de nós que há em minha vida. Tu bem conheces o meu desespero, a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes nós. Maria, Mãe que Deus encarregou de desatar os nós da vida dos seus filhos, confio hoje a
fita da minha vida em tuas mãos. Ninguém, nem mesmo o maligno poderá tirá-la do teu precioso amparo. Em tuas mãos não há nó que não poderá ser desfeito. Mãe poderosa, por tua graça e teu poder intercessor junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus, recebe hoje em tuas mãos este nó......... Peço-te que o desates para a glória de Deus, e por todo o sempre. Vós sois a minha esperança. Ó Senhora minha, sois a minha única consolação dada por Deus, a fortaleza das minhas débeis forças, a riqueza das minhas misérias, a liberdade, com Cristo, das minhas cadeias. Ouve minha súplica.
Guarda-me, guia-me, protege-me, ó seguro refúgio! Maria, Desatadora dos Nós, roga por mim.

Canto de adoração.

Termina com a Bênção do Santíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...