segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Peregrinos do Japão em Medjugorje


Muitos peregrinos vêm a Medjugorje, neste tempo de preparação para o Natal - Advento. Maria Fujie Ito e Paulo Masanovi Yamasaki veio a Medjugorje pela primeira vez do Japão. Eles viajaram por 30 horas a partir de Japão para vir para este lugar de oração e reconciliação. Maria disse que ela ouviu sobre Medjugorje 20 anos atrás, mas não podia vir mais cedo devido aos compromissos de negócios. Ela agradece a todos pela maravilhosa hospitalidade para com ela aqui, e acrescentou: "Eu acredito nas mensagens de Nossa Senhora, em sua presença e tudo o que ela tem para nos dizer. Quando eu me aposentar eu voltarei aqui. Esta peregrinação é uma grande experiência para mim. Gostei muito de subir a colina das aparições e orando Rosário lá, que era o que meu coração precisava tanto, e estou realmente grata por estar aqui. Vou trazer mais peregrinos do Japão. "Paulo ouviu sobre Medjugorje 20 anos atrás e, em seguida, ele leu um livro sobre Medjugorje. "O mais importante sobre o Cristianismo está em Medjugorje. Você pode realmente sentir isto por aqui, enquanto no Japão, infelizmente, as pessoas têm esquecido sobre isso", disse Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...