quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Depressão tem cura?


ATENDIMENTOS: ON-LINE E PRESENCIAL (Também em lingua italiana)
CONSULTÓRIO "REGINA PACIS"
 Av. Dr. Olivio Lira, nº 353, Sala 1314 - Praia da Costa, Vila Velha - ES, 29101-260
No Shopping Praia da Costa - Torre Central

Bem vindo(a) a minha página! Aqui voce encontrará informações sobre a Terapia Psicoespiritual de Base Analítica para adultos, crianças, adolescentes, casais e sobre o Counseling: o que é, como funciona e como agendar. 

O QUE É TERAPIA PSICOESPIRITUAL? É uma terapia de base analítica (psicanálise clínica), onde buscamos acessar e abordar de forma terapêutica o inconsciente para encontrar e trabalhar a raiz de cada sofrimento e trauma, possibilitando o despertar do processo de cura e ressignificação do trauma vivido. Tudo isto sem descartar a fé e a espiritualidade. 

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO: 

PORQUE FAZER? Da mesma forma que herdamos de nossos pais as suas caracteristicas físicas,  o corpo e sangue, trazemos também a herança espiritual e psíquica. Somos afetados diretamente pelos erros e acertos que eles fizeram, mesmo que tenham sido realizados no passado, antes do nosso nascimento. Casos de situações e enfermidades que se repetem de geração em geração, precisam ter a sua raiz descoberta, para rompermos com este mal e quebrar as suas consequências em nossa vida.

Quase ninguém quer fazer terapia, pois demanda tempo e investimento financeiro, mas se você deseja realmente descobrir a raiz do seu problema, encontrar ferramentas para a tua cura, te convido a mergulhar e voltar concientemente nele, com o Método da Abordagem Terapeutica do Incociente (MATI), onde te conduzirei nesse mergulho profundo em sua vida, sem desmerecer a tua fé e as tuas crenças. 

Com esta Terapia você poderá fazer um caminho de conhecimento de si mesmo, de superação das dores e traumas vividos no passado que ainda influenciam negativamente o momento presente. Te convido a dar este passo, para buscar a tua saúde espiritual e psíquica, a cura da tua alma e do teu coração. Este caminho poderá lhe trazer muitas curas físicas, quebrar maldicões do passado, pactos e laços hereditários. Liberte-se de seus medos, sofrimentos, opressões e obsessões. 

Tenha fé, coragem, ânimo e força, siga em frente e faça uma escolha, aquela de cuidar de você, decida-se em dar o primeiro passo, tenha atitude, entre em contato comigo pelo WhatsApp 27 99892-1388
AGENDAMENTOS DE SESSÕES: Nós podemos marcar um breve horário, por vídeo conferência para conversarmos, de modo que você fale e me explique o teu problema, a tua queixa e o teu trauma, ou ainda aquilo que tem interesse em trabalhar em você, e eu também lhe explicarei o meu trabalho. Após esta primeira conversa, que é chamada de enquadre, tendo a possibilidade de tratamento comigo, passo os valores e pacotes e inciamos o tratamento. Normalmente iniciamos o tratamento com um pacote de 4 sessões. Por ser pacote dou um desconto para poder ajudar, pois tenho desejo de ver as pessoas bem e ajudar no processo de cura.

Para quem tem convênio médico, posso fazer uma carta ou o receituário para pedido de reembolso do convênio, caso ele aceite.

CONHEÇA O NOSSO CONSULTÓRIO REGINA PACIS

PORQUE FAZER UM TRATAMENTO TERAPÊUTICO

SOBRE A TERAPIA E A DEPRESSÃO 
(Participação no Programa VIDA MELHOR):

SOBRE A PSICANALISE PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES: A análise infantil é uma forma de tratamento e pesquisa que usa as brincadeiras das crianças para ajudá-las em seus problemas. O objetivo é ajudar as crianças - e seus pais - a compreender seus sentimentos e comportamentos e a retomar seu desenvolvimento. À medida que a criança fica mais velha e avança para a adolescência, a terapia envolve menos brincadeiras e mais conversa. Trabalhar com os pais é uma parte importante da análise da criança e do adolescente.

O tratamento psicanalítico para crianças e adolescentes baseia-se nos mesmos princípios do tratamento dos adultos, buscando o desenvolvimento da criança. A psicanálise infantil é uma versão intensiva de terapia lúdica. Buscando abordar os conflitos e os impedimentos do desenvolvimento infantil para levando a uma evolução. Com adolescentes, o tratamento se aproxima da psicanálise de adultos.

A psicanálise infantil entende que as crianças têm problemas, gerados no âmbito familiar  e escolar,  tendo o papel de identificá-los a fim de que a criança se abra com relação aos seus medos, sentimentos, perdas, ansiedades e demais problemas pessoais e familiares.

Muito dos nossos traumas vem da infância, por esta razão, cada problema deve ser cuidado e acompanhado com especial atenção, tanto por parte do terapeuta como pela família.

A psicanalise para a criança e o adolescente funciona como uma análise de adultos. Isso na medida em que procura abordar não apenas comportamentos problemáticos, mas também sua origem, podendo-se trabalhar os seguintes pontos:

-Depressão e Pânico

· Irritabilidade, tristeza e angustia persistente;

· Inibições que interferem na socialização e/ ou aprendizagem;

· Ansiedades excessivas, fobias e preocupações crônicas;

· Infelicidade e duvida com o gênero;

· Relações altamente conflituosas com os pais e / ou irmãos;

· Resistência a assumir as exigências da próxima fase de desenvolvimento e apegos

· Falta de vontade de aceitar críticas, baixa autoestima;

· Extremo perfeccionismo e/ou rituais que interferem na adaptação social ou escolar;

· Reações não resolvidas, persistentes com relação a traumas, perda de um dos pais, divórcio ou abuso.

A frequência das sessões (de 1 a 2 vezes por semana), para que a criança ou o adolescente consiga expor sua vulnerabilidade, preocupações e sentimentos indesejáveis, tendo a possibilidade de trata-los, de forma lúdica e terapêutica, abordando o inconsciente.

A psicanálise infantil é indicada para tipos particulares de dificuldades com que a criança/adolescente possa estar vivendo. Isso significa que nem todas as doenças mentais da infância são ajudadas por este método.

As crianças no espectro autista ou psicóticas geralmente podem ser beneficiadas pela psicanálise infantil principalmente se já foram diagnosticadas por um psiquiatra e medicadas pelo mesmo.

A psicanálise infantil é indicada quando a criança (e a família) ainda está lutando com as consequências da doença. Além disso, é relevante o seu papel no desenvolvimento e adaptação da personalidade, quando a criança ou seus responsáveis querem a oportunidade de explorar o significado de seus sintomas.


SOBRE O COUSELING: Além de Terapeuta, Mentor e Coach, sou também Counselor. Busco ajudar as pessoas por meio do Counseling, a encontrarem soluções para seus problemas; clareando e  desbloqueando os pensamentos confusos e limitantes; organizando ideias e situações problemáticas, para irem além, encontrando um novo horizonte.

Se você está realizado na sua vida profissional e sente que ainda precisa dar passos na sua vida pessoal, ou vice-versa, poderei te ajudar a dar passos significativos.

Neste processo você:

1- Se conhecerá melhor. Caminhará para a cura de seu coração, a cura de suas emoções.

2- Aprenderá fazer a gestão de suas emoções. Terá mais equilibrio.

3- Terá o suporte emocional e ajuda para tomar suas decisões. Verá as coisas com claridade.

4- Sentirá que não está sozinho. Estarei com você no teu processo de reconstrução.

5- Experimentará e terá auxilio para enxergar novos caminhos e possibilidades. 

6- Desenvolverá outras habilidades. Dará um novo sentido e ressignificado a sua vida e as coisas.

7- Terá uma maior autoconfiança e autocontrole. Se reencontrará consigo mesmo.

8- Encontrará a tua realização, felicidade e missão.


MINHAS ESPECIALIDADES:
Sindrome do Pânico 
Depressão
Ansiedade
Vícios
Problemas Espirituais
Problemas em Família
Perda de entes queridos
Traição
Transtornos em Geral
Problemas Conjugais - TERAPIA DE CASAL

Quero já te dizer que não tenho interesse algum em ficar prolongando a Terapia por anos a fio, sem obter resultados, tenho o interesse de ajudar você a resolver o teu problema e encontrar ferramentas para isso. Também como Mentor e Coach, poderei te auxiliar no autoconhecimento e tomadas de decisões difíceis. 

A Terapia é um tratamento, onde irei te concuzir para achar as raizes que causam excesso de ansiedade, medo, pânico e outros transtornos, trabalharemos também sentimentos limitantes como a rejeição, injustiças, traição, abandono, perda, e outras raizes traumáticas, para você ficar bem e se sentir bem. Sou especialista em trabalhar as memórias taumáticas, que causam muita dor fisica e emocional.

COMO FUNCIONA? 
Forma de atendimento: ON-LINE 
 Duração do atendimento: 50 MINUTOS 
Sessões: inicialmente o tratamento começa com um pacote de 5 sessões.
Com sigilo total e sessões criptografadas. 
Frequência do atendimento: 1 VEZ POR SEMANA, COM DIA E HORA MARCADA (PARA ADULTOS - CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE 1 A 2 VEZES POR SEMANA).

O QUE DIZEM DA TERAPIA PSICOESPIRITUAL? 





PROF. FERNANDO TADEU, ME FALE DE VOCÊ: Sou um Psicoterapeuta Espiritual de base analítica, psicanalista, coach e mentor espiritual, teólogo, escritor, jornalista e mestre em filosofia medieval pela Universidade Federal do ABC. 

Fui sacerdote por 15 anos, atendi milhares de pessoas com graves problemas espirituais, depressão, ansiedade, síndrome do pânico. Durante 5 anos fui exorcista, acompanhando pessoas do Brasil inteiro que buscavam a sua libertação das garras do demônio. Fui monge por 15 anos, onde me especializei na espiritualidade beneditina mariana, chegando a morar em Medjugorje-Bosnia Herzergovina, lugar das aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz e trabalhei com tóxicos dependes. 

Sou apresentador de programas na REDEVIDA de TV desde abril de 2014, abordando temas de espiritualidade, filosofia e psicanalise. Escrevi um livro sobre a cura do coração. Por sete anos conduzi retiros espirituais de cura de 7 a 30 dias. Estudei Teologia a fundo e temas ligados a cura interior, espiritualidade e demonologia, com grandes mestres espirituais no Brasil e Itália. 

FORMAÇÕES: 
Pós-Graduação em Psicanálise Clínica 
Bacharel em Teologia
Licenciatura em Filosofia 
Licenciatura em História  
Licenciatura em Pedagogia 
Licenciatura em Sociologia 
Pós-Graduação - Educação Especial /Ensino Religioso 
MBA - Coaching Executivo e Mentoria
Pós-Graduação - Gestão e Logística Hospitalar
Pós-Graduação- História Moderna e Contemporânea
Pós-Graduação - Docência em Filosofia
Mestrado em Filosofia 

ALGUNS VÍDEOS SOBRE TEMAS ABORDADOS NA TERAPIA

















LIVROS PUBLICADOS PELO PROF. FERNANDO TADEU 


PROF. FERNANDO COM ALGUMAS PERSONALIDADES
NEYMAR
HERIQUE PRATA (PRESIDENTE DO HOSPITAL DE AMOR)  E DANIEL 
LUIZ ANTÔNIO MONTERIO DE BARROS (REDEVIDA DE TV)
RIO NEGRO
JORGE & MATEUS
CANTORA PAULA FERNANDES
SERGIO REIS
PADRE MARCELO
VISKA (MEDJUGORJE)

PRÊMIO INTERNACIONAL RECEBIDO PELO PROF. FERNANDO TADEU
(QUANDO ERA MONGE E CHAMADO DE PADRE MATEUS MARIA)

Caros amigos, é com muita alegria que compartilho convosco a felicidade de ter recebido no dia 04/11/2011, juntamente com os Rev.mos sacerdotes Pe. Berardo, Pe. Paulo Ricardo e Pe. Lodi, a Premiação do "II Congresso Internacional Pela Verdade e pela Vida" no Mosteiro de São Bento em São Paulo organizado pela entidade pró-vida Human Life International, que reuniu conferencistas do Brasil, Argentina, Bolívia, Equador e Estados Unidos para abordar temas relativos à defesa da vida e da família. O Prêmio é uma homenagem e parabenização pela atuação na defesa da dignidade da vida humana e da família.

FOTOS DO CONSULTÓTIO REGINA APCIS














CONTATOS:







NÃO SEJA REFÉM DO MEDO E DE SEUS PENSAMENTOS NEGATIVOS 
INVISTA EM VOCÊ 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...