segunda-feira, 25 de maio de 2020

Mensagem de 25 de maio de 2020



Mensagem MENSAL de Nossa Senhora de Medjugorje,

Rainha da Paz, à Marija Pavlovic-Lunetti

em 25 de maio 2020


Queridos filhos! Rezai comigo por uma nova vida para todos vós.

Em vossos corações, filhinhos, vós sabeis o que precisais mudar:

voltai para Deus e Seus Mandamentos para que o Espírito Santo

possa mudar vossas vidas e a face desta terra que precisa de

renovação no Espírito. Filhinhos, sejais oração para todos aqueles

que não rezam; sejais alegria para todos aqueles que não veem uma

saída, sejais portadores de luz nas trevas deste tempo turbulento.

Rezai e buscai a ajuda e a proteção dos santos para que

vós também ansieis pelo céu e pelas realidades celestiais.

Eu estou convosco; protejendo e abençoando a  todos vós com

Minha bênção materna. Obrigada por terdes respondido ao

Meu chamado. "

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...