terça-feira, 26 de março de 2019

Mensagens da Gospa de Janeiro a Março 2019

passe-nos um zap 11 94702-7775

Mensagem de Nossa Senhora em 02/01/2019 à vidente Mirjana Soldo
Queridos filhos! Tristemente, entre vocês, meus filhos, há muita batalha, ódio, egoísmo e interesses pessoais. Meus filhos, tão facilmente vocês esquecem do MEU FILHO, SUA PALAVRAS, SEU AMOR. A fé está extinta em muitas almas e os corações estão sendo tomados por coisas do mundo material. Mas Meu Coração Maternal sabe que há ainda aqueles que acreditam e amam, que estão procurando como se aproximar ainda mais do MEU FILHO, que estão incansavelmente procurando o MEU FILHO – então, desta maneira, eles estão também Me procurando. Estes são mansos e humildes com sua dor e sofrimento que eles carregam em silêncio com suas esperanças e, acima de tudo, com sua fé. Estes são os apóstolos do Meu Amor. Meus filhos, apóstolos do Meu Amor, EU estou ensinando a vocês que MEU FILHO não está somente pedindo por orações contínuas, mas também por obras e sentimentos – que vocês creiam, que vocês rezem, que com suas orações pessoais vocês cresçam na fé, que vocês cresçam, no amor.. Amar uns aos outros é o que ELE pede – que é o caminho para a vida eterna. Meus filhos, não esqueçam que o MEU FILHO trouxe a Luz para este mundo, e ELE A trouxe para aqueles que querem vê-La e recebê-LA. Vocês são estes, porque esta é a Luz da Verdade, da Paz e do Amor. EU estou guinado vocês, de um modo maternal, para adorar MEU FILHO, que vocês amem o MEU FILHO Comigo, que seus pensamentos, palavras e ações possam ser direcionados ao MEU FILHO – que eles possam ser em SEU NOME. Então Meu Coração estará realizado. Obrigada.


Mensagem de Nossa Senhora em 02/02/2019 à vidente Mirjana Soldo
Queridos filhos, o amor e a bondade do PAI CELESTIAL dão revelações que fazem a fé crescer, pois isso é para ser interpretado, que possa trazer paz, certeza e esperança. Desta forma, EU também, meus filhos – através do amor misericordioso do PAI CELESTIAL – sempre, e novamente, estou mostrando a vocês o caminho para o MEU FILHO, para a salvação eterna. Mas, infelizmente, muitos dos meus filhos não querem ME ouvir, muitos dos meus filhos são de duas mentes. E EU – EU sempre, no tempo e além do tempo, glorifiquei o SENHOR por tudo que ELE tem feito por MIM e através de MIM. MEU FILHO SE dá a SI MESMO a vocês e reparte o pão com vocês. ELE fala palavras de vida eterna para vocês para que vocês possam levá-las a todos. E vocês, meus filhos, apóstolos do MEU AMOR, de que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês? Ofereçam a ELE suas almas, para que ELE possam estar nelas, e que ELE possam fazer de vocês instrumentos de fé, instrumentos de amor. Meus filhos, vivam o Evangelho, vivam o amor misericordioso pelo seu próximo, e, acima de tudo, vivam o amor pelo PAI CELESTIAL. Meus filhos, vocês não estão unidos por acaso. O PAI CELESTIAL não une qualquer um por acaso. MEU FILHO fala as suas almas. EU falo ao seu coração. Como uma mão, EU estou dizendo a vocês: caminhem Comigo, amem uns aos outros, dêem testemunho. Não temam, com seu exemplo, defender a Verdade – a Palavra de DEUS que é eterna e nunca muda. Meus filhos, quem quer que aja na luz do amor misericordioso e na verdade é sempre ajudado pelo CÉU e não está sozinho. Apóstolos do Meu Amor, possam vocês serem reconhecidos entre todos os outros pela modéstia, amor e brilho. EU estou com vocês. Obrigada.

Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de março de 2019 - Vidente Marjia Pavlovic.
Queridos filhos! Este é um tempo de graça. Como a natureza se renova para uma nova vida, vocês também são chamados à conversão. Decidam-se por DEUS. Filhinhos, vocês estão vazios e não têm alegria, porque vocês não tem DEUS. Portanto, rezem até que a oração se torne sua vida. Na natureza, procurem DEUS que os criou, porque a natureza fala e luta pela vida e não pela morte. Guerras estão reinando nos corações e nações, porque vocês não tem paz e não vêem, filhinhos, um irmão no seu próximo. Portanto, retornem a DEUS e à oração. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...