terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Festa Natal das Crianças 2018



Por meio deste post com muita alegria e com o coração cheio de louvor a Deus, quero tagradecer a todos que ajudaram a realização deste grande evento e por toda a generosidade em ajudar a Nossa Paróquia São Lucas Evangelista, a fazer a Festa de Natal das Crianças Carentes da Comunidade.

A festa foi maravilhosa, tivemos a distribuição de 600 brinquedos, 350 Tender’s, 350 panetones, 1200 cachorros quentes, pipocas, algodão doce, chocolates, doces, e ainda tivemos os brinquedos a disposição das crianças, como cama elástica, Castelo de Ar Pula pula, Piscina de bolinha, enfim um parquinha e não podia faltar o bom velhinho para tirar as fotos com as crianças que não tem a possibilidade de ir a um shopping, até uma senhorinha de 72 anos chorou e abraçou ao papai Noel, dizendo que era a primeira vez que via um de verdade.

As crianças estavam maravilhadas, recebendo presentes embrulhados, novos  comprados pela paróquia com do dinheiro das arrecadações, e seminovos doados. Enfim Deus foi generoso, a conta fechou em cima, nem sobrou e nem faltou, e graças a Deus.

A alegria das crianças era notável, sorriso no rosto, correria e agradecimento, até a Rede Vida de TV apareceu para fazer uma reportagem. Havia crianças que me diziam: “Padre esse é o meu brinquedo de Natal, papai Noel não se esqueceu de mim!”.  Realmente semeamos amor e colhemos amor e o amor marca o coração de quem o recebe, tenho certeza que muitas dessas crianças também serão a diferença no mundo como todos aqueles que ajudaram, porque foram amadas gratuitamente.

Muito obrigado por todo amor, posso dizer que Jesus menino foi amado!! Desejo com todo o coração um Feliz Natal e um ano novo de muita paz, para todos que contrariaram e trabalharam voluntariante!!!

Conte também comigo!!


Padre Fernando Tadeu 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...