terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA

                             CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA

“Queridos filhos,  quero que me consagrem, com, amor, a sua vida, de modo que Eu possa dirigi-los amorosamente. Amo-vos de maneira toda particular e pretendo leva-los todos para o Céu, para Deus. Quero que entendam que esta vida, em comparação com o Céu, dura pouco. Por isso, renovem sua decisão de se entregarem a Deus e, assim, poderei demonstrar-lhes quanto lhes quero bem e quanto desejo que todos se salvem e estejam comigo no Céu”

Maria,  Mãe de Misericórdia, agradeço-Te o convite materno, Mãe do meu Salvador, Mãe da Paz, entrego-Te hoje, minha vida com amor. Da mesma forma que Jesus Te entregou a mim, durante Sua morte na Cruz, também eu me entrego totalmente a Ti. Recebe-me no Teu regaço maternal. Desejo amar a Jesus como Tu o amaste. Quero Contigo aprender a ouvir a Palavra do Pai e cumprir Sua vontade. Desejo aprender Contigo a amar  todos como irmãos e irmãs, porque todos são filhos Teus. Consagro-me a Ti! Que minha oração seja a oração do coração e nela possa eu encontrar a paz, o amor e a força da reconciliação.
Renovo hoje em Tuas mãos Mãe Santíssima, os empenhos do meu Batismo, renuncio a satanás, ao meu pecado predominante, ao mal, às suas seduções e às suas obras, e me consagro a Jesus por Tuas mãos, para levar com Ele a minha cruz, na fidelidade de cada dia. Disponha de mim conforme quiseres, e me ajude a realizar a vontade do Pai.
Diante e na presença de toda Igreja, Te reconheço como minha Mãe e protetora, a Ti ofereço e consagro todo meu ser, a minha vida, e o valor das minhas boas obras passadas, presentes e futuras, as aptidões e meus dons. Desejo crescer Contigo, como Jesus cresceu. Que tudo, dentro de mim glorifique Contigo, o meu Senhor! Que minha alma, junto com a Tua, alegre-se no Seu amor e na Sua misericórdia.
Consagro-Te igualmente, a minha família e todos os meus amigos, com quem trabalho e convivo. Maria, Senhora nossa, desejo Contigo, ser portador do Espirito Santo. Que meu coração saiba seguir-lhe as inspirações como Tu o seguiste! Mãeda Paz, que minhas palavras, com Tua intercessão, sejam firmes e convictas.Que jamais caia eu no pecado. Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...