terça-feira, 5 de abril de 2011

Comentário da Mensagem de 02/04/11



Comentário de Pe.Mateus Maria, FMDJ, sobre a Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, dada em Medjugorje, no dia 02/04/11: “Queridos filhos, com amor materno desejo abrir o coração de cada um de vós, e vos ensinar a união pessoal com o Pai. Para aceitar isto, deveis compreender que sois importantes para Deus e que Ele vos chama singularmente. Deveis compreender que a vossa oração é o dialogo de um filho com o Pai, que é o amor à estrada pela qual deveis encaminhar-vos, amor para Deus e para o próximo. Isto é, filhos meus, um amor que não possui fronteiras, é um amor que nasce na verdade e vai até o fim. Sigam-me, filhos meus, para que também os outros reconhecendo a verdade e o amor em vós, vos sigam. Vos agradeço!”

2 comentários:

  1. Eu sou uma pessoa que em primeiro lugar coloco a minha mãe nossa senhora na minha frente em tudo o que eu vou fazer,tem muita fé em nossa senhora e no seu filho Jesus gosto muito de receber este tipo de mensagém se vocês poder me mandam sempre sou catolica postolica romana dos os dia 2 de fevereiro eu faço uma homenagém a nossa senhora dos navegantes,a onde passa na frente da minha casa a processão eu enfeito a frente da minha casa com uma boneca vestida com a imagém da nossa senhora ela fica em cima do meu pinheirinho que eu tenho na frente da minha casa,dos os anos eu faço isto tenho muita fé em nossa senhora.

    ResponderExcluir
  2. Nesses tempos de violência do ser humano contra o ser humano a mensagem da nossa Mãe Maria é providencial, como sempre, o que nos faz crer com mais força na sua intercessão por nós. " Quem tiver ouvidos ouça.." Já dizia Jesus em sua passagem pela Terra A Mãe quer alertam e ensinar a sesu filhos.Sejamos, pois, filhos amorosos e obedientes ao seu "chamado à conversão".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...