terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pe. José Augusto da Canção Nova, não fica em cima do muro.

SEGUE VÍDEO COMPLETO DA BELA HOMILIA DO PE. JOSÉ AUGUSTO, E ABAIXO IMPORTANTES COMENTÁRIOS SOBRE A RIDICULA POSTURA DA CANÇÃO NOVA E DO SR ETO FACE A ESTE PRONUNCIAMENTO PROFÉTICO:


Caros jovens e amigos a paz:

 Padre José Augusto da Canção Nova na homilia de hoje do dia 05/10/2010, toma uma posição clara contra o PT, e diz "No PT eu não voto, e não voto em ninguém coligado ao PT",e dá a suas motivações religiosas!!

 Que homilia profética irmãos, pois ela diz a verdade sobre a situação do nosso pais, e insentiva o povo católico, cristão a se unir e se pronunciar em massa, pelas leis de Deus, pela liberdade religiosa e pela vida!!
Parabens Pe. José Augusto, por dizer a verdade que acreditas, por não se calar na Igreja de Deus, e tomar uma posição concreta, por não ficar em cima do muro, e por não se perder em conchavos políticos!!! Louvado seja Deus pelo teu sacerdócio e por expressar a tua opinião!!!

Como seria bom que os Bispos da Igreja e os padres, tivessem a 'Coragem' de dizer a verdade como este sacerdote, mas graças a Deus, embora se conta nos dedos das mãos os Bispos que se pronunciaram, a favor da vida e de Deus, a eles nós queremos dizer: "Obrigado por não calar a palavra de Deus! Estamos convosco, que estais com o Papa, com a Doutrina da Igreja, lutando pela causa de Deus e não por interesses próprios e partidários" Obrigado aqueles que estão provando que são de Deus!!!
Aos sacerdotes, bispos e pastores, que se pronunciaram diretamente e publicamente a favor da Vida, e das leis de Deus, com comunicados e cartas pastorais, que tiveram a ousadia evangélica de explanar a verdade com clareza sobre a política do nosso país: "Louvado seja Deus!!!"

Contudo agradecemos a Deus pelo pequeno e indireto pronunciamento da CNBB, que embora com pouca clareza, oficialmente emitiu sua Declaração do dia 16 de setembro de 2010, e se pronuncio dizendo: "(...)incentivamos a que todos participem e expressem, através do voto ético, esclarecido e consciente, a sua cidadania nas próximas eleições, superando possíveis desencantos com a política, procurando eleger pessoas comprometidas com o respeito incondicional à vida, à família, à liberdade religiosa e à dignidade humana. Em particular, encorajamos os leigos e as leigas da nossa Igreja a que assumam ativamente seu papel de cidadãos colaborando na construção de um País melhor para todos. Confiando na intercessão de Nossa Senhora Aparecida, invocamos as bênçãos de Deus para todo o Povo Brasileiro”.

Pe. Mateus Maria

Segue também o forte pronunciamento mais direto da Regional Sul 1 da CNBB:
http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2010/08/apelo-todos-os-brasileiros-e.html


17:00hs - Pronuncimamento sobre  epísódio:

Acabo de ver no site da Canção Nova o Pronunciamento do Presidente da Fundação João Paulo II, Wellington Silva Jardim, 05/10/2010, no link: http://tv.cancaonova.com/mostramateria.php?id=6432


"A Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação vem a público para reafirmar que não apóia, não subsidia e não possui vínculos com partidos e candidatos.É necessário ressaltar que não autorizamos, bem como não aprovamos manifestações isoladas de apresentadores, colaboradores e engajados.E, em especial, sobre o episódio desta manhã, 05 de outubro, não autorizamos o pronunciamento público do sacerdote Padre José Augusto Souza Moreira sobre o Partido dos Trabalhadores, bem como a opinião do mesmo representa tão somente seu pensamento, não sendo em hipótese alguma o pensamento da instituição.Lamentamos o ocorrido e manifestamos mais uma vez nossa obediência aos princípios democráticos, na legislação eleitoral em vigor e na crença de que o povo brasileiro saberá, com critério e sabedoria determinar o seu futuro nas urnas."

BELO COMENTÁRIO DO PADRE MARCELO TENÓRIO, POIS COLOCA O SR. ETO NO SEULUGAR:
Acabei de assistir ao vídeo da Missa rezada pelo Reverendíssimo Padre José Augusto, na Canção Nova, após ler a nota escrita pelo Sr. Wellington Silva Jardim, mais conhecido por Eto, Presidente desta “entidade”. A nota deste senhor merece muita atenção. Vale a pena reler.


Em suma, a Canção Nova, na pessoa do seu presidente, tão democrático quanto o PT, tem a ousadia de desautorizar um Padre da Igreja que possui a Missão Sagrada de anunciar a Verdade do Evangelho para o qual foi ordenado.


Ora, mas com que autoridade o Sr. Eto se revestiu? Com a autoridade de Presidente de uma Entidade Católica, sustentada pelos fiéis católicos que, muitas vezes, deixam de devolver seu dízimo integral em sua Comunidade para manter esta emissora no ar? Que autoridade ele tem de autorizar ou não autorizar o conteúdo de Homilias dos Padres da Igreja a qual ele mesmo deve se submeter?


Esta é a Canção Nova! Tão “obediente aos princípios democráticos” quanto os anões à Branca de Neve “desde que não firam seus interesses”. Mas que medo tem a Canção Nova? Medo de perder! Medo de perder o império, o prestígio e as concessões adquiridas. Contra isso não há profecias nem profetas. O “xandará-lá-lá” só funciona para deixar as coisas acomodadas, incompreensíveis...


É verdade que o nosso Padre em questão poderia ter se preparado mais. Faltou objetividade, argumentação teológico-bíblica mais abalizada. É verdade que parecia mais um desabafo que uma Homilia, e, diga-se de passagem, o nosso caro Sacerdote cometeu uns certos exagerozinhos, mas que não desautorizam o centro, o todo. Falou o essencial: contra o PT, contra quem se filia ao PT, contra aquilo que o PT propicia. Bem falado, Padre!


Ao deixar o Xandará-lá-lá para lá o senhor uniu-se a tantos e tantos cristãos que também estão com medo, não de morrer, não de perder, mas de ficarem calados diante deste momento crítico para nossa Pátria.


Suas Excelências, os Bispos que se cuidem.


Já escutei corajosos pronunciamentos de tantos deles, tais como o Bispo de Guarulhos, de Belém do Pará, Lorena (aliás, é sob a sua jurisdição Diocesana que está a Canção Nova, pois a sua sede fica no território da Diocese de Lorena - e, aqui, vale perguntar se a Canção Nova cumpriu a determinação do seu Bispo Diocesano, Dom Beni, que em nota oficial ordenou que fosse lida em todas as missas, em todas as paróquias e também nas “novas comunidades” a declaração dos bispos do SUL 1, mais de 40 dioceses, que condenam a investida do Governo do PT pela aprovação do aborto ou será que a autoridade do Sr. Eto vetou as ordens do seu Bispo Diocesano? Mas seriam eles, os bispos, também desautorizados pela Canção Nova Católica, na pessoa do Sr. Eto? Será? E será que essa “desautorização” também viria junta com outra, que nos pareceu mais nota de rodapé atribuída ao Mons. Jonas Abib que só apareceu depois da sentença do Presidente Eto? É algo a se pensar...).


E para que servem os Padres na Canção Nova? Ah para estarem a serviço da “Instituição” do Sr. Eto como “maquinas de Sacramento”?
Fico imaginando... os Padres que, pela Ordenação Sacerdotal, tem a Autoridade Sagrada de exercer seu Magistério (em dependência do Bispo, claro) e se submetem ao placet de leigos... a que ponto nós chegamos...


Mas se os Padres da Canção Nova fizerem a Homilia em línguas? Seria perfeito! Um pronunciamento contra o PT em línguas! Ou até reproduzir, em línguas e bem estranhas, o que falou Dom Luís, Dom Beni ou até o Arcebispo de Belém do Pará... Aí sim não haveria censuras, nem “obsequioso silêncio” imposto pela mais alta hierarquia “cançãonovática” que não escreveu em línguas, mas em português bem claro, claríssimo como um meio-dia em Londres...


Só quem pode falar bem claro lá, para que todos entendam é o Chalita, amigo do Pe. Fábio de Melo, que passou 4 anos falando e falando e falando naquela emissora e que, por tanto falar foi eleito deputado e hoje sai em defesa do PT, do Lula e da Dilma e chama, indiretamente os Bispos que se pronunciaram (fieis ao Magistério) de “boateiros”... Aliás, também a Srª Dilma Rousseff fala bem claro na Canção Nova e até proclama a Sagrada Escritura que ela combate na prática política...


Esta canção não é muito nova e conhecemos bem... O tom não é novo, nem tão pouco a prática... O sobrenome sim precisa ser revisto e, imediatamente!
Tenho uma outra canção que também não é nova e Deus-que-me-livre de canções novas. É uma canção antiga, mas aqui está no português, num bom português para que todos entendam o que não se consegue entender numa canção nova:


“Queremos Deus homens ingratos
Ao Pai supremo, ao redentor
Zombam da fé os insensatos
Erguem-se em vão contra o Senhor


Dá nossa fé, oh! Virgem, o brado abençoai
Queremos Deus que é nosso Rei
Queremos Deus que é nosso Pai”


Pe. Marcelo Tenório
Arquidiocese de Campo Grande - MS

Exatamente 20:40hs do dia 05/10/2010, entrando no site da Canção Nova, percebi que surgiu mais uma nota oficial:
http://www.cancaonova.com/portal/canais/tvcn/tv/mostramateria.php?id=6431

" Cachoeira Paulista, 05 de outubro de 2010
Aos queridos membros da Comunidade Canção Nova
Apresento a todos minha reflexão para este tempo de eleições 2010. A Canção Nova mantém-se alinhada à catequese da Igreja Católica e à sua doutrina comprometida com o direito à vida e à dignidade humana.
O meu convite é que todos sejamos homens e mulheres de fé e oração. E por que lhes digo isto? Porque estamos em tempo de eleições no Brasil. Precisamos ser fiéis aos valores da Igreja. Nosso chamado é evangelizar.
É preciso ver nos irmãos o que nos une. A Canção Nova não vê cada candidato por suas bandeiras, mas os acolhe como filhos amados de Deus. Cada fiel deve votar de acordo com suas convicções e com a doutrina social da Igreja.
Para este tempo, peço a cada um oração e silêncio. Acolhamos a todos. Rezemos para que eles possam conhecer a verdade. A Canção Nova não apoia candidatos ou partidos. Acolhe a todos.
Por fim, peço em nome da Canção Nova, perdão por qualquer excesso. Nosso objetivo é promover o amor, nosso carisma maior. Rezemos pelo nosso país, pela Santa Igreja e pelos candidatos, para que sigam a Verdade que é
Cristo Jesus e permaneçam n’Ele. Com a minha benção,
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Gabriel Chalita Apoia a canditadura de Dilma

Neste vídeo, você vai ver o Sr. Prof. Chalita, apresentador da CANÇÃO NOVA, E ex-vereador e candidato a deputado nestas eleições, APOIANDO UMA CANDIDATURA ABORTISTA; e assim, infelizmente traindo a FÉ CATÓLICA, traindo a NOSSA IGREJA.
COM MUITA TRISTEZA QUE LHE PASSAMOS ESTE VÍDEO, MAS NÓS NÃO PODERÍAMOS NOS CALAR E NEM NOS OMITIR DIANTE DE TAMANHA ABERRAÇÃO E ATAQUE CONTRA A NOSSA FÉ: NÃO SE DEIXE ENGANAR . NÃO TRAIA A SUA FÉ E NEM A DOUTRINA DA SUA IGREJA
"É Nosso dever de cristãos procurar votar de modo consciente e esclarecido, pensando unicamente no bem comum...afinal, um voto pode nos mandar para o inferno: aqui por quatro anos e, após a morte por toda a eternidade" (Dom Henrique Soares da Costa - Bispo auxiliar da Diocese de Aracaju)




60 comentários:

  1. Padre, acho que sua preocupações deveriam ser com o bem estar do povo, especialmente os mais pobres. É inegável que a gestão Lula (PT) melhorou muito a condição de miserabilidade do povo brasileiro. Jesus não defendi os mais pobres? Pois bem, votar neste momento no PT, é sim assumir uma posição pelos mais pobres e humilhados! Veja os dados de condição de vida da população!
    E o senhor deveria se informar melhor! Desde quando o PT apoia aborto? Nunca isso foi dito. E só pra terminar, vivemos em um Estado LAICO!!!
    Gislaine Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gislaine o PT sempre apoiou o aborto. Esse foi o principal motivo que deixei o partido.

      Excluir
    2. Gislaine, o PT sempre apoiou o aborto. Este foi o principal motivo para eu deixar o partido.

      Excluir
  2. É para usar o aborto na campanha? Ministro Serra autorizou muito aborto "Padre".

    Terça-feira, 5 de outubro de 2010.

    Serra é o único candidato que já assinou medidas para fazer ABORTOS no SUS, quando ministro da saúde

    Isso não é boato, é fato, está documentado abaixo. Repasse essa verdade adiante, em suas listas de email, nas redes sociais, responda a quem criticar Dilma sobre o assunto, imprima e mostre a amigos, na igreja, para recolocar esse assunto no seu devido lugar.

    Para o eleitor votar consciente (seja a favor ou contra) e não ser enganado, a primeira verdade que precisa saber é:

    O único candidato a presidente nestas eleições que já assinou medidas para fazer abortos foi José Serra (PSDB), quando foi Ministro da Saúde, em 1998.

    Ele assinou norma técnica para o SUS (Sistema Único de Saúde), ordenando regras para fazer abortos previstos em lei, até o 5º mês de gravidez.

    Abaixo, alguns trechos da Norma:

    “A garantia de atendimento a mulheres que sofreram violência sexual nos serviços de saúde representa, por conseguinte, apenas uma das medidas a serem adotadas com vistas à redução dos agravos decorrentes deste tipo de violência. A oferta desses serviços, entretanto, permite a adolescentes e mulheres o acesso imediato a cuidados de saúde, à prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e à gravidez indesejada.“

    “As equipes envolvidas diretamente na assistência deverão receber treinamento sobre o atendimento humanizado às mulheres que poderão ser submetidas à interrupção da gravidez. Os médicos deverão, além disso, ser treinados para a utilização das diferentes técnicas recomendadas para a interrupção da gestação.“

    “Esse atendimento deverá ser iniciado por ocasião da primeira consulta, devendo estender-se a todo o período de atendimento à mulher e após a interrupção da gravidez“

    “…se a mulher estiver grávida ou suspeitando de gravidez, deve-se identificar claramente a demanda trazida por ela, focalizada nos seguintes aspectos: identificação do desejo de interrupção da gravidez ou não, discussão a respeito dos direitos legais já garantidos à mulher, existência de valores morais e religiosos que possam determinar ou influenciar a decisão da mulher e a discussão de alternativas à interrupção da gravidez, como a entrega da criança para adoção, a realização de pré-natal etc.“

    “VI. ATENDIMENTO À MULHER COM GRAVIDEZ DECORRENTE DE ESTUPRO
    Esse atendimento deverá ser dado a mulheres que foram estupradas, engravidaram e solicitam a interrupção da gravidez aos serviços públicos de saúde.“

    “Procedimentos para a interrupção da gravidez
    O procedimento deverá ser diferenciado, de acordo com a idade gestacional.
    I. Até 12 semanas, podem ser utilizados, para o esvaziamento da cavidade uterina, os dois métodos identificados a seguir.
    1. Dilatação do colo uterino e curetagem
    2. Aspiração Manual Intra-Uterina (AMIU)“



    Fonte: http://www.conversaafiada.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu Pai Celestial e Eterno, Deus Todo Poderoso e Nosso Senhor Jesus Cristo, filho Unigênito de Deus, bem como a sua Mãe Santíssima, a Virgem Maria que ilumine e dê ao Sr. Padre José Augusto da Canção Nova, forças e sabedoria para continuar a alertar os fiéis católicos dos horrores que estes esquerdistas querem colocar no Brasil.
    Também que ilumine ele para dar aos fiéis Católicos muito mais conhecimento verdadeiro das doutrinas da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.
    Mãe Santíssima, por favor, incêntive muito mais Sacerdotes e Bispos a terem coragem para serem verdadeiras luzes de esperança e combatividade nestes dias tão escuros pelo qual passamos, que eles revejam o quão importântes são para nós simples leigos que tanto necessitamos de suas ações nas Santas e verdadeiras Missas, nos confissionários e tantas outras necessidades espirituais que só eles, podem nos dar ao serem representantes de Nosso Senhor Jesus Cristo na Confissão e na Consagração da Santa Hóstia.
    Amém.

    ResponderExcluir
  4. Gilberto Luiz do Carmo5 de outubro de 2010 às 17:43

    Que vergonha, esta instituição religiosa ir de certa forma contra o Padre José Augusto, numa verdadeira e corajosa ação feita por ele.
    É verdade que os Sacerdotes não devem se misturar a política dos homens, mas quando esta mesma política dos homens esta indo e vai de encontro contra Deus e tudo o que é mais sagrado em relação a Santa Igreja Católica Apostólica e Romana, os Sacerdotes todos devem alertar os fiéis dos erros praticados por esses homens.
    Afinal de contas o passado prova isto aos inúmeros Santas e Santas, Cardeais, Bispos e Padres que falaram e sem temor, dos erros cometidos em seus tempos.
    Isto é uma democracia e todos sem excessão tem direito de dizer a verdade.
    Fico triste e também indignado quando alguns homens não tem a coragem de ir contra aqueles que querem impor os seus erros a todos nós.
    Que Deus suscite mais e mais Sacerdortes para falara a verdade tanto ela Espiritual quanto a material.

    ResponderExcluir
  5. Silêncio??!?! Como bem lembrou o Pe. José Augusto "se nos calarmos, clamarão as pedras; e isso será uma vergonha"

    ResponderExcluir
  6. Triste ver que hoje ainda existem sacerdotes que se utilizam de sua homilia para influenciar aqueles que não têm condições de analisar a conjuntura política a votar.

    Há muitas falácias no discurso que não sei de onde vieram. A mais gritante é que ser a favor do casamento civil homossexual não quer dizer que obriga toda igreja a fazer casamento religioso homossexual.

    E o povo inocente vai direto na conversa.
    Triste e lamentável.

    ResponderExcluir
  7. Da missa vocês não sabem o terço, como se diria no ditado popular, tem muita coisa por traz disto tudo que vcs nem sonham.
    E continuam pregando o que lhes foi ensinado, mesmo a Bíblia abominando tais ações.
    A verdade, sempre vai permanecer, e o que está escrito na sagrada escritura nínguém pode mudar, vai acontecer e pronto, devemos sim, ler a Bíblia e fazer como Deus pede que façamos e não como nos ensinam ou ensinaram a fazer!!!

    ResponderExcluir
  8. Lamentável a posição do Pe. José Augusto, saiba ele que o Partido dos Trabalhadores é quem mais investiu no social neste país. O candidato do outro partido foi o primeiro a defender o aborto, inclusive assinando leis que motivam esta pratica quando ministro. É uma pena que um padre que estuda tanto, esteja tão mal informado com relação ao PT. Eu sou filiado a este partido desde 1982, e não acredito que por isto esteja condenado ao fogo do inferno. Peço ao padre que reze um pouco mais. E procure ouvir o que foi dito por Jesus antes de se pronunciar.

    ResponderExcluir
  9. Parabenizo o Pe. José Augusto por escolher o lado da Igreja Católica Apostólica Romana de Cristo! Não tem como ser cristão e imparcial!!! "Sim sim, não não!"
    É uma pena que, por receio de processos e afins, se diga que em "hipótese alguma" a FJPII pensa da mesma forma que a Santa Igreja, sob a figura do sucessor de Pedro (mártir!).
    Precisamos de mais cristãos corajosos, que denunciem os pecados do mundo tal qual São João Batista, Bento XVI e Pe. José Augusto!
    Como cristã, lamento muito a nota da Canção Nova se esquivando, embora entenda a motivação jurídica da mesma.
    Pax et Bonum!

    ResponderExcluir
  10. Bom, nesse caso, se levarmos em consideração a questão de conflito político religiosa a Igreja Católica deveria orientar seus fiéis a não votar em ninguém afinal, como diria o saudoso Padre Léo neste vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=EdNJwnN_vV0

    E será só o PT o "inimigo" dos católicos nesta eleição? E porque não se comenta nada sobre isso? Será que a Igreja não está se perdendo escolhendo um lado?

    ResponderExcluir
  11. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!!
    Gostaria de agradecer ao Pe. Augusto pela coragem denunciar e se todos nóis fossemos como ele tivemos essa coragem tbm.

    Eliésio Borges

    ResponderExcluir
  12. Sou Catequista, sou católica, amo A Jesus e a Maria, e me entristeçe profundamente com a posição de alguns menbros notáveis da canção nova em se omitir, a falar a verdade a proclamar o Evangelho e a defender a vida. CONCORDO com tal escritor quando menciona, em uma entrevista, que Jesus não jogou pedra em ninguém, porém é bom lembrar que Jesus denunciou e proclamou a verdade. Coisa que me causa repugnância é a atitude deste indivíduo EM DIZER que fatos reais são meramente boatos. Não se pode servir a dois senhores........

    ResponderExcluir
  13. Quero crer que a Canção Nova não tenha censurado as imagens do Pe. José Augusto por iniciativa própria. Até acho que tenha sido obrigado a se retratar, visto que o poder dominante de nosso país está nas mãos de muitos que buscam a iniquidade. Quem faz isso tem como inimigo pessoas com a coragem do Pe. José Augusto.

    Crucificar a Canção Nova pelo seu ato, como muitos estão fazendo, é o mesmo que aceitar a implantação da iniquidade.

    O Pe. Jonas e todos os fiéis católicos sabem que o todos os padres no momento da Missa age "in Persona Christi" significa que essa ação é feita não pela pessoa do padre, mas pela pessoa de Cristo. É o próprio Cristo, segunda pessoa da Santíssima Trindade, que executa aquela ação, através do sacerdote.
    Saudações, José Corrêa Maduro, Serra, ES

    ResponderExcluir
  14. Sou a favor da vida.
    Sou contra usar o altar do Sacrificio,principalmente no momento da Homilia. q ue estamos em 'Persona Crist" (padre, como é o caso, principalmente) para expor
    opiniões pessoais sobre esta ou aquela situação.
    Que use as palestras, para esclarecimentos dos cristãos.
    BERNADETH STEIN DE ALMEIDA
    SOCIO CANÇÃO NOVA A MAIS DE 20 ANOS.

    ResponderExcluir
  15. Acho louvável a posição do Pe. José Augusto da TV Canção Nova ao expor sua opnião nesse processo eleitoral, porém, é fundamental que uma pessoa da mídia, antes de declarar qualquer coisa no ar, a todo o país, se paute por informações concretas. A intenção do sacerdote foi das melhores, porém pecou por não estar informado acerca do referido projeto de lei que favorce o público homossexual. Antes de criticar é necessário conhecer. O projeto visa garantir direitos civís, de união estável do ponto de vista legal, e não religioso. As igrejas jamais serão obrigadas a agirem contra as doutrinas que professam. O nosso bom Pe. José Augusto é um excelente sacerdote, pecou apenas por estar mal informado.

    Hélio - BA. Católico da Renovação Carismática Católica.

    ResponderExcluir
  16. gostaria de pedir a canção nova de todo meu coração que nao fique contra o padre Jose Algusto por falar a verdade por nao ficar em cima do muro. pois se a igreja ficar contra ele, será a mesma coisa de crucificar Jesus novamente por querer nos mostrar a verdade. Jesus foi morto por que nao se calou. nos nao podemos aceitar isto o PT quer a todo custo ganhar o poder e destruir as famílias plantando tudo que Jesus não quer que façamos. não estou aqui defendendo partido nenhum pois para mim nenhum dos dois estao pensando na população; e sim clamando pelo padre. Nao podemos vivar as costas para este filho de Deus. principalmente a canção nova ou então ela não é nada daquilo que acreditamos.

    ResponderExcluir
  17. recebeu email foi...Padre vc deve ter mais responsabilidade em divulgar noticias por ai sem credibilidade....O senhor sabe o que é "hoax" a mensagem cujo conteúdo é "alarmante". A definição mais real sobre hoax é que é um vírus social, que utiliza a boa fé das pessoas para se reproduzir, sendo esse o seu único objetivo. Dá- se o nome de hoax à essas histórias falsas, mentirosas recebidas por e-mail. Geralmente os hoaxes tentam explorar o lado emocional das pessoas e seu conteúdo é apelativo.

    Comunista e socialista não é criminoso e não vai pro inferno, Jesus nunca falou isso ainda mais pq o comunismo não estava presente naquela época. E se não fosse a luta comunista...o Brasil ainda vivia na ditadura...vocês da igreja não faziam nada com relação as pessoas que morriam naquela época....
    Vocês sim são medrosos...

    ass: Igor (não sou PT, sou cristão, mas eu penso....

    Estude mais sobre ética....você ta precisando!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Padre José Augusto por ter coragem de expressar sua opinião. Conquistou nossa admiração.
    Você está incluído em nossas orações. Estaremos rezando também pela alma dos que se posicionaram a favor do aborto após se elegerem com nossos votos (vide Gabriel Chalita).

    ResponderExcluir
  19. Além de ignorante e arrogante este "Padre" deveria fazer esta "Homilia" em um palanque e depois pleitear um ministério no próximo governo e não na Casa de Deus.
    Depois de assistir a esse comício de Partido, terrorismo barato, me resta uma pergunta: Qual a diferença entre a Igreja Universal e a Igreja Católica??? Existe alguma???...

    ResponderExcluir
  20. Pe. Jonas Abib, o que está acontecendo? Como vc pode defender a vida e ao mesmo tempo contrariar aqueles que com coragem defendem a vida? Será que não percebes que a Canção Nova e toda a Igreja vai receber muito mais graças da parte de Deus se este mal do comunismo encarnado na figura do PT for extirpado do Brasil.

    Sinceramente, minhas condolências.

    atenciosamente, e chagado em Cristo,

    Rogério Perego!!

    ResponderExcluir
  21. No próprio site da Dilma mostra que ela é contra o aborto, vocês devem se retratar e dizer a verdade, o que o padre esta falando é uma inverdade. veja no site
    www.dilma13.com.br

    ResponderExcluir
  22. Você prefere confundir os católicos com falsas promessas de regalização do aborto caso a candidata ganhe a eleição, simplesmente por ser de opinião política contrária ou de oposição, revestido com o escudo do aborto, porém se esquece que milhôes de pobres HOJE TEM OQUE COMER e seus filhos não morreram de fome.
    O fato é, eu não trabalho para nenhum partido e se pudesse ajudaria todos os necessitados que precisam de comida, mas graças a Deus HOJE NÓS TEMOS UM GOVERNO QUE OLHA PARA OS POBRES. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  23. E COMO FICA OS SEMINARISTAS, PADRES E BISPOS GAYS ESCONDIDOS NA IGREJA CATÓLICA.

    ESTE É UM PROBLEMA QUE A IGREJA TEM QUE ENFRENTAR.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Padre José Algusto o Senhor estar cumprindo o seu papel de sacerdote eu também como sacerdote sou Pastor da Assembléia de Deus e cuido da Igreja do Senhor concordo plenamente com a sua opinião e colocação mui sabia, e foi muito feliz em suas palavras e colocações, que Deus continue te guardando e te livrando de todo mal e sempre lhe dando esta coragem e ousadia de sempre falar em prol e a favor da Igreja de Cristo Jesus nosso Senhor.

    Pr. Francisco Damião
    www.admissaosuzano.com.br

    ResponderExcluir
  25. Prezados,

    O que está sendo dito nestes vídeos me faz sentir vergonha. Vergonha de um lider religioso que faz terrorismo, que mente, que diz aos seus fiéis que é preterível não ter um emprego, passar fome a votar em alguém que tem as convicções religiosas diferentes da dele.
    "O PT apóia o aborto?" Isto não está escrito em lugar nenhum...
    "A nação vai se tornar uma nação terrorista?" Isto sim é fazer terrorismo, é querer enganar pessoas que confiam nele como líder religioso falando coisas sem fundamento.
    "Quem compactua com pessoas a favor do aborto será escomungado da igreja?" Ele está dizendo isto em nome da igreja, do papa?
    "Se o PT ganhar irão mandar prender os padres? Irão apoiar uma lei onde os sarcedotes não poderão falar?"

    Sinceramente, o discurso deste padre é totalmente irresponsável, terrorista e preconceituoso. Independente do partido que ele está falando, ele não tem provas de nada, está falando absurdos sem nenhum fundamento.

    Ele diz que as pessoas que estão votando no PT estão pensando somente no "trabalhozinho" delas. Eu tenho certeza de que ele não faz idéia do que é passar fome, o que é não ter dinheiro para comida, para remédios, para aluguel e ainda ter família para sustentar. Ele não sabe o que é sair de casa todos dias para procurar um emprego e voltar sem nada, sem experança.
    No governo do PT metade da população que estava na linha da miséria saiu dela, no governo anterior esta linha está quase inalterada; foram criados três vezes mais emprego que no governo anterior. Com certeza este padre desconhece o que é a miséria.
    Mas estes dados eu coloquei não para dizer que temos que votar no PT, e sim para dizer que escolha do candidato à presidência do nosso país não deve se resumir a uma discussão religiosa e sim política, econômica.
    Temos que pensar no que é melhor para o país, para todos, independente da raça ou religião.

    Desde quando a igreja passou a pregar a intolerância, o preconceito e o egoísmo?

    ResponderExcluir
  26. Lógico que vocês não irão autorizar nenhum comentário negativo referente a esta loucura deste padre, independente do partido político, o que ele está fazendo é puro e simples terrorismo. Expalhando informações que não pode provar, fazendo previsões que ele também não pode provar.
    Onde está a consciência social e política da igreja? É isto que vocês chamam de incentivar o voto consciente?

    ResponderExcluir
  27. Sabe uma coisa que me impressiona? Este padre é negro. A raça dele sofreu e sofre até hoje com o preconceito, porém ele está pregando justamente o preconceito, a intolerância.

    É assim que a igreja de vocês funciona?

    E mais, se os fiéis dele perderem o "empregozinho" como ele diz que não é uma coisa importante, como ele será sustentado? Ou ele vive de pão e água? Ou é deus que manda o dinheiro para pagar sua comida, casa, roupas e demais regalias?

    Até onde eu sei, este bando de padre pedófilo que usa a ignorância alheia para fazer lavagem cerebral nas pessoas, precisa e muito que seus "fiéis" tenham seus "empregozinhos" para continuarem o sustentando com o dízimo.

    A igreja de vocês é o mal do mundo. Vocês usam o medo para conseguirem seus "fiéis", nem vocês acreditam na bobagem que falam. Vocês são covardes por utilizarem a fraqueza humana, a necessidade de entender nossa existência, vocês utilizam disto para manterem o seu império.
    Vocês fazem com que as pessoas parem de pensar por si mesmas.

    ResponderExcluir
  28. Recebi este link de um amigo e muito me preocupou que o sacerdote tenha usado do seu poder de fala para induzir as pessoas ao medo do inferno caso votem no PT.

    Temos ou não temos direito de escolha?
    Concordo em falar de política na igreja, posto que política e igreja não estão descoladas do mundo de todo cristão, mas que a homilia nos conduza a pensar, a avaliar, a pesquisar cada candidato, cada proposta, suas vidas políticas..., mas não foi o que aconteceu.

    Já ouvi de vários padres, irmãs, jovens, casais, várias interpretações da bíblia, as vezes sobre a mesma passagem é possível que tenhamos diferentes percepções, mas nunca ouvi alguém dizer que encontrou uma passagem na qual Jesus prega a discriminação, ao contrário, ele acolhe a todos, a todos que o quiserem seguir e também não há nenhuma passagem que ele diga que temos o poder de julgar o outro. Isto não nos cabe. Não somos juizes, tão pouco elegemos réus.

    ResponderExcluir
  29. manda o padre José augusto se informar mais... e manda ele assistir esse video do falecido padre Leo.diz para ele parar de querer ser herroi.
    http://www.youtube.com/watch?v=Hdh050geaK4
    Pe. Eleomar Paes, diocese de tubarao

    ResponderExcluir
  30. Recebi este link de um amigo e muito me preocupou que o sacerdote tenha usado do seu poder de fala para induzir as pessoas ao medo do inferno caso votem no PT.

    Temos ou não temos direito de escolha?
    Concordo em falar de política na igreja, posto que política e igreja não estão descoladas do mundo de todo cristão, mas que a homilia nos conduza a pensar, a avaliar, a pesquisar cada candidato, cada proposta, suas vidas políticas..., mas não foi o que aconteceu.

    Já ouvi de vários padres, irmãs, jovens, casais, várias interpretações da bíblia, as vezes sobre a mesma passagem é possível que tenhamos diferentes percepções, mas nunca ouvi alguém dizer que encontrou uma passagem na qual Jesus prega a discriminação, ao contrário, ele acolhe a todos, a todos que o quiserem seguir e também não há nenhuma passagem que ele diga que temos o poder de julgar o outro. Isto não nos cabe. Não somos juizes, tão pouco elegemos réus.

    ResponderExcluir
  31. Amei padre .Não podemos ficar em cima do muro."Feliz é a nação que Jesus é o Senhor".
    Rosane Mattos (igreja evangélica missionária maranata-pça seca-rio de janeiro)

    ResponderExcluir
  32. Recebi este link de um amigo e muito me preocupou que o sacerdote tenha usado do seu poder de fala para induzir as pessoas ao medo do inferno caso votem no PT.

    Temos ou não temos direito de escolha?
    Concordo em falar de política na igreja, posto que política e igreja não estão descoladas do mundo de todo cristão, mas que a homilia nos conduza a pensar, a avaliar, a pesquisar cada candidato, cada proposta, suas vidas políticas..., mas não foi o que aconteceu.

    Já ouvi de vários padres, irmãs, jovens, casais, várias interpretações da bíblia, as vezes sobre a mesma passagem é possível que tenhamos diferentes percepções, mas nunca ouvi alguém dizer que encontrou uma passagem na qual Jesus prega a discriminação, ao contrário, ele acolhe a todos, a todos que o quiserem seguir e também não há nenhuma passagem que ele diga que temos o poder de julgar o outro. Isto não nos cabe. Não somos juizes, tão pouco elegemos réus."

    ResponderExcluir
  33. Recebi este link de um amigo e muito me preocupou que o sacerdote tenha usado do seu poder de fala para induzir as pessoas ao medo do inferno caso votem no PT.

    Temos ou não temos direito de escolha?
    Concordo em falar de política na igreja, posto que política e igreja não estão descoladas do mundo de todo cristão, mas que a homilia nos conduza a pensar, a avaliar, a pesquisar cada candidato, cada proposta, suas vidas políticas..., mas não foi o que aconteceu.

    Já ouvi de vários padres, irmãs, jovens, casais, várias interpretações da bíblia, as vezes sobre a mesma passagem é possível que tenhamos diferentes percepções, mas nunca ouvi alguém dizer que encontrou uma passagem na qual Jesus prega a discriminação, ao contrário, ele acolhe a todos, a todos que o quiserem seguir e também não há nenhuma passagem que ele diga que temos o poder de julgar o outro. Isto não nos cabe. Não somos juizes, tão pouco elegemos réus."

    ResponderExcluir
  34. Recebi este link de um amigo e muito me preocupou que o sacerdote tenha usado do seu poder de fala para induzir as pessoas ao medo do inferno caso votem no PT.

    Temos ou não temos direito de escolha?
    Concordo em falar de política na igreja, posto que política e igreja não estão descoladas do mundo de todo cristão, mas que a homilia nos conduza a pensar, a avaliar, a pesquisar cada candidato, cada proposta, suas vidas políticas..., mas não foi o que aconteceu.

    Já ouvi de vários padres, irmãs, jovens, casais, várias interpretações da bíblia, as vezes sobre a mesma passagem é possível que tenhamos diferentes percepções, mas nunca ouvi alguém dizer que encontrou uma passagem na qual Jesus prega a discriminação, ao contrário, ele acolhe a todos, a todos que o quiserem seguir e também não há nenhuma passagem que ele diga que temos o poder de julgar o outro. Isto não nos cabe. Não somos juizes, tão pouco elegemos réus."

    ResponderExcluir
  35. Recebi este link de um amigo e muito me preocupou que o sacerdote tenha usado do seu poder de fala para induzir as pessoas ao medo do inferno caso votem no PT.

    Temos ou não temos direito de escolha?
    Concordo em falar de política na igreja, posto que política e igreja não estão descoladas do mundo de todo cristão, mas que a homilia nos conduza a pensar, a avaliar, a pesquisar cada candidato, cada proposta, suas vidas políticas..., mas não foi o que aconteceu.

    Já ouvi de vários padres, irmãs, jovens, casais, várias interpretações da bíblia, as vezes sobre a mesma passagem é possível que tenhamos diferentes percepções, mas nunca ouvi alguém dizer que encontrou uma passagem na qual Jesus prega a discriminação, ao contrário, ele acolhe a todos, a todos que o quiserem seguir e também não há nenhuma passagem que ele diga que temos o poder de julgar o outro. Isto não nos cabe. Não somos juizes, tão pouco elegemos réus."

    ResponderExcluir
  36. Olá
    desde 12/10 estou enviando meu comentário sobre a homilia do Pe. José Augusto (vide vídeo acima).
    Hoje enviei novamente.
    Na verdade já perdi a conta de quantas vezes já reenviei, de quantas vezes digitei "letrinhas" para receber a mensagem padrão dizendo: "seu comentário estará visível depois de ser aprovado".
    Quanto tempo demora para que um comentário seja postado no site?
    Desejo comentar o vídeo acima e me pareceu que este site me permitiria isso, já que sugere ao leitor que se pronuncie.

    ResponderExcluir
  37. Recebi este link de um amigo e muito me preocupou que o sacerdote tenha usado do seu poder de fala para induzir as pessoas ao medo do inferno caso votem no PT.

    Temos ou não temos direito de escolha?
    Concordo em falar de política na igreja, posto que política e igreja não estão descoladas do mundo de todo cristão, mas que a homilia nos conduza a pensar, a avaliar, a pesquisar cada candidato, cada proposta, suas vidas políticas..., mas não foi o que aconteceu.

    Já ouvi de vários padres, irmãs, jovens, casais, várias interpretações da bíblia, as vezes sobre a mesma passagem é possível que tenhamos diferentes percepções, mas nunca ouvi alguém dizer que encontrou uma passagem na qual Jesus prega a discriminação, ao contrário, ele acolhe a todos, a todos que o quiserem seguir e também não há nenhuma passagem que ele diga que temos o poder de julgar o outro. Isto não nos cabe. Não somos juizes, tão pouco elegemos réus.

    ResponderExcluir
  38. Pe. José augusto não criticou ninguém o que deveria dizer, julgando que cada um é grande o suficiente para optar, tendo em vista que exite idéias e pontos de vistas diferentes.
    A sagrada escritura não é na Igreja Católica interpretada por várias opticas, por isto temos o Magistério e a tradição, não temos o poder de julgar o outro, embora diante do erro do pecado do outro, somos chamados a denunciar e dar o nosso perdão.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo disse...

    Quero agradecer ao Pe José Augusto,pela sua belissima coragem e verdadeira foi a sua palavra,como sacerdote do Pai.Q uem sabe o Senhor abriu as portas para que os membros da Igreja de Jesus possa abrir os olhos do povo de Deus a separar o joio do trigo.Que nossos Sacerdotes se guem seu exemplo.Obrigada ao Senhor e obrigada a canção Nova.

    ResponderExcluir
  40. PARA O VOSSO CONHECIMENTO SEGUE UMA BELA RESPOSTA:

    Defesa de pe. José Augusto, da Canção Nova

    Mandaram-me um e-mail, intitulado “Carta aberta à direção da TV Canção Nova”. Pe. Pedrinho Guareschi, missionário redentorista, depois de apresentar suas altas qualificações acadêmicas, passa a tecer pesadas críticas a um colega, pe. José Agusto e, também, à emissora Canção Nova.
    O problema está num sermão de pe. José Augusto, televisionado pela TV Canção Nova. Segundo pe. Pedrinho, pe. José Augusto é uma pessoa que tem “desequilíbrio psicológico”, que faz “afirmações absolutistas” etc. Tudo porque o sacerdote da Canção Nova “pregou” que o PT quer aprovar o aborto e o casamento gay. Alguma mentira aqui? Claro que não.
    Nunca simpatizei com a Canção Nova. Penso que o conteúdo da programação dessa emissora confessional, infelizmente, não passa pelo crivo de bons teólogos... No entanto, neste caso concreto, não consigo entender a diatribe irada do presbítero redentorista. É óbvio que pe. José Augusto foi um tanto quanto injusto com o PT, porque outras agremiações políticas igualmente prevêem a descriminalização do aborto e a união civil de homossexuais, sendo que estes temas serão objeto do parlamento e não do poder executivo. O próprio candidato Serra se manifestou favorável à união civil de homossexuais. Todavia, o discurso de pe. José Augusto, na simplicidade que caracteriza as homilias, só fez veicular a doutrina moral da Igreja. Não encontrei nenhuma heresia! Está certo que pe. José Agusto exagerou, quando disse, por exemplo, que quem “compactua com pessoas que aderem ao aborto está excomungado latae sententiae.” Perdoemo-lo, pois ele não é canonista, nem teólogo. Só está excomungada a pessoa que concorre diretamente para a perpetração do crime de aborto, como a gestante, o médico, ou até mesmo alguém que tenha dado dinheiro para a consecução do ato.
    Resolvi escrever este artigo em defesa de pe. José Augusto, porque, sendo eu leigo, canonista e, principalmente na condição de cidadão, não poderia me quedar silente em face de uma “carta aberta” extremamente superficial, que não arrostou o mérito, vale dizer, a licitude do abortamento e do denominado casamento gay, mas procurou desabonar o argumento, anatematizando o argumentador.

    Edson Luiz Sampel
    Membro da Sociedade Brasileira de Canonistas (SBC)

    fONTE: http://cnlbsul1.blogspot.com/2010/10/carta-aberta-direcao-da-tv-cancao-nova.html

    ResponderExcluir
  41. COMUNICO QUE OS COMENTÁRIOS ESTÃO ENCERRADOS

    PE. MATEUS MARIA

    ResponderExcluir
  42. O afrodescendente sacerdote agiu de má fé. Ele é inteligente, ele sabe que opinião pessoal e programa de partido não é a mesma coisa de programa de governo, muito menos lei e resolução.
    Por opinião pessoal o padre devia condenar os dois candidatos, pois eles pensam iguais. Por programa de partido, não devia condenar ninguém, pois os dois candidatos são candidatos de coligações e consequentemente tem programas de governo diferentes dos programas de partidos. E como programa de governo tem que ir ao parlamento para virar lei, é uma idiotice ou melhor uma canalhice fazer o que fez. simplesmente fez propraganda negativa em prol do PSDB. Seria mais honesto e descente ter se manifestado pró serra e não fazer o que fez. Na pratica somente um candidato fez algo em favor do aborto. Foi o serra ao assinar a portaria, que ele poderia ter deixado de assinar, mas o fez. A igreja e o padre não foi pró vida, foi pró serra. muito feio.
    william E. N. Pereira
    economista, ex-seminarista, prof.

    ResponderExcluir
  43. não coloque a mão no fogo quando se trata de politicos
    Eles vão de acordo o vento leva (incluvise vc e eu muitas vezes vamos para aonde o vento leva). Eles Legalizam aborto,
    liberação da maconha, entre outras coisas se for do interesse deles. E é preciso sim, alertar o povo das barbaridades desta gente podre.
    PT, PSDB, PC do B, PV, entre outros, são todos eles
    bernes do mesmo porco
    enquanto CN. pode mudar a postura perante politicos.
    Ah sim e o pe. Marcelo Tenorio, por favor n misture a ação do Espirito Santo (xandará-lá-lá)com qualquer ação humana. pq deu a impressao d q tu tb esta com birra(Politicagem)

    ResponderExcluir
  44. Parabens Padre pela coragem pela realidade mas como sempre o povo fazerdo a escola erra, apesar que nao tinhamos opçoes um era pior que o outro, acho que foi a pior eleção que ja presencieu até hoje. Mas como o povo pediu um rei e despresou o Senhor Deus ungiu o Rei Sau que subiu na cabeça dele e so fez merda e desde lá estamos sofrendo agora nos estamos fudio com esses governantes sem unção que soquerem se juntar com o incardido nos e que sofremos

    ResponderExcluir
  45. Essa e uma das provas que nossa Igraja Catolica e a unica Verdadeira pois poucos padres falaram a verdade e o barraco começou imagina se 10% falassem alguma coisa. sendo que nas outra igrejas se falava abertamente e ninguem fez conta, mas quanto alguem da Igreja Catolica falou atingiu, doeu estamos sendo perseguidos. Claro por que o incardido vai perseguir seus fieis nao tem o por que ele quer quem esta contra ele.

    ResponderExcluir
  46. Misericórdia,Senhor!
    Quem nunca errou,atire a primeira pedra!
    "Felizes os perseguidos por causa da justiça,porque deles é o Reino dos Céus.Felizes sois vós quando vos injuriarem e perseguirem e,mentindo,disserem todo mal contra vós por causa de mim.Alegrai-vos e exultai,porque é grande a vossa recompensa nos céus.Pois foi deste modo que perseguiram os profetas que vieram antes de vós."(Mateus 5,10-12)
    Vamos deixar que Ele nos julgue.
    O Padre José Augusto pode ter se enganado,não se preparado,como tanto foi falado aqui e fora daqui,mas não deixou de cumprir sua missão como batizado e sacerdote.
    Mas cristãos como assim somos e professamos,não podemos apontar o dedo em riste,acusando e julgando,pois isso cabe a Nosso Senhor,o Justo Juiz.
    Todos erramos(sou a primeira da fila),mas o que Jesus nos ensina é o perdão,o amor.
    Que hoje,Natividade de Nossa Senhora,Maria nos inspire a sermos pessoas desapegadas de nós mesmas,inclusive de nossos pontos de vista e idéias ,para melhor servir a Deus.
    Ó,Maria,concebida sem pecado,rogai por nós que recorremos a Vós!!
    Cláudia Gazzola de Oliveira
    Paróquia N.Sra.da Paz- Guaíba/RS

    ResponderExcluir
  47. Padre eu te amo muito, mas hoje dia 04-10-2011, estou ouvindo sua homilia, mas nem todos os maridos são como o senhor pregou, Jesus vive em meus pensamentos, obrigada por amanhecer conosco

    ResponderExcluir
  48. Horrível o que falou Pe. Zé Augusto. Também sou Igreja Católica Aostólica Romana e não concordo com o que ele falou. Aliás, ele estava muito desinformado, porque quem na prática fez algo a favor do aborto foi o Serra. Ele falou em nome da Igreja e mais que isso, de Deus. Eu nem sabia que Deus era tucano e contra o PT. Eu admirava o Pe. Zé Augusto. Lastimo sua fala. A resposta, ainda bem, veio nas urnas - a voz do povo É a voz de Deus!

    ResponderExcluir
  49. eu luis se a voz do povo fosse a de deus jesus cristo não seria crucificado

    ResponderExcluir
  50. E ainda não sabem porque a igreja está perdendo fies.
    Vejam os dados do IBGE...
    Sou da Renovação Carismatica e acho absurdo, alguns PADRES pq tem tem autoridade se acha no direiro de mandar nos fieis, decidir por nois. Jesus não faria isso.
    Eu era Canção Nova. Acham que eu vou contribuir com isso.
    Somos nós que colaboramos com o tempo dele na TV.
    Infelismente não posso pagar pra alguém agredir partidos.
    Sou do partidos dos trabalhaderes e sei que o que ele falou é MENTIRAS.

    ResponderExcluir
  51. ENDOSSO PALAVRA POR PALAVRA O QUE FALOU O REV.MO PADRE JOSÉ AUGUSTO.. SEI QUE OS PETISTAS ESTÃO MORDISDOS, PORQUE NÃO ENGOLIRAM ATÉ HOJE A VERDADE, OU MELHOR, QUEREM TAMPAR O SOL COM A PEIRA, O PT É UM PARTIDO ABORTISTA SIM, BASTA VER AS MINISTRAS QUE A SRA. DILMA COLOCOU. ME DIGA, QUAL DELAS NÃO É A FAVOR DO ABORTO?

    ResponderExcluir
  52. Parabéns Padre. Quero ir pra cadeia junto contigo pois lá estará o Senhor te abençoando e nos amando por valorizarmos a vida e o Amor de Cristo

    ResponderExcluir
  53. Jesus deu a vida, por amor a vida de todos os seus filhos ,mas deu livre arbitrio, busca a todos,mas sabe que nem todos querem encontra-lo ou ainda, não conseguiram encontra-lo,é o direito de seguir cada um o caminho que escolheu,mas tambem arcar sozinho com as consequencias,o que jesus quer é a felicidade de todos,mas para isso precisa-se respeitar e viver seus mandamentos.Ler a palavra de Deus não interpreta-la,e sim chamar pelo divino espirito santo para iluminar todos os corações,levando-os a fazer do mundo um mundo cada vez melhor."Amar a Deus sobre todas as coisas e ao proximo como a ti mesmo".Que Deus o proteja e abençoe ,padre jose augusto.

    ResponderExcluir
  54. eu,alvaro espimdola filho,residente em ipatinga minas gerais, estou com muita vergonha do pessoal da cancao nova covardes. o padre falou completamente a verdade e o que eu penso, nao gosto do PT, e sou contra essa safadeza que esta acontecendo no pais e no mundo.tenho vergonha, em protesto nao vou mais ajudar a cancao nova ate que o sr.ETO retire o que falou do padre augusto, pra mim o melhor padre do brasil.

    ResponderExcluir
  55. Afinal, faz muito tempo que não estamos vendo o Pe. José Augusto nas Missas da Canção Nova. Por onde ele se encontra. As suas homilias são muito lindas!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...