domingo, 19 de março de 2023

Mensagem de 18/03/2023

Mensagem ANUAL de N.S. de Medjugorje, Rainha da Paz em 18 março 2023 dirigida à paroquia de Medjugorje e a todas as paróquias do mundo através da vidente Mirjana Dragicevic-Soldo Aparição ANUAL de Nossa Senhora de Medjugorje à Mirjana Dragicevic-Soldo em 18 de março de 2023.

A vidente Mirjana Dragicevic-Soldo teve aparições diárias de 24 de junho de 1981 a 25 de dezembro de 1982. Durante a última aparição diária, Nossa Senhora deu-lhe o 10º segredo, e disse-lhe que ELA iria aparecer para Mirjana somente uma vez por ano, no dia 18 de março. Tem sido assim ao longo dos anos. A aparição durou das 13h33 às 13h39.

*''Queridos filhos, Eu vos convido, por meio da oração e da misericórdia, a conhecerem melhor Meu Filho; aprender a ouvir com o coração puro e aberto; para ouvir o que Meu Filho está vos dizendo, a fim de virem a ver espiritualmente. Para que, como um só povo de Deus em comunhão com Meu Filho vós testemunheis a verdade com vossas vidas. Rezai, Meus filhos, para que, junto com Meu Filho, vós possais trazer somente paz, alegria e amor a todos os vossos irmãos e irmãs. Estou convosco e vos abençoo com Minha bênção maternal.''




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...