terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Mensagens da Gospa de Novembro e Dezembro 2018


Mensagem de Nossa Senhora para a vidente Marija Pavlovic em 25/12/2018:

Queridos filhos! EU estou levando para vocês o MEU FILHO JESUS que é o REI DA PAZ. ELE lhes dá a paz e que ela possa ser não somente para vocês, mas, filhinhos, levem-na para os outros em alegria e humildade. EU estou com vocês e estou rezando por vocês neste tempo de graça que DEUS deseja dar a vocês. A MINHA Presença é um sinal de amor aqui enquanto EU estou com vocês para protegê-los e levá-los para a eternidade. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.


Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de novembro de 2018 - Vidente Marjia Pavlovic.

Queridos filhos! Este é um tempo de graça e oração, um tempo de espera e doação. DEUS está dando a SI MESMO a vocês, que possamos amá-LO acima de tudo. Portanto, filhinhos, abram seus corações e as suas famílias para que esta espera possa tornar-se oração e amor, e, especialmente, doação. EU estou com vocês, filhinhos, e encorajo vocês a não desistirem do que é bom, por que os frutos são vistos e ouvidos de longe. Por isso o inimigo está com raiva e usa tudo para distanciá-los da oração. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.



Mensagem de Nossa Senhora em 02/10/2018 à vidente Mirjana Soldo

Queridos filhos, quando vocês vêm a MIM, como uma Mãe, com um coração puro e aberto, saibam que EU estou escutando vocês, encorajando vocês, consolando vocês e, acima de tudo, intercedendo por vocês junto ao MEU FILHO. EU sei que vocês desejam ter uma fé forte e expressá-la da forma correta. O que o MEU FILHO pede a vocês é ter uma fé profunda, sincera e forte – então toda a maneira que vocês a expressam é apropriada. A fé é o mistério mais maravilhoso que é guardado no coração. É entre o PAI CELESTIAL e todos os Seus filhos, é reconhecida pelos frutos e pelo amor que se tem por todas a criaturas de DEUS. Apóstolos do Meu Amor, meus filhos, tenham confiança no MEU FILHO. Ajudem a todos os meus filhos a chegarem a conhecer o SEU AMOR. Vocês são a minha esperança – vocês que lutam sinceramente para amar o MEU FILHO. Em nome do AMOR, pela sua salvação, de acordo com a Vontade do PAI CELESTIAL e através do MEU FILHO, EU estou aqui no meio de vocês. Apóstolos do Meu Amor, junto com a oração e sacrifício, possam seus corações serem iluminados com o Amor e com a Luz do MEU FILHO. Possa esta Luz e Amor iluminar todos aqueles que vocês encontram e trazem de volta para o MEU FILHO. EU estou com vocês De um modo especial, EU estou ao lado dos seus pastores. Com Meu Amor Maternal, EU os ilumino e os encorajo para que, com as mãos abençoadas pelo MEU FILHO, eles possam abençoar o mundo inteiro. Obrigada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...