sábado, 30 de junho de 2018

Missa dos 37 anos de Apariçoes da Rainha da Paz e mensagem de 25/06/18

Segue o link da Transmissão da Missa na Rede Vida dos 37 anos de Aparições de Nossa Senhora em Medjugorje: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2205288182819396&id=137168472964721

Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de junho de 2018 - Vidente Marjia Pavlovic. 

Queridos filhos! Este é o dia que o SENHOR me deu para LHE dar graças por cada um de vocês, por aqueles que tem se convertido e aceitado as Minhas mensagens, e tem se colocado no caminho da conversão e da santidade. Regojizem-se, filhinhos, porque DEUS é misericordioso e ama vocês todos com SEU imensurável Amor, e os guia pelo caminho da salvação através da Minha vinda aqui. EU amo vocês todos e lhes dou o MEU FILHO para que ELE possa lhes dar a paz. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...