terça-feira, 2 de janeiro de 2018

mensagem de 02/12, 25/12/17 e 02/01/2018

Mensagem de Nossa Senhora 2 de dezembro de 2017 dada à vidente Mirjana Soldo

Queridos filhos, EU volto-Me para vocês como Mãe, a mãe dos justos, a mãe daqueles que amam e sofrem, a mãe daqueles que são santos. Meus filhos, vocês também podem ser santos – isto depende de vocês. Aqueles que são santos, são aqueles que amam imensuravelmente o PAI CELESTIAL, aqueles que O amam acima de tudo. Portanto, meus filhos, sempre lutem para serem melhores. Se vocês lutam para ser bons, vocês podem ser santos, mesmo que vocês não pensem assim de vocês mesmos. Se vocês pensam que vocês são bons, vocês não são humildes, e a arrogância distancia vocês da santidade. Neste mundo sem paz, cheiro de ameaças, suas mãos, apóstolos do Meu amor, deveriam estar estendidas em oração e misericórdia.. E para MIM, meus filhos, dêem o dom do Rosário, as rosas que Eu amo tanto. Minhas roas são suas orações pronunciadas com o coração e não somente recitadas com os lábios.. Minhas rosas são os atos de oração, fé e de amor. Quando MEU FILHO era pequeno, ELE ME dizia que meus filhos seriam numerosos e que eles me trariam muitas rosas. Eu não O compreendia. Agora EU sei que vocês são aqueles filhos que estão ME trazendo rosas, quando, acima de tudo, vocês amam o MEU FILHO, quando vocês rezam com o coração, quando vocês ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas Isto é a fé que faz tudo na vida ser feito pelo amor, sem conhecer a arrogância, e sempre pronto para perdoar, nunca julgando, sempre pronta para compreender o irmão. Portanto, apóstolos do Meu Amor, rezem por aqueles que não sabem como amar, por aqueles que os amam, por aqueles que tem feito o mal para vocês, por aqueles que não chegaram a conhecer o AMOR DO MEU FILHO. Meus filhos, EU peço isso a vocês, porque, lembrem-se, rezar significa amar e perdoar. Obrigada.

Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de dezembro de 2017 - Vidente Marjia Pavlovic.

Queridos filhos! Hoje EU estou trazendo para vocês o MEU FILHO JESUS para ELE lhes dar a SUA PAZ e bênção. EU estou chamando todos vocês, filhinhos, a viverem e testemunharem as graças e os dons que vocês têm recebido. Não tenham medo. Rezem ao ESPÍRITO SANTO para lhes dar a força para serem testemunhas alegres e pessoas de paz e esperança. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.


Mensagem de 02/01/2018á vidente Mirjana
“Queridos filhos,

Quando sobre a terra vem a faltar o amor, quando não se encontra o caminho da salvação, EU, a MÃE, venho a ajudá-los a conhecer a verdadeira fé, viva e profunda; a ajudá-los a amar verdadeiramente. Como uma MÃE, anseio pelo seu amor recíproco, pela bondade e pela pureza. É MEU desejo que vocês sejam justos e que se amem. Filhos MEUS, sejam alegres na alma, sejam puros, sejam criancinhas ! MEU FILHO disse que ama estar entre os de coração puro, porque os corações puros são sempre jovens e satisfeitos.

O MEU FILHO disse a vocês para perdoar e amarem-se. Sei que não é sempre fácil: o sofrimento faz que se cresça no espírito. Para crescer o mais possível espiritualmente, vocês devem perdoar e amar sinceramente e verdadeiramente. Muitos dos MEUS filhos sobre a terra não conhecem o MEU FILHO, não o amam. Mas vocês, que amam o MEU FILHO e o levam no coração rezem, rezem e, rezando, percebem o MEU FILHO perto de vocês: a alma de vocês respira o SEU ESPÍRITO !

EU estou no meio de vocês e falo de coisas pequenas e grandes. Não ME cansarei de falar a vocês de MEU FILHO, o VERDADEIRO AMOR. Por isso, filhos MEUS, abram a MIM os seus corações, permitam a MIM de guiá-los maternalmente. Sejam apóstolos do AMOR do MEU FILHO e do MEU.

Como MÃE peço a vocês: não esqueçam daqueles que o MEU FILHO chamou para guiá-los. Levem-os no coração e rezem por eles. Obrigada !”

Segundo disse a vidente Mirjana, Nossa Senhora abençoou todas as pessoas presentes e todos os objetos religiosos trazidos para serem abençoados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...