segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Mensagem de 25/09/17


Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de setembro de 2017 - Vidente Marjia Pavlovic.

Queridos filhos! EU estou chamando vocês para serem generosos na renúncia, no jejum e na oração por todos aqueles que estão em tentação e que são seus irmãos e irmãs. De um modo especial, EU estou implorando a vocês para rezarem pelos sacerdotes e por todos os consagrados, que eles possam amar JESUS ainda mais fervorosamente, que o ESPÍRITO SANTO possa preencher seus corações com alegria, que eles possam testemunhar o Céu e os mistérios celestiais. Muitas almas estão em pecado porque não há aqueles que se sacrificam e rezam pela sua conversão. EU estou com vocês e estou rezando para que seus corações possam ser preenchidos com alegria. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.

Não deixe de ler o Livro: O Plano de Deus - Aceite o chamado para a Cura Interior. Autor Padre Fernando Tadeu - Editora Gente. Disponível nas livrarias em todo o Brasil, se não encontrar, encomende o seu. Ou compre pela internet no link: http://www.editoragente.com.br/livro/332/o-plano-de-deus

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...